RS Racing (RS1) - DESAPROVADA

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

RS Racing (RS1) - DESAPROVADA

Mensagem por F_Barata »

Ae galera,

Fiz a compra na Quinta pra Sexta (21/22 de Setembro), sábado (23/09) passei os dados para liberação do pedido.
Dia 25/09 responderam que meus dados estavam OK, e meu pedido estava sendo liberado. Só que até hoje não enviaram meu pedido.
Ontem 28/09 responderam por e-mail (atendimento) que ainda não chegou o item que falta.

Espero que tratem melhor seus clientes, eu DESAPROVO a RS Racing por ter vendido produtos que não podem entregar, se não tem a pronta entrega avise no anúncio.
Frete por Sedex não tem mais necessidade, afinal já demorou o tempo da Encomenda Normal.
RubensRS
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Setembro 2006 à01 08:20

Mensagem por RubensRS »

Barata,

seu pedido saiu daqui hoje pela manhã, quem lhe passou a informação não o pôde faze-lo 100% porque o sistema dos correios é atualizado as 13:00hrs e o quê saiu pela manhã ainda não está no sistema de consulta do vendedor. Se voce consultar seu e-mail, como anteriormente já lhe repassado e informado, verás que lá constará o número do envio. Voce nos enviou e-mail em 27/09 - as 22:59. Fábia lhe respondeu em 28/09 - as 13:40, informando do envio no dia seguinte (hj!) o que já ocorreu.

O principal problema, de verdade, é administrar, além da empresa, a ansiedade das pessoas.
Ansiedade que eu compreendo e aceito, afinal ela só é gerada por culpa de um pequeno atraso nas nossas operações, porém anteriormente aqui explicado de maneira muito clara e que voce já pôde saber, em breve isto estará 100% resolvido, mas é necessário que voce compreenda o que já lhe passei anteriormente.


Tenho comigo uma coisa muito simples; quando nós estamos viajando e passamos por uma linda ponte sobre um rio, por exemplo, até podemos ficar satisfeito e admirados tamanha facilidade que esta ponte nos trás, mas em 99% dos casos não paramos pra avaliar e refletir quanto trabalho, sujeira, barulho, transtorno, etc...esta mesma ponte deu para ficar pronta....e nem por isto, mesmo com a lembrança das coisas ruins que se passaram deixamos de atravessa-la.
RubensRS
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Setembro 2006 à01 08:20

Mensagem por RubensRS »

uma outra coisa, que até foi foi deixado BEM CLARO pelo administrador do fórum:-

Este e qualquer outro local não é o SAC da RS Racing.

Quando a coisa for grave, tiver longo tempo e ainda não haver conclusão do assunto e que indique que outros sejam avisados da postura de "a" ou "b" é plenamente justo e sensato, além de honesto que haja aqui um tópico específico.

Se houver problemas, podem à vontade entrar em contato conosco ou diretamente comigo para que o mesmo seja resolvido, pois NUNCA alguém ficará sem respostas e solução do assunto e por estas e outras é que jamais alguém sofreu conosco qualquer tipo de perda/dano/prejuízo. Erramos ? Claro que sim!
Vamos errar de novo? Provavelmente, embora estejamos trabalhando para que isto seja bem espaçado, em pequena quantidade e sem grandes consequências.
Mas ainda assim não haverá motivos para que não sejamos respeitados.
Não chegamos aonde estamos à toa e sei, com muita clareza e convicção das minhas responsabilidades com as pessoas e o mercado.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

RubensRS escreveu:Barata,

seu pedido saiu daqui hoje pela manhã, quem lhe passou a informação não o pôde faze-lo 100% porque o sistema dos correios é atualizado as 13:00hrs e o quê saiu pela manhã ainda não está no sistema de consulta do vendedor. Se voce consultar seu e-mail, como anteriormente já lhe repassado e informado, verás que lá constará o número do envio. Voce nos enviou e-mail em 27/09 - as 22:59. Fábia lhe respondeu em 28/09 - as 13:40, informando do envio no dia seguinte (hj!) o que já ocorreu.

