RS1 - Resolvido (Ok)

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Prazer entrar pra familia LM :)

Fiz uma compra na RS Racing semana passada, e já mandei todos aqueles documentos (exagero que nunca precisei usar).
Após confirmarem os documentos e debitarem do cartão, vieram informar (isso pq liguei) que não tinham 1 dos produtos, e não os ter a Pronta Entrega é meio chato, tb trabalho com e-commerce e isso eu não admito.

Comprei todos os equipamentos de proteção pra trilha, de bota a capacete.
Meu nome é Fabio Santos Barata.
Qualquer dúvida que vc tenha, eles não respondem pelo e-mail "Comercial" será que só o Rubens trabalha la? :lol:

Vou enviar um e-mail agora pro Gerencia, para saber que dia enviarão minhas coisas.
Só queria saber o dia que enviarão. #-o

Abraço
RubensRS
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Setembro 2006 à01 08:20

Mensagem por RubensRS »

F Barata,

é tudo muito simples.

Voce comprou semana passada, é verdade, mas foi na 5a.feira as 23:05 (ninguem no expediente da empresa), que podemos até entender como 6a., correto ? - No sábado (tb sem expediante comercial, pois somente o vendas está trabalhando) vc passou documentos, que foram liberados logo na 2a.- hj seu pedido está sendo liberado. Está tudo dentro do habitual.

débito cartão/falta de item :- acabei de ver no p.c. dela e se necessário for posso colocar aqui pra vc; na 6a. dia 22/09 as 11:55 nossa consultora Fábia lhe enviou e-mail informando da falta (momentânea e já resolvida!) de um item, cheque sua caixa postal e certifique o quê escrevo.

documentos :- infelizmente (até + 30/40 dias qdo entre no ar nosso *novo site com novas tecnologias e ferramentas) isto ainda é necessário, porém só se pede na 1a. vez e tudo visa, apenas e tão somente a SUA segurança. Os documentos que lhe enviamos é a mais pura prova do que vc comprou conosco, do valor, e que está nos autorizando o débito. Já imaginou se "déssemos uma de louco" e saíssemos fazendo débito em todos os cartões que temos que tamanha dor de cabeça sería criada e quanto tempo perdido e estresse sería gerado ? Sabemos que é chato e causa aborrecimentos, mas por outro lado, quando vemos que NUNCA houve em nossa empresa débito indevido e reclamações deste tipo de assunto, vimos que, apesar das negativas, a segurança dos seus dados e da sua compra que estão (e serão) intactos valem a pena e tudo se equilibra. (e estamos cansados de ver golpes e fraudes em vendas on-line, principalmente de lojas golpistas!..mercado livre e reclamequi.com.br que o digam)


*novo site:- em mais alguns dias, e pioneiros no país, teremos de verdade, a 1a.loja 100% on-line do mercado, totalmente linkada com estoque e suas operações, onde correções, mesmo que de madrugada estarão corretas (exemplo 2 clientes de lugares distintos comprando único item em estoque, quando um finalizar compra na frente do outro aparecerá o aviso de produto esgotado/ e/ou inisponível para envio no dia seguinte ao que demorou um pouco mais pra finalizar pedido, em resumo:- está no site? pode comprar que sai no dia seguinte!
Tudo já está implantado, somente estamos na fase final de testes e ajustes, justamente para quando entrar no ar, estar como deve ser; confiável e com credibilidade!
Vantagem comercial nossa? Não! Obrigação de quem deseja manter e certificar o nome e o respeito que as pessoas depositam na empresa.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

RubensRS escreveu:F Barata,

é tudo muito simples.

Voce comprou semana passada, é verdade, mas foi na 5a.feira as 23:05 (ninguem no expediente da empresa), que podemos até entender como 6a., correto ? - No sábado (tb sem expediante comercial, pois somente o vendas está trabalhando) vc passou documentos, que foram liberados logo na 2a.- hj seu pedido está sendo liberado. Está tudo dentro do habitual.

débito cartão/falta de item :- acabei de ver no p.c. dela e se necessário for posso colocar aqui pra vc; na 6a. dia 22/09 as 11:55 nossa consultora Fábia lhe enviou e-mail informando da falta (momentânea e já resolvida!) de um item, cheque sua caixa postal e certifique o quê escrevo.

