ProTork 788 Desaprovado

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

ProTork 788 Desaprovado

Mensagem por Prisco »

Olá galera.

Comprei no dia 10 de março um escape 788 pra minha tornado...
Acontece que em menos de 2 meses a lã de vidro já era....
Estou com nojo do barulho que esta.. vou trocar urgente, por fibra de vidro, dura bem mais..

Mas 2 meses acho muito pouco para um escape que nao foi barato.
Ahh, nem corridas usei.. só trilhas mesmo.
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

o usual é lã de vidro mesmo... ate de geladeira o pessoal costuma usar...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Isso acontece em todo escape, to com 788 a mais de um ano e o barulho mudou pouca coisa, e qnd mudou foi pq fiz alteracoes no motor :twisted: :twisted: :twisted:
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

pensava q era um bom escapamento. :|
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

acontece msm...eh normal isso..o barulhu passa de grosso pra xoxim..
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Cara...eu gostava da minha 788....troquei apenas uma fez a lã de vidro! e realmente a bixinha faz uma barulheira!!!!mas é legal!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Tive muitos problemas com a 788, trocava a lã todo mês, comprei a Pro Fire e só foi alegrias...
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

eu estou com a minha 788 há quase 2 meses... estou curtindo muito... a minha antiga ponteira da Roncar Aluminium que já usava há 2 anos e meio já estava praticamente sem lã de vidro... fazia uma barulheira danada... a 788 que falavam que faz muito barulho, perto da minha antiga é super silenciosa... rsrsrsrsrs... estou doido pra 788 começar a fazer mais barulho... pois curto bastante o barulho dela... fora o desempenho que melhorou bastante após instalação dela, curva, e filtro... nota 10
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

a 788 que falavam que faz muito barulho, perto da minha antiga é super silenciosa


Stealth axo ki vc forço um pouko...788 silenciosa??
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

AuaTT: essa é minha segunda ponteira... como disse, a minha antiga estava MUITO mais barulhenta que essa 788... só que já tinha acostumado com ela... quando troquei, estou achando super silenciosa. sério mesmo.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Stealth imagino a outra intaum heim!!!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Stealth, voce ja deve ta surdo !! :mrgreen: :mrgreen:
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

a minha 788 tem 3meses e está com um barulho feio como se tivesse com uns pedaços de vidro e parafusos soltos por dentro....fica vibrando..como resolver ?
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

brunopalm escreveu:a minha 788 tem 3meses e está com um barulho feio como se tivesse com uns pedaços de vidro e parafusos soltos por dentro....fica vibrando..como resolver ?
Tem que comprar lã de vidro e colocar nela. Deve estar quase toda queimada. Dê uma olhada nesse site:

http://www.wacs.com.br/loja/produtos.asp?id=69
http://www.wacs.com.br/loja/produtos.asp?id=70
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

tive uma 788 e nao aguentava o barulho! era estralado demais...
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Gustavo/PR escreveu:tive uma 788 e nao aguentava o barulho! era estralado demais...
Qual você usa agora ?
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Eu gostava desse escape, tive um numa Tornado e achei que a moto melhorou muito com ele, é meio barulhento mesmo, mais muito bom acho que ele e o V Pro pra tornado não tem igual, além de ser barato.

Abraços !
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

aqui tem por 10 reais

Mensagem por brunopalm »

Stealth escreveu:
brunopalm escreveu:a minha 788 tem 3meses e está com um barulho feio como se tivesse com uns pedaços de vidro e parafusos soltos por dentro....fica vibrando..como resolver ?
Tem que comprar lã de vidro e colocar nela. Deve estar quase toda queimada. Dê uma olhada nesse site:

http://www.wacs.com.br/loja/produtos.asp?id=69
http://www.wacs.com.br/loja/produtos.asp?id=70
IRMÃO AKI TEM ESSA LÃ POR 10 REAIS EM LOJA DE FOGÃO. IGUALZINHA AMARELA. AXEI Q NUM PRESTA PORQUE A LÃ TRANÇADA QUE É BOA BRANCA MAS É MUITO CARA 100 REAIS. AXA Q VALE A PENA POR ESSA ? VC JA USOU OU CONHECE ALGUEM Q USOU ESSAS DE FOGÃO ? PORQUE ESSA NO SITE DA WACS É IGUAL A DA LOJA DE FOGÃO.
VLWWW
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Re: aqui tem por 10 reais

Mensagem por Stealth »

brunopalm escreveu:
Stealth escreveu:
brunopalm escreveu:a minha 788 tem 3meses e está com um barulho feio como se tivesse com uns pedaços de vidro e parafusos soltos por dentro....fica vibrando..como resolver ?
Tem que comprar lã de vidro e colocar nela. Deve estar quase toda queimada. Dê uma olhada nesse site:

http://www.wacs.com.br/loja/produtos.asp?id=69
http://www.wacs.com.br/loja/produtos.asp?id=70
IRMÃO AKI TEM ESSA LÃ POR 10 REAIS EM LOJA DE FOGÃO. IGUALZINHA AMARELA. AXEI Q NUM PRESTA PORQUE A LÃ TRANÇADA QUE É BOA BRANCA MAS É MUITO CARA 100 REAIS. AXA Q VALE A PENA POR ESSA ? VC JA USOU OU CONHECE ALGUEM Q USOU ESSAS DE FOGÃO ? PORQUE ESSA NO SITE DA WACS É IGUAL A DA LOJA DE FOGÃO.
VLWWW
Nunca usei. Estou querendo comprar para colocar. Espero alguém aqui do FLM que já tenha usado conte ae para a gente qual a melhor para se colocar e onde comprar.
Responder