O principal problema, de verdade, é administrar, além da empresa, a ansiedade das pessoas.
Ansiedade que eu compreendo e aceito, afinal ela só é gerada por culpa de um pequeno atraso nas nossas operações, porém anteriormente aqui explicado de maneira muito clara e que voce já pôde saber, em breve isto estará 100% resolvido, mas é necessário que voce compreenda o que já lhe passei anteriormente.


Tenho comigo uma coisa muito simples; quando nós estamos viajando e passamos por uma linda ponte sobre um rio, por exemplo, até podemos ficar satisfeito e admirados tamanha facilidade que esta ponte nos trás, mas em 99% dos casos não paramos pra avaliar e refletir quanto trabalho, sujeira, barulho, transtorno, etc...esta mesma ponte deu para ficar pronta....e nem por isto, mesmo com a lembrança das coisas ruins que se passaram deixamos de atravessa-la.
Rubens,

Só desaprovo a sua loja, pq o estoque não é confiável. Se alguém precisar de algum produto urgente, não pode contar 100% com a RS racing. (Pelo menos hoje com o seu sistema)
Não é seu trabalho administrar ansiedade do cliente, seu trabalho é atender bem, entregar no prazo, dar soluções e agradar seu cliente, de forma alguma vir falar mal nas entre linhas.

Sua funcionária no e-mail de ontem, não deu certeza alguma que seria enviado hoje, se foi enviado parabéns, agora já estou sabendo por aqui.

Quando puder enviem o track por e-mail por favor.
Não responda só aqui, eu te mandei MP a alguns dias e vc não respondeu.

Espero poder mudar de opinião sobre sua loja.
RubensRS
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Setembro 2006 à01 08:20

Mensagem por RubensRS »

ok, para encerrar!
Voce está 100% coberto de razão e nós devemos nos aprimorar.
Já lhe pedi, mas repito meu pedido de desculpas.
Já reconheci meus erros.
Desejo seu respeito.

obrigado

*ps:- um brinde, como vc pediu, lhe foi enviado!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

RubensRS escreveu:ok, para encerrar!
Voce está 100% coberto de razão e nós devemos nos aprimorar.
Já lhe pedi, mas repito meu pedido de desculpas.
Já reconheci meus erros.
Desejo seu respeito.

obrigado

*ps:- um brinde, como vc pediu, lhe foi enviado!
Tomara que seja uma Joelheira Articulada de 2mil reais..hehehe

Obrigado Rubens.

Abraço
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Hoje chegou o pedido, tive sorte do carteiro já me conhecer a bastante tempo, pq a RS1 não utilizou o endereço completo que passei. Se fosse outro carteiro teria voltado. :(

Obrigado pela camiseta.

Fabio Barata
Editado pela última vez por F_Barata em 04 Outubro 2006 à17 00:40, em um total de 1 vez.
RubensRS
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Setembro 2006 à01 08:20

Mensagem por RubensRS »

ôôô dureza!!

Não vou por aqui, por razão de segurança os seus dados, mas o mesmo é extraído do seu cadastro e se falta algum dado complementar, nós não temos culpa, pois é voce quem o preenche.

...e TUDO não está resolvido ? (que é o que importa de verdade!?)

assunto SEPULTADO!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

RubensRS escreveu:ôôô dureza!!

Não vou por aqui, por razão de segurança os seus dados, mas o mesmo é extraído do seu cadastro e se falta algum dado complementar, nós não temos culpa, pois é voce quem o preenche.

...e TUDO não está resolvido ? (que é o que importa de verdade!?)

assunto SEPULTADO!
Está sepultado sim, bastante sepultado, ainda bem que existem outras lojas sérias.

O endereço que eu passei pra vcs foi confirmado por e-mail, segue a screen, pra vc parar de achar que eu sou um mongolóide.

Imagem

Vcs não usaram esse endereço, ou usaram?

Não se preocupe em responder, pq não tem mais nada que mude minha opinião, nunca mais compro com vcs.
Responder