revisão na polluxmotos - desaprovadissimo

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
arrudacampos
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abril 2006 à17 17:00

revisão na polluxmotos - desaprovadissimo

Mensagem por arrudacampos »

Bom dia,
vem manifestar minha indignação por esta concessionária(polluxmotos), pela terceira vez levo minha tornado para revisão, so pra ganhar o carimbo no manual.
revisão de 6000km rodado, ela entra zeradinha sem nenhum problema, qdo vou retir-la começa os problemas:
- meu combustivel vai pelo ralo - vazou todo pelo suspiro
- moto afogando, dificuldade pra ligar, tranco qdo coloco na 1º marcha, isso qdo ela naum apaga... e assim vai.

levei-a 3 dias depois num sabado - fui relatar o problema e o cara nem deixou eu terminar e ja pegou minha moto, depois voltou com uma conversa que era uma sujeira blablablabla... nada do problema ser resolvido, levei nevamente, agora ta com um papo que e a agulha e a seda da boia, querem me dar uma facada de 80 conto alem dos 140 que ja paguei pela revisão. :evil:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, vo t falar, na minha Toni so fiz duas revisoes em concessionárias !!!

E ficaram duas belas Bost@s !!!!

A moto ta na garantia ?
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

aff....é uma "M" mesmo o tal do carimbo.
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

Putz....

e me falaram muito bem de lá...

".. se vc quer serviço de qualidade mesmo, leva na Pollux..."


ainda bem que nunca nem parei na porta...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O meu irmão trabalhou por 4 anos em uma concessionária Honda....e eu sei bem o q é isso..hehee....
Vcs sabiam q em época de muito serviço uma concessionária chega a fazer 50 revisão por dia???? Isso mesmo,,...por dia????Lá dentro não tem 5 mecânicos...ou seja, são 10 revisões por dia para cada mecânico....e menos de 50 minutos em cada moto...para trocar e revisar mais de 20 ítens...
Eu digo por experiência....uma boa revisão leva meio dia de trabalho... :mrgreen:

Muitos trazem a moto na loja...fazem a revisão....e nós carimbamos o manual...Não a título de garantia...mas para q o cliente tenha um acompanhamento das revisões....E é claro...ele é avisado de tudo isso...

Agora o q mata mesmo...é a enrolação e as facadas nas peças....aff...sempre inventam coisas... :roll:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: velho vou te falar uma coisa a PIOR CONCESSIONARIA HONDA.....do distrio federal é a pollux eu já fui com um amigo meu pra ele fazer revisão numa shadow e quando saiu a moto tava com as peças soltas ....outro amigo tirou uma falcon zera deles e a moto tava com a ebreagem enforcando ....toda desregulada....!!! além do mais quem me conhece sabe da história que eu passei com a Pollux .... na ex- compra da minha moto!!! mas isso é assunto pra outro tópico ...realmente essa concessionaria ta REPROVADÍSSIMA!!!! :evil:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

abre um tópico e conta pra nós aih cajuru
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

É, concessionarias da Honda nao sao bem vistas nao. Tive grandes probelemas com uma delas com minha antiga moto. Justiça e tudo mais. Os caras sao F* mesmo.
Por isso que o que dizem é verdade... "Mecanico bom, é mecanico curioso!" :mrgreen:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Eu só piso na concessionária pra comprar a moto e só volto para fazer a revisão dos 1000km. (Para não perder a garantia muito precocemente) depois nunca mais levo minha moto lá, mesmo se depois eu perder alguns meses de garantia. (por não fazer a revisão seguinte) Não to nem aí pros carimbos do manual, meu dinheiro não é capim. Um bom papo na hora de vender a moto substitui tranquilamente os carimbos. :lol:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

heheehe só alimentando minha tese de concessionária é uma "M". hehehehe, Vcs já viram meus outros posts né?
Responder