Fire Tong - Calote no 3 Moto Capital - Em negociação

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Fire Tong - Calote no 3 Moto Capital - Em negociação

Mensagem por Fabrício »

E mail repassado pelo nosso amigo Sérgio Cruz...
"Qualquer expositor que tivesse chegado até mim e exposto problemas,
estes teriam sido avaliados e seriam passíveis até mesmo de uma isenção na participação do evento, mesmo sendo eles, a bilheteria de pedestres e a praça de alimentação a sustentação para o pagamento da estrutura, visto que mais de 90% do publico é motociclista e não paga para participar com suas motos.

Nosso evento é feito com seriedade e como sempre arriscando amargar prejuízos para que nossa cidade tenha uma grande festa... Nunca tivemos patrocínio de ninguém, e em Brasília e com mil coisas acontecendo ao mesmo tempo, isto é muito difícil. Hotéis quase sempre lotados, Centro de Convenções com vagas apenas para 2008 e por ai vai...

A empresa de escapamentos FIRE TONG (Willy Maclaw Ind. e Com. de
Maqs. e Aces. em Aço e Inox ) de Chapecó / Santa Catarina, me contou ao chegar no evento que havia tido problemas com a fiscalização na estrada, o que segundo a Secretaria de Fazenda não é de nossa responsabilidade, sendo os organizadores responsáveis apenas pela documentação e taxas do evento. A tal FIRE TONG escapamentos chegou e montou seu stand em uma posição privilegiada, que era destinada a YAMAHA, a qual me autorizou a ceder o espaço e depois tive problemas para reposicionar dentro da festa.
Segundo outros expositores a FIRE TONG vendeu e instalou vários escapamentos e até tivemos problemas, pois nas aceleradas para testes outros motociclistas mais distantes acabavam querendo também estourar o giro de suas motos, claro que contidos imediatamente.

O problema é que a tal FIRE TONG na madrugada de sábado para domingo, juntou suas coisas e saiu sorrateiramente sem dar a mínima satisfação a ninguém do evento, deixando claro o calote programado e a falta de respeito ao meio motociclistico, visto que a nossa festa em comemoração ao nosso dia é sustentada também pela taxa de expositores.

Escrevi uma mensagem através do site pedindo explicações e taxando
desta vez sem descontos, mas fui totalmente ignorado, então só me resta alertar aos amigos motociclistas e organizadores de eventos de todo o Brasil. Não gosto de fazer isso, mas fica aqui o alerta aos que estão negociando com a empresa FIRE TONG.

Quer fazer escapamentos para motos, comece por respeitar os
motociclistas e suas festas tão difíceis de realizar.

http://www.firetong.com.br

Saudações

Sérgio Cruz
Brasília Moto Clube
Irmandade Estradeira Centro Oeste

Q coisa feia hein....FireTong??? :roll:
Editado pela última vez por Fabrício em 07 Agosto 2006 à55 11:24, em um total de 1 vez.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: putz queimou o filme!!! eu tava querendo comprar dez escapamentos desse agora !!!já era!!! :twisted:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Visitei o stand deles e fui atendido por um gordinho metido a alemão que nem olhava na minha cara como seu eu fosse um mendigo e ele o dono da ferrari, coitado, num devia ter dinheiro nem pra lanchar!!! auauauaua!
PS: achei horríveis os escapes, pesados e mau acabados, se tiverem o mínimo de bom senso, não comprem esse lixo!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

O pior eh q fiquei sabendo q eles venderam muuuuuitos escapes pra Hornet na feira... tipo mais de 50.

Bom, a minha ponteira da tornado tem acabamento muito bom, melhor q da 788.
Soh q na questao performance, ela restringe bastante. Estou pensando em voltar a 788. :)

Mas com certeza esse foi um ato de total falta de respeito. :evil: :evil: :evil:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Bom tmb vi o tal gordinho hehehe, mas eu pelo contrario do bolinha gostei dos escapes principalmente o de fibra de carbono mt bem trabalhado, agora que é mt feio isso o que os caras fizeram isso é.......... :twisted: :twisted:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

putz... ridícula a atitude dos caras , dar cano em evento ??? isso é cumulo do 'anti-marketing' e da falta de noção ...

eu n compro escape de caloteiro !
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

TopsMan escreveu: eu n compro escape de caloteiro !

Boto fe tmb :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ops....o Sérgio Cruz...acabou de nos mandar um e-mail onde a FireTong se desculpa pelo ocorrido...
Sérgio Cruz escreveu:Acabo de receber o telefonema da FIRE TONG se desculpando pelo desencontro,
onde afirma que não conseguiu se comunicar através do meu celular antes da
saída as pressas do evento, de onde partiu às quatro horas da manhã para
atender a um imprevisto em Santa Catarina.

Ao mesmo tempo re-encaminharam um e-mail onde respondiam no mesmo dia
(01/08) a mensagem postada pedindo esclarecimentos de sua saída sem
comunicação a administração do evento, e-mail este que não havia chegado.

