CORONA RACING - [APROVADO]

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

CORONA RACING - [APROVADO]

Mensagem por PERUCH »

Seguinte galera.
Começo dessa semana eu entrei no site da Corona Racing www.coronaracing.com.br e vi uns discos de freio para a minha moto, a DRZ 400. Eles tem o modelo Wave e o Original, optei pelo Wave. Entranto em contato com eles fui muito bem atendido e o que me chamou a atenção foi a rapidez nas respostas dos e-mails, mandava e logo ja tinha a resposta.
Fiz o pedido, com a Fernanda que sempre me informava da situação do pedido e hoje de manha recebi o disco de freio tudo conforme combinado (Disco Wave Dianteiro, e a Nota Fiscal) acabei de abrir o e-mail e tinha um e-mail da Fernanda perguntando se eu tinha recebido o pedido e se tava tudo conforme combinado.
Ps.: Sem contar q o preço também foi o melhor q achei, paguei R$ 190,00 no disco e R$ 18,50 de frete.

Parabéns para a galera da CORONA RACING.

Aprovadíssimo.

Segue foto do modelo do meu disco.

Imagem

Na foto o disco parece meio feio, mal acabado, mas ao vivo é super bem acabado não tem nenhum desses "riscados" a aparece na foto. Brilha p/ caramba. heheheheh
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

provavelmente terei q trocar o disco da minha moto
pois ele ja ta com um empeno por causa de uma keda i axo q n vai demorar mto pra eu cair i empenar td

ai ja sei onde compra.



qual a diferença em peforma do Wave pro original???
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Guga_Garcez escreveu:provavelmente terei q trocar o disco da minha moto
pois ele ja ta com um empeno por causa de uma keda i axo q n vai demorar mto pra eu cair i empenar td

ai ja sei onde compra.



qual a diferença em peforma do Wave pro original???

Dizem que dissipa melhor o calor, mas o principal do wave (e unico acho) eh a estetica!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Guga, modelo Wave (onda) acho q é apenas estética, ou talvez melhore frenagem pois tem mais ventilação (como o Skol falou) mas se vc quer melhorar mesmo a frenagem, vc teria q optar pelo disco OVER SIZE, q é tamanho maior, e eles vem junto com um adaptador p/; a pinça. Eu ja tenho um Over Size na minha DR, freia p/ kct... andei com a DR do meu ex-sogro esses dias com o disco original, qdo cutuquei no freio senti uma diferença enorme na hora. A minha é encostar e ela segura.

Abraços
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

O meu também é Corona Wave e não tenho do que reclamar!!! :mrgreen:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Esse disco é traseiro? para a dianteira não seria melhor tipo flutuante???
Responder