Retifica Paulista - APROVADO

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Retifica Paulista - APROVADO

Mensagem por EvandroMM »

Deixei meu cilindro e vira pra eles, se eu quisesse no mesmo dia tava pronto e o melhor o preço, biela TOKO e pistão KMP tudo por apenas 140,00 reais!!

Essa retifica fica na General Osorio 498 em SP!!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Pode cre, os caras da retífica paulista são muito gente boa, e o preço é legal tbm!
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Só não peçam DESCONTO, pois terão uma surpresa grande...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

O Janus é um puts cara gente boa, quebra altos galhos pra galera.
O Rato é um doidão, porém nota 10.
E o dono que é o Junior ou Julio, algo assim é um cara que conhece muuuiittoooo do que faz, e é dono da Dablio Alta Performance.

Ou seja, a galera da retífica Paulista realemnte é show.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Roni escreveu:Só não peçam DESCONTO, pois terão uma surpresa grande...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

O Janus é um quenga...hehehee... cara gente boa, quebra altos galhos pra galera.
O Rato é um doidão, porém nota 10.
E o dono que é o Junior ou Julio, algo assim é um cara que conhece muuuiittoooo do que faz, e é dono da Dablio Alta Performance.

Ou seja, a galera da retífica Paulista realemnte é show.
Huhauhauahuaahuua.... vc gostou do desconto neh?!

O Janus e o Rato são mto gente boa, mas tbm são chatos pra cacete!!! Um dia eu tive que passar uma tarde lá esperando um cilindro, não aguentava mais os caras enchendo o saco!! :lol:
Responder