RS1 - Resolvido (Ok)

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

RS1 - Resolvido (Ok)

Mensagem por smoke »

Resolvido... RS1

Estou editando o Post. para dizer, que o Senhor Rubens da Empresa RS1, esta de parabens por ter vindo ate o forum LiderMotos e Resolver o problema, pois se o mesmo nao tivesse vindo ate esse canal de comunicação... nao haveria de mudar...

Tudo ok
Editado pela última vez por smoke em 21 Setembro 2006 à31 13:55, em um total de 1 vez.
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Sei lá, eu já comprei algumas coisas lá e sempre deu tudo certinho, chegando sempre antes do previsto.

O Rubens (dono da loja) é cadastrado lá no TS, não conheço pessoalmente ainda, mas sei que ele é super responsável e competente, mas tem uns funcionários dele que realmente são um pé no saco...rsrsrsrs
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: po realmente situação chata pra vc mas cara eu comprei uma jaqueta com eles ...ficou num tamanho ruim eu mandei de volta eles trocaram na boa chegou rapidão ... já indiquei dois amigos e foi a mesma coisa to achando estranho!!! eu gostei do atendimento mas respeito sua posição!!! abraços!!!
marco lindoso
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Abril 2006 à22 13:07

Mensagem por marco lindoso »

olha, posto pouco aqui, mas já comprei um capacete e uma jaqueta (ainda to pagando! hehehe), mas a jaqueta eu comprei por encomenda normal. Comprei numa quinta. Na quarta feira da outra semana chegou. Isso que sou de brasília. O capacete eu comprei numa quarta, mas dei uma enrolada e só enviei aquele documento de confirmação de compra na sexta. Comprei por sedex igual você. Sabe que dia chegou? Exatamente no dia seguinte.

Smoke, você já tentou ligar e perguntar o que tá havendo? Sei que não é obrigação sua, mas já que você gastou um dinheiro, o que são poucos reais numa ligação pra não ter problemas, né?

Abraços e boa sorte.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bom.... merdas acontecem, né ?

mas eu já comprei lá 2 vezes e comigo foi tudo certo, mercadoria ok, extremamente rápidos, tudo certinho, eu não tenho nada pra reclamar deles.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

smoke, eu comprava muito lá, na época que eu acelerava a motoca nas pistas. Sempre tratei com o dono, que sinceramente, não me lembro o nome! Mas nunca tive problemas e tinha até altos descontos, pois ele entendia bem a dificuldade que se tem pra manter uma moto na pista!

Pena que aconteceu isso com vc! Talvez seja falha dos funcionários!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Graças a deus aki na minha cidade tem lojas descentes!!!
nao consigo comprar nada pela internet!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow tava visitando o site deles agora, e eles nao vao mais cobrar frete hehehe, pow alguem tem mais alguma critica contra eles :?: :?: :?: :?: :?:
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Smoke, da uma ligada p la cara, erros acontecem. sempre compro coisas la e nunca tive problema, teve uma vez que comprei uma lente que nao dava no meu oculos e mandei de volta e trocaram em outro produto.
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

Galera chegou hoje cedo...

Agora se liguem minha casa fica vazia eu trampo das 8 as 10 da noite
meu vizinho fico com a chave de casa a semana inteira, só pra receber a encomenda e nada e nada, ate q ontem eles enviaram o numero e chegou hoje cedo...

Agora... prestem bem atenção eles nao ligam atraz informando que aconteceu ou nao, eles nao tem posição sobre nada, e alem do que paguei 40 reais de um frete q nunca vou ver na vida, disseram q se eu comprar la denovo eles descontam do frete? Porra o Frete ta grátis agora?

FOi uma puts de uma sacanagem o toque ta dado ok?...
Lembrando eu comprei produtos q eles me informaram estar a pronta entrega, mais na realidade nao tinham, e demoraram 3 semanas pra me enviar...

Quem achar q ta certo, quem comprou e gostou...
eu nao gostei nao compro mais e ta ae o toque quem quizer acatar blz...

Ate +
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

A esqueci gastei 900 reais...
a vista...

Demorei 3 meses guardando dinheiro pq eu rpecisava das coisas pra ontem
e demorouuu 3 SEMANAS! pra eu ver elas...

outro ponto é... não veio nota fiscal de nada, coisa que ja entrei em contato e estou pedindo.. garantia? agora eles tao falando q nao tem...

Vou fica no aguardo desse mais novo problema com a RS1
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Pow q chato isso heim somoke, meu parceiro jah comprou coisa lah e veio td numa boa, sem prolema algum.
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Sempre que eu compre veio com nota.

Fala direto com o Rubens, duvido que ele não faça nada pra mudar essa impressão negativa.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pois e cara, o Rubens ( dono da RS1 ) tem um historico de relacionamento com a galera do OFFROAD muito boa, inclusive dando descontos e até fornecendo material gratuitamente para ações sociais da galera do TS ...

Num tendi essa bola fora não ... :|
Rogério
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Janeiro 2005 à03 00:49

Mensagem por Rogério »

Smoke, deve ter acontecido uma puts falha!
O Rubens é um cara super atencioso conosco e você deve dar uma ligada para ele e tentar explicar a situação! Até mesmo para que ele saiba e conserte as coisas, afinal a mancada poderá se repetir se não ajuda-lo a melhorar cada vez mais o padrão de atendimento!

Abraços
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

Bom galera...
realmente pelo que vi todos compraram nao tiveram problemas, eu tb esperava nao ter...

Agora nao conheço o dono, apenas a "loja" infelismente quem tem funcionario ruim paga por funcionario ruim...

Comprei la achando q era uma boa, e pra mim nao foi, tenta consertar? nao sabe pq? nao vofica gastando meu dinheiro ligando nessa "M", pq ja gastei muito ddd ligando la NUNCA NUNCA me ligaram pra informar nada do pedido...

Não conheço o dono apenas os 2 que me atenderam
... o unico problema é ele nao checa as coisas? ele nao viu q tinha um pedido la parado a 3 semanas?

Bom nao quero nem saber mais chegaram as coisas, e simplesmente nunca mais compro nada la, felismente existem outras lojas online... etc...

ate mais galera
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Manda um email pro Rubens e explica o caso.

[email protected]


Uma pena essa dor de cabeça, o cara é muito trabalhador, humilde e honesto.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

smoke, eu também sempre me relacionei muito bem com o Rubens, mas eu te entendo cara e vc está certo, a concorrência está aí e se vc vacila, já era!!!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu já comprei várias vezes na RS, e nunca tive problemas, pelo contrário, as coisas sempre chegaram antes do previsto. O Rubens é uma ótima pessoa e faz questão de atender bem os clientes.
Com certeza isso foi mancada de algum funcionário, o que infelizmente acaba queimando o filme da loja.

Eu entendo seu ponto de vista, pois eu tbm não compro mais em algumas lojas (MCracing e Trilhashop) por causa de problemas que tive. Mas já ouví várias pessoas dizerem que tiveram problemas com essas duas lojas, o que não é o caso da RS, que é uma loja muito elogiada pelos clientes. Então acho que vc não deveria desistir de comprar lá, ou ficar com raiva deles...
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Nunca tive problemas, talvés seja um caso isolado, mas com certeza deve chegar a gerencia para isso não acontecer de novo e melhorarem a qualidade do atendimento!!!

Vai na fé!!! :wink:
Trancado