Sig Visual! Vale o quando pedem?

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

RAPA, esse ganhou o premio d maior exumação d todo o FLM !!!!

Parabens ZIG, vc é o maior coveiro do FLM !!! Hehehehe !!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Gargamel escreveu:RAPA, esse ganhou o premio d maior exumação d todo o FLM !!!!

Parabens ZIG, vc é o maior coveiro do FLM !!! Hehehehe !!!!
pois eh... vcs pegam mt no pe da galera por ressucitarem topicos, mas eu acho melhor "complementar" um topico antigo do q abrir 1 novo pra perguntar coisa q muitas vezes ja foram discutidas ou começadas como é o caso desse.....

alias qdo caboco abre um topico novo tem mt gente q fala " dá uma pesquizada...." .... :roll: ... entao... decidam-se ... heheheheh
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

alias qdo caboco abre um topico novo tem mt gente q fala " dá uma pesquizada...." .... ... entao... decidam-se ... heheheheh

Hehe, to criticando não !!! To so zoando !!! Hehe !!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

No caso do mmeeettaall, dá pra perceber que ele pesquisou no Fóum, e que perguntou sobre aquilo.
Mas Tops o que é engraçado é queando um tópico já é velhão, e o cara comenta, tipo dando uma opinião e a parada já nem mais existe....hehehe
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Gargamel escreveu:RAPA, esse ganhou o premio d maior exumação d todo o FLM !!!!

Parabens ZIG, vc é o maior coveiro do FLM !!! Hehehehe !!!!

aeauehuaehuaehaueuhuaeuhaue
me afinei de rir aki com essa
EXUMAÇÃO.

DEUSULIVRE
aeaeuhaeuaeuaheuaehaeuuhu
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

RAPA, esse ganhou o premio d maior exumação d todo o FLM !!!!
me afinei de rir aki com essa
EXUMAÇÃO.
Não deu para resistir.....kakakakakakakakakaka Garga....tú é fioda....kakakakakakakakaka :lol: :lol: :lol:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

TopsMan escreveu:
Gargamel escreveu:RAPA, esse ganhou o premio d maior exumação d todo o FLM !!!!

Parabens ZIG, vc é o maior coveiro do FLM !!! Hehehehe !!!!
pois eh... vcs pegam mt no pe da galera por ressucitarem topicos, mas eu acho melhor "complementar" um topico antigo do q abrir 1 novo pra perguntar coisa q muitas vezes ja foram discutidas ou começadas como é o caso desse.....

alias qdo caboco abre um topico novo tem mt gente q fala " dá uma pesquizada...." .... :roll: ... entao... decidam-se ... heheheheh
Tambem acho, tem uns que ficam "de plantão" para chamar o outro de coveiro, as vezes o topico tem uma semana ou duas e vai pra 2ª pagina, ai alguém posta algo novo e ja chamam de coveiro, fala sério né, se não pode ser coveiro não é necessária a ferramenta pesquisar!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

EvandroMM escreveu:
TopsMan escreveu:
Gargamel escreveu:RAPA, esse ganhou o premio d maior exumação d todo o FLM !!!!

Parabens ZIG, vc é o maior coveiro do FLM !!! Hehehehe !!!!
pois eh... vcs pegam mt no pe da galera por ressucitarem topicos, mas eu acho melhor "complementar" um topico antigo do q abrir 1 novo pra perguntar coisa q muitas vezes ja foram discutidas ou começadas como é o caso desse.....

alias qdo caboco abre um topico novo tem mt gente q fala " dá uma pesquizada...." .... :roll: ... entao... decidam-se ... heheheheh
Tambem acho, tem uns que ficam "de plantão" para chamar o outro de coveiro, as vezes o topico tem uma semana ou duas e vai pra 2ª pagina, ai alguém posta algo novo e ja chamam de coveiro, fala sério né, se não pode ser coveiro não é necessária a ferramenta pesquisar!!!
eh uma ou duas semanas até q vai né kra

agora 5 meses....1 ano!!!

ai pego pesado vc nao acha nao???vc diz q a ferramenta é pesquisar...blz...agora nao seria muito mais fácil criar um novo tópico tomando por Base os pontos principais dos tópicos antigos???
pq provavelmente quem nao estava participando da discussao do tópico revivido...nao vai ter paciencia pra ler 4 ou 5 páginas disso!!!pense bem
Responder