Kit Adesivos Doublex Graffiti + Capa de banco - APROVADO

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Kit Adesivos Doublex Graffiti + Capa de banco - APROVADO

Mensagem por Stealth »

Adquiri recentemente esse produto na loja LíderMotos e fiquei satisfeito. Não vou falar sobre cores porque vai de gosto. Vou falar da qualidade. A cola é 3M Scoth de excelente qualidade. Os adesivos vieram cortados certinho e com excelente instrução da forma correta de se colar, evitando que estrague o produto. Nota 10. :D :D :D :D
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

mto 10 os adesivos, fico mto linda su toni msm, parabéns =D> =D>
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Andre: pô, valeu mesmo... Obrigado pelo elogio.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

PDC..
Curti os adesivos tb.

Doublex faz uns graficos muito doidos.

Abração
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

eu tinha doublex na minha tornado... eram mto bons mesmo... pena que o cara do lava jato nao gostava muito deles e descolava com ducha muito forte... mas fera mesmo são os adesivinhos complementares que vem junto com o kit.. show
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

CrossTorny: bom saber disso... eu que geralmente lavo a moto... mas, as vezes, levo no lava jato... já não vou levar mais depois dessa informação... quanto ao adesivihos, realmente são show... poderia vende-los separados né ? abração
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Comprei o Graviti X pra minha CRF e tbm gostei, inclusive da cola que vc pode lavar na alta pressão que não solta e tbm o acabamento que fica perfeito, sinceramente achei melhor que o ONE que na minha opinião só tem preço coloquei um numa tornado que tinha e pouco tempo começou depois já começou a descolar.

Abraços !
Responder