Mil Motos-Ipatinga autorizada yamaha [desaprovada em parte]

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mil Motos-Ipatinga autorizada yamaha [desaprovada em parte]

Mensagem por Filetoxico »

Nao sei se esse tipo de procedimento é comum por parte da concessionaria, mas vou contar o que aconteceu e que deixou o pessoal daqui de casa bastante chateado com a concessionaria!

Meu pai deixou a moto lá pra realizar uma revisao, ate ai tudo bem, a moto entrou numa quarta feira, como era feriado na quinta meu pai nem esquentou em apressar pra pegar a moto, ia pegar no sabado.

No sabado de manha me preparei e sair pra fazer trilha e fui para o ponto de encontro (que fica proximo a concessionaria, pra quem conhece chama trilha do luxor, que é um hotel aqui.) quando olho para um lado vejo um funcionário da Mil Motos devidamente uniformizado com uma xtz vermelha vindo de encontro, ate brinquei com os rapazes, no minimo é moto de cliente, ai ele passou por traz da gente e subiu a trilha estilingado, nisso eu vi a placa da moto, e adivinha de qual cliente era a moto, a moto era do meu pai!

enfim fica aqui a minha reclamaçao, o problema é que quando a moto ta na garantia e da defeito eles sempre alegam mal uso,sendo que os proprios mecanicos detonam as motos!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

ué? o cabra foi fazer trilha com a tua moto? isso pode rolar um processo hein
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Se fosse com a minha rolava era fight !!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eita... chamar de folgado é pouco, tem algumas lojas que fazem isso sim, mas é um desrespeito! #-o
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

cara mete isso na justiça e na imprenssa. cara nunca vi isso na minha vida. onde vamos parar?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Puts...essa daí foi de lascar...
Eu teria ido atrás com a chave reserva...."Furtaria" a moto...e dava uma dura no dono da concessionária...Depois q a coisa esfriasse eu falava a verdade...hehe....mas só depois ....bem depois...
E ainda pensava duas mil vezes se não colocaria a concessionária na justiça.

Um absurdo... :box:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Kra...se fosse com a DTonadora o kra podia se considerar um homem morto!!!

nuss imagina q q essas concessionárias devem fazer com as motos!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Fabrício escreveu:Puts...essa daí foi de lascar...
Eu teria ido atrás com a chave reserva...."Furtaria" a moto...e dava uma dura no dono da concessionária...Depois q a coisa esfriasse eu falava a verdade...hehe....mas só depois ....bem depois...
E ainda pensava duas mil vezes se não colocaria a concessionária na justiça.

Um absurdo... :box:
CRUELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL hahahahahah o mecanicú ia perder o emprego na hora!


Mas é certo mesmo!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Eu fui pra concessionaria todo enfeitado com os equipamentos e meu pai chegou depois, o cara tava terminando de colocar uma carenagem na moto!

falamos ate babar, meu pai nao quis mecher com policia nem justiça, por alguns fatores, mas a reclamaçao foi feita!
Responder