Botas Alpinestars - DESAPROVADA (Conforto x Durabilidade?)

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Botas Alpinestars - DESAPROVADA (Conforto x Durabilidade?)

Mensagem por Andre #22 »

Aew...olha soh o que recebi do Edson Halley por e-mail..shashuahas...será que é tão fraquinha assim??Não sei se é a área certa..

Imagem
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

ixi cara,sera q as botas da alpinestar tao dano isso mesmo? eu tava com uma tech 4,a bichinha tava aguentano o tranco mesmo,metia agua nela por fora sem do,so nao deixava estra agua dentro dela,e ela num parecia q iria desmanchar nao,mas se tive aconteendo isso mesmo,a alpinestar vai se ferra ate resolver o problme
Moderador Geral
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Junho 2007 à25 15:34

Mensagem por Moderador Geral »

Andre #22 escreveu:Não sei se é a área certa?
Tópico de acordo com as regras. :wink:

Agora é só esperar a turma meter o pau. :mrgreen:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Vixi, a minha Fox Forma Pró é valente, na hora de lavar é Jato com toda pressão em cima e ela nem abre o bico.
Pow, só tem uma alternativa pra isso: PROCON
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

eu só lavo minha bota se estiver muito suja de barro, caso contrário deixo suja mesmo...o barro conserva..hehe
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

henriquejensen escreveu:Vixi, a minha Fox Forma Pró é valente, na hora de lavar é Jato com toda pressão em cima e ela nem abre o bico.
Pow, só tem uma alternativa pra isso: PROCON
ai cara estou com uma curiosidade,tenho uma forma pro tambem,e agora e a 2 vez q uso ela,queria saber de vc q ja tem a mais tempo se ela e normal ser dura,pq a minha eu nao consigo freiar se eu estiver sentado,ai eu tenho q apoir a pe no freio ao invez de ficar apoiado na pedaleira e ir freiando isso eh normal ou eh pq ela ta nova ainda?
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

pedrohrios escreveu:
henriquejensen escreveu:Vixi, a minha Fox Forma Pró é valente, na hora de lavar é Jato com toda pressão em cima e ela nem abre o bico.
Pow, só tem uma alternativa pra isso: PROCON
ai cara estou com uma curiosidade,tenho uma forma pro tambem,e agora e a 2 vez q uso ela,queria saber de vc q ja tem a mais tempo se ela e normal ser dura,pq a minha eu nao consigo freiar se eu estiver sentado,ai eu tenho q apoir a pe no freio ao invez de ficar apoiado na pedaleira e ir freiando isso eh normal ou eh pq ela ta nova ainda?
2 trilhas ??!! Calma Pedro...vai + algumas trilhas e alguns calos no pé para ela amaciar legal...Com bota nova é duro de pilotar mesmo.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu sou um fã incondicional da Alpinestars....Uso uma Vector com o Fabiano há mais de 2 anos...e a bota ainda está em cima...Claro q até a forma de utilizar a bota deve ser considerada.
Nós lavamos a bota todas as vezes após o uso...ou seja, a bota tem mais de 50 lavagens (algumas vezes usamos até LM)...e está lá...em cima.
Não posso informar sobre os outros modelos...mas quando a nossa acabar...uma nova Vector é a opção número 1. :wink:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

a betioli,num sei nao,e pq tinha uma tech 4,e logo na primeira trilha,ela ja estava acomodada mto bem no meu pe,e eh uma bota show,q issoooooo.AI sera q a alpinestar tem aquele negocio q nem a da fox tipo,os produtos da fox q vendem aki nao e o mesmo q vendem nos usa? ou os equipamentos da alpinestar sao diretos de la? se nao me engano os da fox aki no brasil eh assim,a ASW-->Associacao Silva Matos q fabrica aki no brasil,por iso todo mundo fala q e diferente o material neh?
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

mas junior,nao falo somente da bota,falo das outras roupas tbm q todo mundo fala q e diferentemcutuveleira,joelheira,essas coisas
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Cara com a minha forma pró não tenho problemas de dureza não....ela é muito confortável.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

Andre #22, isso aconteceu com o Halley? ou ele só encaminhou?
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Pamplona escreveu:Andre #22, isso aconteceu com o Halley? ou ele só encaminhou?
Cara axo q aconteceu com ele sim....ele n ta no msn agora..amanah eu peço p ele...mas acho q foi sim...pq ele tava chungando as botas ateh no msn suhausaus
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Pamplona
Foi com ele sim...
Olha só:
' says:
Viu halley foi com vc q aconteceu aquele negocio de hidrolise nas botas da alpinestars?
HALLEY27 says:
Sim
HALLEY27 says:
segundo eles a bota não pode ser lavada em agua corrente e não pode ser guardada em bolsas
HALLEY27 says:
só pode sir limpa com paninho úmido
HALLEY27 says:
se não ela se desmancha
HALLEY27 says:
paguei 1.286,00 numa bota de "M"
' says:
fróids neh cara =/
HALLEY27 says:
agora não ganho garantia





Ehhh dificil neh x[
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Fabrício, Concordo com tudo que vc falou, A vector é a melhor bota que eu ja tive.. :lol:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

AMIGOS EU COMPREI UMA BOTA PRO TORK E TODA VEZZ QUE ANDO DEPOIS LAVO A MTO E ELA NO JATO E ESTA MUITO BOA.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

pedrohrios, tenho uma Forma Pro tb.. A minha dpz de umas trilhas e umas lavadas amoleceu um pouco, nao foi muita coisa. Mais a minha é super macia!!

Agora essa de freiar com o calcanhar na pedaleira, isso ai soh se faz quando se ta de tenis. Voce começou andar de bota a poco tempo ?? Eu toda vez que freio levanto o pé da pelaleira e freio com a ponta da bota, tanto faz tando em pé ou sentado!
Responder