Webracing Aprovado

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Webracing Aprovado

Mensagem por enio »

Comprei cotoveleira e joelheira pela net. Atendimento e entrega 90% . Só não foi 100% pq não mandaram a nota fiscal.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Ta certo, tem que ter nota. :twisted:

Tem muitas empresas que se emitirem a NF em todas as vendas quebrariam rapidim... :roll:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Tb aprovo a WEB Racing, antes eu comprava sempre com eles, mas deixei de comprar pq encontrei outra com preços melhores.
hehehe

Mas tá APROVADA a WR.COM
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Webracing Aprovado

Mensagem por Predador »

enio escreveu:Comprei cotoveleira e joelheira pela net. Atendimento e entrega 90% . Só não foi 100% pq não mandaram a nota fiscal.
é eles nunca mandam nf
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mas e aí? Vc ligou lá e pediu a nota fiscal? Ou deixou por isso mesmo? :roll:
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Tb aprovo a WEB Racing, antes eu comprava sempre com eles, mas deixei de comprar pq encontrei outra com preços melhores.
hehehe
Fala ae onde que é cara!!!

Compro com a Webracing também , sempre com o vendedor André. Ele bate qualquer preço que encontro mais baixo.
ruddy
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Julho 2005 à34 11:23

Mensagem por ruddy »

Eu não ligo pra nota fiscal !!! Nao serve pra porra nenhuma... só pra enriquecer o governo e consequentemente aumentar os preços dos produtos !! Prefiro preços baixos e sem nota !!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Aí vai de cada um! Eu sempre exigo nota fiscal!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

gegebh escreveu:
Tb aprovo a WEB Racing, antes eu comprava sempre com eles, mas deixei de comprar pq encontrei outra com preços melhores.
hehehe
Fala ae onde que é cara!!!

Compro com a Webracing também , sempre com o vendedor André. Ele bate qualquer preço que encontro mais baixo.

mcracing.com.br
Mas to falando preço do site, se vc fala direto com o André, eu falava sempre com ele tb... hehehe
Abraços
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Mensagem por enio »

GELOUS escreveu:Mas e aí? Vc ligou lá e pediu a nota fiscal? Ou deixou por isso mesmo? :roll:
Deixei por isso mesmo... De outra vez que comprei uma bota, veio sem nota. Eu pedi (pensando na garantia de um ano q a bota tinha) e me mandaram.
A bota descosturou e eu tinha q mandar a bota e a nota pra lá. Só que prá mandar ficava nuns R$30,00 e eu ia ficar sem a bota um mes.
Final da história: Levei num sapateiro, paguei R$ 8,00 e não fiquei um fim de semana sem a bota. Então deixa sem nota mesmo.
NINGUÉM AGUENTA A CARGA TRIBUTÁRIA DESSE PAÍS....nem vou falar nos serviços que esses tributos deveriam prestar senão fico puto.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

A questão é a seguinte: eles sonegam imposto e nem por isso te dão o desconto relativo a este imposto, como o Ruddy disse! Vc acaba "pagando" o imposto e quem recebe ele é o cara da loja! Ou seja, vc (genérico, ok?) não quer pagar para o governo, porque julga que ele não faz nada, mas acaba dando a grana pro cara da loja! Eu prefiro pedir nota!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu sempre compro na WR, e nunca tive problemas. E tbm nunca me mandaram nota. Aliás, nunca recebí nota de nenhuma compra pela internet, independente da loja.
Pra mim o principal problema da WR é que não dá pra fazer o pagamento por boleto. Então eu sempre pago com DOC, que acaba saindo mais caro pra mim.
Editado pela última vez por vivanzin em 14 Agosto 2006 à03 12:28, em um total de 2 vezes.
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Comprei alguns equipamentos na Hparts, recebi tudo bem rapido a um preço bom (PAC) e veio com a nota fiscal. Tinham a opçao de pagamento em boleto, depósito e cartao de credito... recomendo a todos!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

