Webracing Aprovado

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu acho que vou parar de comprar na WR enquanto eles não tiverem a opção de pagamento via boleto bancário. Quando eu compro lá, preciso fazer o depósito via DOC (que me custa uma grana), e nas últimas vezes que comprei, levou mais de uma semana pra eles confirmarem o pagamento, e ainda tive que mandar o comprovante de depósito por fax. Já mandei email várias vezes reclamando disso, mas não tive resposta!
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

so uma coisa q acabei de descubri q n gostei mto

o caso é o seguinte

pedi a um amigo meu q ta morando em SP i vai passar as ferias aki em aracaju
q trouxesse uma camisa pra mim q no site wr tava por 53 reais
bem ele trouxe a camisa numa boa so q ele me disse q qnd xegou la cobraram 59 reais
i so baixaram o preço depois q ele disse q tinha visto no site mais barato.


mandei um email pra la pra fazer a reclamaçao i avisar caso fosse apenas um erro do sistema.


nestante me ligou o gerente de televendas deles

dizendo q realmente é assim msm , q tem varios produtos q os preços n sao iguais, mas se a pessoa disser q viu no site eles abaixam o preço.




oq eu n gostei é q se o site é da loja Web racing
eles n podem fazer isso, pois acabam fazendo propaganda enganosa

pois se eu so tivesse pedido a meu amigo pra trazer a camisa sem dizer o preço a ele teria de pagar a mais a ele


*eles podem fazer isso?
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

tive um probleminha bem desagradavel....

foi assim, fiz o pedido do guidão na webracing, aii eles me ligaram dizendo q naum tinha o guidão no estoque e q naum tinha previsão para quando chegaria mais guidões...

aii fiz o pedido do guidão em outro site, adrenalina moto racing, aii deu tudo certo o guidão chego montei ele na moto, e já mandei um email pra webracing falando q naum queria mais o guidão, q eu já tinha comprado outro...

agora depois d 2 semanas q mandei o email cancelando o pedido...advinhe????

o bemdito guidão da webracing chega aki em ksa!!! :shock: :shock: :o

agora to num correria aki ve se consigo vender ele aki...acho q um amigo meu vai fikar com guidão!!!ainda bem...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

eu aprovo as lojas Motobiu,MC Racing e Hparts...smp ki comprei c todos eles nk tive problema!
Responder