Sendo assim, visto a instabilidade do sinal do celular na área do evento e
acreditando que não passou de um mau entendido, peço que desconsiderem o
e-mail anterior dando a eles novamente o credito de confiança como empresa.

Não quero prejudicar ninguém, e seria muito triste se a historia terminasse
de outra forma, pois apenas pedimos respeito por nossa luta que não é nada
fácil em prol do motociclismo.

Sérgio Cruz
Brasília Moto Clube
Irmandade Estradeira
Bem...vamos ver o que vai dar... :wink:
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Fabrício escreveu:Ops....o Sérgio Cruz...acabou de nos mandar um e-mail onde a FireTong se desculpa pelo ocorrido...
Sérgio Cruz escreveu:Acabo de receber o telefonema da FIRE TONG se desculpando pelo desencontro,
onde afirma que não conseguiu se comunicar através do meu celular antes da
saída as pressas do evento, de onde partiu às quatro horas da manhã para
atender a um imprevisto em Santa Catarina.

Ao mesmo tempo re-encaminharam um e-mail onde respondiam no mesmo dia
(01/08) a mensagem postada pedindo esclarecimentos de sua saída sem
comunicação a administração do evento, e-mail este que não havia chegado.

Sendo assim, visto a instabilidade do sinal do celular na área do evento e
acreditando que não passou de um mau entendido, peço que desconsiderem o
e-mail anterior dando a eles novamente o credito de confiança como empresa.

Não quero prejudicar ninguém, e seria muito triste se a historia terminasse
de outra forma, pois apenas pedimos respeito por nossa luta que não é nada
fácil em prol do motociclismo.

Sérgio Cruz
Brasília Moto Clube
Irmandade Estradeira
Bem...vamos ver o que vai dar... :wink:
Fabrício,
Entendo este último comunicado do Sérgio Cruz como claro. Desta forma acredito que não temos mais que esperar para ver no que vai dar, pois está tudo resolvido. Inclusive o mesmo pede para que desconsideremos o primeiro comunicado e salienta ter sido um mal entendido entre o expositor e a organização do evento.
Não?
Abraços...
:arrow:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Desculpa de aleijado é muleta!!! depois que o cara ficou sabendo da repecursão do calote manda um e-mail pedindo desculpas!!! tambem faço eventos de moto e sei como é difícil, mais na hora de vender pros pilotos os fabricantes e logistas adoram!!! e aí Sérgio, vão pagar?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bom... pelo menos eles deram uma satisfação, e pediram desculpas.

se o valor combinado foi comprido, então eles mostraram q nao são caloteiros afinal.

melhor, né? ... agora podemos voltar a levar a fire tong em conta na hora de comprar um escape .. heheheheh.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

TopsMan escreveu:bom... pelo menos eles deram uma satisfação, e pediram desculpas.

se o valor combinado foi comprido, então eles mostraram q nao são caloteiros afinal.

melhor, né? ... agora podemos voltar a levar a fire tong em conta na hora de comprar um escape .. heheheheh.
Isso msm tops :wink:
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

Por isso que eu digo o escapamento é o * da moto!
Ficou bem feio esse lance aí, eu nem ví esse gordinho fuleiro, de qualquer forma ficam umas lições..
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

num sei não, sair as 4 da manhã? a equipe toda?....tipow...será q a fábrica tava pegando fogo e os empregados foram convocados pra apagar o incêndio? Acho que eles deveriam ter pelo menos falado qual foi o imprevisto, apesar de que isso não é da conta do realizador do evento, mas ficaria mais bonito.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pessoalmente gostei do acabamento do escape, tem uns bem legais ... nem da pra comparar com 788, o FT são bem mais bem feitos... o do ... mesmo, da d pau no 788 ...

Mas essa parada do calote ai ta meio mal contado mesmo, po, o MC acabou semana passada, e o cara so agora apareceu pra dar satisfação ?

Sei não hein ...
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Então, compro ou não um escape deles? rs.
heffestto
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 02 Maio 2006 à13 10:42

Mensagem por heffestto »

pow, sacanagem heim....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

IMprevistos acontecem....
Tudo tem 2 lados da história...
é complicado....

Mas, Fabricio, o Sergio Cruz mencionou se o pessoal da Fire Tong pagou as dividas p/ com o evento ?
Queria saber como ficou essa questão... pois até pode acontecer uma urgência e ter q sair as pressas, porém fazer isso e nem dar satisfação dae já fica feio.

Abraços
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Eu também acho que não existe outra justificativa para isso. A Fabrica deve estar pegando a responsabilidade pra si para nao ficar tão feio. Afinal foi em um evento nacional, muita gente passa por lá.

Vamos ficar de olho na tal Fire Tong.
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Salve salve !!! como o organizador do evento falou ja foi tudo resolvido , agora q fico feio isso fico , sair de madruga bah nao foi uma atitude profissional , mas eu tenho uma leve desconfianca do q aconteceu !!! acho q os caras venderam todo o estoque e resolveram voltar pra casa mais cedo !! mas se pagaram o q tinha pra pagar pro organizador do evento , era isso e nao se fala mais nesse assunto . Forte abraco !!!! :mrgreen: :mrgreen:
Responder