documentos :- infelizmente (até + 30/40 dias qdo entre no ar nosso *novo site com novas tecnologias e ferramentas) isto ainda é necessário, porém só se pede na 1a. vez e tudo visa, apenas e tão somente a SUA segurança. Os documentos que lhe enviamos é a mais pura prova do que vc comprou conosco, do valor, e que está nos autorizando o débito. Já imaginou se "déssemos uma de louco" e saíssemos fazendo débito em todos os cartões que temos que tamanha dor de cabeça sería criada e quanto tempo perdido e estresse sería gerado ? Sabemos que é chato e causa aborrecimentos, mas por outro lado, quando vemos que NUNCA houve em nossa empresa débito indevido e reclamações deste tipo de assunto, vimos que, apesar das negativas, a segurança dos seus dados e da sua compra que estão (e serão) intactos valem a pena e tudo se equilibra. (e estamos cansados de ver golpes e fraudes em vendas on-line, principalmente de lojas golpistas!..mercado livre e reclamequi.com.br que o digam)


*novo site:- em mais alguns dias, e pioneiros no país, teremos de verdade, a 1a.loja 100% on-line do mercado, totalmente linkada com estoque e suas operações, onde correções, mesmo que de madrugada estarão corretas (exemplo 2 clientes de lugares distintos comprando único item em estoque, quando um finalizar compra na frente do outro aparecerá o aviso de produto esgotado/ e/ou inisponível para envio no dia seguinte ao que demorou um pouco mais pra finalizar pedido, em resumo:- está no site? pode comprar que sai no dia seguinte!
Tudo já está implantado, somente estamos na fase final de testes e ajustes, justamente para quando entrar no ar, estar como deve ser; confiável e com credibilidade!
Vantagem comercial nossa? Não! Obrigação de quem deseja manter e certificar o nome e o respeito que as pessoas depositam na empresa.
Rubens,

Só quero saber se vão avisar que foi enviado, somente isso!

Entendo perfeitamente que demora para ter a liberação, mas não recebi esse e-mail sobre falta de item, até comentei por telefone (Fabia me informou por tel, quando liguei). Mas entendo que imprevistos acontecem, e não ligo pra isso, não vou morrer se atrasar a entrega, não estou precisando. Não quero ficar ansioso sem saber que dia chegará, passo o dia todo na rua, e não tem ninguém em casa para receber a encomenda.


Em todos os meus e-mails não respondidos, eu só queria saber a data do envio.

Grato pela ajuda.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Bom dia a todos...

Estou acompanhando o tópico desde o início e minha intenção seria a de não intervir em assuntos comerciais envolvendo outra(s) loja(s), principalmente, para que não fossem levantadas suspeitas sobre a Líder Motos, como a que ocorreu, mas como eu conhecia o Smoke, deixei a coisa correr frouxa...e deixei ele dar a resposta dele. Alguns palavrões (da parte do Smoke) foram editados para garantir um melhor funcionamento do fórum. Além de contrariar as regras, lembramos que mulheres e adolescentes frequentam nosso fórum e nós queremos que eles continuem postando e nos acompanhando.

Gostaria de informar que a resposta do Rubens foi excelente, entendo o ponto de vista dele perfeitamente e tenho a RS1 como uma das melhores empresas do País. Nossa idéia é fazer da LM uma grande empresa, como a RS1, mas ainda temos que "remar" um pouquinho e crescer a cada dia.

Infelizmente irei trancar esse tópico que acabou virando um SAC da RS1, e a nossa intenção não é essa.

Todos os usuários podem fazer um tópico exclusivo sobre reclamações/elogios/críticas/sugestões sobre a qualquer loja/empresa, mas o tópico deve ser único. Individual.

Antes de fazerem qualquer reclamação sobre a RS1, por gentileza tentem antes entrar em contato com a gerência da empresa pelo E-Mail.

:arrow: [email protected]

Informem ainda o nome completo, a data da compra, o número do pedido, a forma de pagamento, endereço de entrega, etc..etc..etc...Quanto mais informações...mais facilmente o seu problema será resolvido.

Obrigado mais uma vez...e qualquer dúvida podem me contatar por e-mail ou MP.
Abraços.
Fabrício Líder Motos.
Trancado