Sig Visual! Vale o quando pedem?

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Sig Visual! Vale o quando pedem?

Mensagem por GELOUS »

Bem, como é do conhecimento de todos, minha XRinha tá com a pintura do quadro judiada por causa de maresia, já que a motoca era do RJ!
Os adesivos estão inteirinhos, não estão queimados, mas como pretendo em breve dar uma reformada geral na magrela, pensei em dar um upgrade no visual e trocar os adesivos para uns da SigVisual que, diga-se de passagem, são muito bonitos!
Porém, fiz uma cotação de preço e o jogo de adesivos+capa do banco está saindo por 320.00+frete! :shock: :shock: :shock: Também não dividem este valor! Pagamento só por depósito bancário! Foi demais pra mim! :cry: :cry: :cry:
Achei muito caro! Muito caro mesmo! Um kit one (adesivo+capa do banco) está saindo por aproximadamente 150.00!!!! Metade do preço!!!!
Tá certo que a SigVisual tem mais variedade e seu kit é composto de mais adesivos (o do farol, das laterais e do paralama) que não vêm no kit da One! Mas... não acho que valha a pena!! Prefiro pagar metade do preço num adesivo da One, que é uma marca já conhecida, inclusive, a pagar o dobro num kit de adesivos que, embora saiba que são de boa qualidade, não conheço ninguém que tenha nas XR 200!
Ë uma pena, pois eu poderia até pagar um pouco mais caro, mas assim ficou difícil pra mim!
Bem, é este meu desabafo! Se alguém discordar, o canal é livre! Aliás, tem gente aqui que já mandou fazer os adesivos com os caras e ficaram satisfeitos! Minha queixa é com relação ao preço, exclusivamente, eis que quanto ao atendimento foi ótimo, já que me responderam o e-mail no dia útil seguinte!
Falow!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Cara, muito caro mesmo... talvez n esteja com interesse de fazer esse kit, sei lá.. mas 320 é muito dinheiro.
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

tem q ver o lance da personalização ...

as vezes agente quer um adesivo exclusivo e quer pagar o preço dos de saida comum ..

mas 320 pratas é salgado demais .. hehehe .. cruzes ...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

o crosschao fez o da moto dele la espera ele aparecer ai pra falar qto ele pagou, mas 320 eh mto dinheiro mesmo

abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Matheus escreveu:tem q ver o lance da personalização ...

as vezes agente quer um adesivo exclusivo e quer pagar o preço dos de saida comum ..

mas 320 pratas é salgado demais .. hehehe .. cruzes ...
Pois é! Se fosse algo que eu pedisse personalizado tudo bem! Seria até um preço justo! Mas eu pedi um produto do portifólio deles e o preço foi este! Enviei um outro e-mail perguntando quanto ficaria só os adesivos do tanque+capa do banco para ter um parâmetro de comparação melhor! Vamos esperar!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cassílds....o phoda é q eles imprimem em cima do adesivo à lazer....entaum só sai apenas um kit totalmente personalizado....ou seja...os da one já são feitos com outros processos de impressão q os tornam bem mais baratos....porém mais comuns
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, mesmo 200,00 eu acho muito caro! Se for só os adesivos da One, por exemplo, para tanque e paralamas, saem por 100,00! Metade do preço!
Cross, quais adesivos vc fez com eles?
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

acho que ele fez adesivos personalizados, entra no motolog dele e da uma olhada, www.motolog.com/crosscao

abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

leobalster escreveu:acho que ele fez adesivos personalizados, entra no motolog dele e da uma olhada, www.motolog.com/crosscao

abracos
Eu olhei! Mas tem umas fotos com um adesivos brancos! São estes adesivos?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

henriquejensen escreveu:cassílds....o phoda é q eles imprimem em cima do adesivo à lazer....entaum só sai apenas um kit totalmente personalizado....ou seja...os da one já são feitos com outros processos de impressão q os tornam bem mais baratos....porém mais comuns
Cara, por esse preço nem que fosse pintado à mão, com giz de cera! Acho muito caro! Tá certo que tem gente que tem bala na agulha e pode comprar, o que não é o meu caso! Vou acabar comprando um da One mesmo, ainda que seja mais comum! Economia de mais de 150.00! Pra mim é muita grana! Dá quase pra comprar uma ponteira bicuda e deixar minha motoca mais arrojada!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Eu olhei! Mas tem umas fotos com um adesivos brancos! São estes adesivos?[/quote]

sao esses sim, um branco escrito SAN nas abas do radiador

abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

leobalster escreveu:Eu olhei! Mas tem umas fotos com um adesivos brancos! São estes adesivos?
sao esses sim, um branco escrito SAN nas abas do radiador

abracos[/quote]