A questão é a seguinte: eles sonegam imposto e nem por isso te dão o desconto relativo a este imposto, como o Ruddy disse! Vc acaba "pagando" o imposto e quem recebe ele é o cara da loja! Ou seja, vc (genérico, ok?) não quer pagar para o governo, porque julga que ele não faz nada, mas acaba dando a grana pro cara da loja! Eu prefiro pedir nota!
Ótimo ponto de vista Gelous.....
Tbém não recebí nota fiscal quando comprei da WR... :roll: :roll:
Comprei alguns equipamentos na Hparts, recebi tudo bem rapido a um preço bom (PAC) e veio com a nota fiscal.
Foi assim comigo tbém....tudo com nota fiscal.....e ainda com desconto de 10% para pgto. em conta corrente... :D :D
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

cara

aki em sergipe se n vier com NF
vc tem q arranjar a NF i pagar uma multa de 30% do valor do produto
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Enio, que bom que veio tudo certinho pra vc.
A Web Racing, RS1, Lider Motos(puxa saco) são lojas muito conceituadas.
Agora quanto ao fato da Nota, é meio complicado. O que o Gelous Disse tá certo, se o Governo não ganha sobra mais pro lojista.
Porem eles tem preços bons e competitivos porque emitem nota pra uma minoria, não estou julgando a WEB Racing, mas sim dizendo que funciona assim com todos, porém como muitos ai citaram, eles não se negam a te mandar caso o cliente exija. Mas Dão uma de esquecidos, se o cara pedir ai tem nota se não não.
Agora o que seria bom pra nós consumidores seria o seguinte, o preço anunciado é X sem nota ele viesse com um descontinho.
Notal fiscal é sempre bom agente ,pedir, pois no caso de um eventual defeito temos como comprovar que foi comprado em tal lugar, e outra Derrepente vc vai se desfazer de algo, se vc tem nota valoriza mais o produto.
Agora com Nota ou sem Nota o Importante é que suas paradas já estão ai e vc já pode cair sem ralar o cotovelo.... :mrgreen: :twisted:
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Mensagem por enio »

É isso aí Gulherme Falou tudo... =D>
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

vivanzin escreveu:Eu sempre compro na WR, e nunca tive problemas. E tbm nunca me mandaram nota. Aliás, nunca recebí nota de nenhuma compra pela internet, independente da loja.
Pra mim o principal problema da WR é que não dá pra fazer o pagamento por boleto. Então eu sempre pago com DOC, que acaba saindo mais caro pra mim.
Retiro parcialmente o que eu disse. Semana passada comprei um protetor de escape na RS, e veio com a nota (duas vias ainda!).
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Eu aprovo!!!
Já comprei pela Net, na loja de alphaville, todos são sensacionais!!!

O importante é ter muita concorrência, assim nós consumidores ganhamos hehehe

Valeu!! =D>
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Essa semana comprei uma Bota FOX FORMA PRO com eles.
No site nao tinha exatamente o tamanho q eu queria q era uma Cinza Metálica 44. Entrei em contato com a MARIANA pelo Atendimento Ao Vivo. Fui muito bem atendido, porem ficamos vendo os tamanhos e cores e acho q ela se confundiu, me mandou uma Preto Fosco Tam. 11.. hehehehe. Mas qdo recebi ja entrei em contato novamente, ela pediu desculpas, admitiu o erro, pediu q eu mandasse a bota novamente, pagasse o frete q depois eles me reembolsariam.
Hj mesmo ela entrou em contato comigo por e-mail, avisando q ja tinha recebido a minha bota e tava mandando a minha nova, e ja iam fazer o deposito do Sedex q paguei. Agora to esperando o dinheiro entrar na conta.

Por cagada na mesma semana q comprei a bota na Web Racing... comprei umas peças com a MC Racing.. e o pedido tb veio errado... mas isso é outro tópico q vou fazer agora mesmo...
Responder