Resumo de todos meus ekipos

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Resumo de todos meus ekipos

Mensagem por bessa27 »

Galera, como comprei todos ekipos juntos, da pra gente ter uma nocao de durabilidade, e vou dizer minha opniao sobre todos........todos foram comecado a serem usados no mes 3...

Capacete Shoei V-Moto Veer - Aprovado - Capacete tem um resina muito forte, pois ja levei uns chao e mesmo assim a pintura nao esta arrnhada. Pintura de Premim qualidade, muito leve, veste feito uma luva, e pra lavar eh muiiiito facil. O lado negativo dele eh k ele tem 3 entradas de ar na parte superior, uma vez deixei elas abertas num puts posao, e depois pra limpar dentro foi froids.....

Bota SIDI Crossfire - Aprovada - A Bota eh linda, e veste muiiiito bem mesmo, agora ela tem 2 coisas que me irritam. A primeira, eh pra limpa-la.......achei bem mais dificil, pois ela tem uma especie de "escamas" e nossa, se vc quizer realmente limpala, eh dificil.....Outra coisa, eh que estou uando um joelheira 661 e a bota fica um pouco dificil de ser fechada, nao provei em outra bota pra saber como seria. Mas a bota mesmo assim me passa muito seguranca e conforto.

Luva Troy Lee Apex Carbon - desaprovado - A luva eh extremamente leve (pra uma luva de carbono) e muito bonita. Conforte eh grande, mas a durabilidade dela eu nao gostei. Tenho 2 luvas de carbono, uma troy lee e outra Astars, eh impressionanete como a stars esta nova e a TLD esta velha. O couro dela eh de canguru, mas sei la, parece k afrouxou na parte perto do punho......sei la, eu esperava mais...

Joelheira 661 race - Aprovada - Na verdade eh uma joelheira de Downhill, mas como eu fazia esse esporte ja conhecia a qualidade dela. Ela veste muiiiiito bem, nao machuica mesmo apos hora de uso, nao cai e a qualidade e protecao sao muiiiiito tops, nao tenho oque reclamar dela.

Cinta abdominal Acerbis Impact Gel - desaprovado - de todo meu ekipo, essa peca foi a unica que eu tive que comprar aki..........ela eh bem confortavel, mas tem 2 coisas que me fizeram desaprovar ela. A primeira foi que com apenas 4 meses de uso, ela soltou uma pequena parte do velcro (que ja arrumei)....e a outra, eh que a parte superir eh rigida, e as vezes fica "brigando" com a calca. Bom, por outro lado, essa parte rigida oferece uma protecao contra uma batida, isso realmente eh muito bom.....

Colete Axo Vertex - aprovado - nao senti muita diferenca do meu ultimo colete fox airframe, que era muito bom......nao tem muito oque dizer, eh bom.....

Camelbak MULE - aprovado - Muito bom, cabe muita coisas (dentro do possivel) tem varios comprtimentos, e ainda vai 3 litros de agua (dificil beber tudo num dia).........achei ele meio dificil de limpar, justamnete pq tem varios bolsos......o meu ultimo camelbak era um classic, sem bolso, e era mais facil de limpar (motivo - bolsos), mas com certeza prefiro com bolsos......quebra um galhao.......

Calca Troy Lee SE - aprovado - Calca Linda, acabamento muito bom mesmo.....e tem umas protecoes gorssas, que realmente fazem diferenca. A durabilidade dela me parece ser superior. Na primeira vez k usei, a parte branca dela (que era bem branco) depois de pegar lama (nossa, pegou muiiiita lama) nao ficou como o branco original......mas acho k isso deve ser todas as calsas.....

Cotoveleira fox comp - aprovado - eh uma cotoveleira mais simples, justamnte p eu nao gosto de usar cotoveleira........cumpre seu papel, dando prioridade para o conforto e deixando um pouco de lado a seguranca.....eh ideia para nao ralar os cotovelos....

Goggle Dragon MDX - aprovado - esse eh o melhor google que ja usei........eh fabricado pela oakley, alais, eh muito smelhante a ele, mas ele encaixou melhor na minha cara e vedou tbm melhor que todos os oakleys. Mas acho k riscou a lente um pouco mais rapido, nao sei se isso foi o produto ou eu, mas sou bem cuidadoso com goggles......odeio andar com riscos na lente.......




===

===


===


Acho k eh +- isso, na verdade nao eh um 'äprovado/ desaprovado" eh mais a minha opniao sobre os meus ekipos pra alguem tomar como base de referencia......mas logico, durabilidade e conforto varia de pessoa pra pessoa, ESSA EH MINHA OPNIAO.

Abracao
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Está muito bem servido e equipamentos Bessa. Tenho uma bota SIDI e a úinic coisa que não gosto dela é que tenho uma puuta dificuldade para fechar....dá até um suador...hehe, mas depois fica perfeita.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito legal a sua iniciativa, Bessa...Gostei do esquema... =D>

Depois vou preparar um semenhante para falar dos meus equipos... :wink:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Top d+ seus equipamentos heim !! =D>
Responder