Não achei nada de mais! Normal!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu enviei um novo e-mail pra eles e perguntei sobre os adesivos novamente! expliquei que estava achando bastante caro e perguntei quanto sairia só os adesivos do tanque e aletas+capa do banco+adesivos das laterais. Já me responderam (rápido, não? =D> ) e me disseram que fica em 220,00! Portanto, já estou bastante inclinado a comprar os adesivos deles mesmo! Diferença de 70,00 eu acho que vale pela exclusividade!
É isso aí! Vamos ver! To esperando uma graninha entrar e logo mais conto novidades pra vcs! :mrgreen:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Gelous, se vc gostou dos adesivos... compra brother!!! Daqui há alguns dias vc nem se lembrará o valor que pagou.

É muito ruim vc personalisar a moto com kit One e ir a um enduro ou mesmo trilha e ver no mínimo três iguais a sua. Seria melhor eu ter mantido os adesivos originais ou deixar sem adesivos.
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

por 300 pratas da pra comprar quase tudo original .. hehehe ..

até agora acho caro .. mas algo personalizado é unico né ... tem seu preço.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Robini escreveu:Gelous, se vc gostou dos adesivos... compra brother!!! Daqui há alguns dias vc nem se lembrará o valor que pagou.

É muito ruim vc personalisar a moto com kit One e ir a um enduro ou mesmo trilha e ver no mínimo três iguais a sua. Seria melhor eu ter mantido os adesivos originais ou deixar sem adesivos.
É o que eu acho também! Estou quase certo de comprar! Como disse, por 50% a mais dá pra encarar, o dobro é que eu tava achando muito! :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pior é q eu estou com esse mesmo problema...Realmente é muito caro..Nâo vale!!! Essa é a questão...Estou querendo colocar um adesivo legal na Toni LM e não estou disposto a pagar isso tudo...

Q o cara é competente...isso eu não tenho dúvida....mas querer ficar rico rapidíssimo, disso eu tb não tenho dúvida..hehehhehe :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:Pior é q eu estou com esse mesmo problema...Realmente é muito caro..Nâo vale!!! Essa é a questão...Estou querendo colocar um adesivo legal na Toni LM e não estou disposto a pagar isso tudo...

Q o cara é competente...isso eu não tenho dúvida....mas querer ficar rico rapidíssimo, disso eu tb não tenho dúvida..hehehhehe :twisted:
Pois é! Caro demais, né não? Aí quebra a firma! :evil:
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

Speakin' in the devil....
Fabrício ou Fabiano ou ainda..quem saiba...
Onde foram feitos os adesivos da Tornados da LM ???

Se a pergunta for muito cabeluda... bemdiga só quanto deve sair pra fazer uma firula na minha XTZ...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

mmeeettaall escreveu:Speakin' in the devil....
Fabrício ou Fabiano ou ainda..quem saiba...
Onde foram feitos os adesivos da Tornados da LM ???

Se a pergunta for muito cabeluda... bemdiga só quanto deve sair pra fazer uma firula na minha XTZ...

Fizemos na Sig...Tivemos q mandar fazer uns 5 jogos completos para q o preço caísse....Acabou q vendemos pelo preço de custo para os interessados....afinal...a marca LM estava presente em grande parte dos adesivos...
O q eu acho interessante do pessoal da Sig é q eles são inteligentes...e não vendem seus produtos para o consumidor final, ou se vendem, cobram mais caro...e estão certíssimos...
Mas se vcs forem observar os kits prontos vendidos no mercado tem o preço semelhante....
80 conto pra aletas laterais
60 capa de banco
20 number plate
20 rabeta
35 laterais numeradas
20 bengala e balança....e por aí vai...

Ou seja...quanto vale a exclusividade??? :wink:
Responder