Esticadores Circuit (ainda em estoque) - DESAPROVADOS!

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Esticadores Circuit (ainda em estoque) - DESAPROVADOS!

Mensagem por NESTOR/RS »

pOIS É GALERA....PUTZ!!!!!!!!!!!!! :evil:
Sempre usei os esticadores da marca circuit, que eram referencia em segurança e durabilidade....porém, me desfiz dos meus antigos e resolvi comprar 2 pares de esticadores há uns 6 meses (agora descobri que é produto em estoque, já que a circuit não fabrica mais tais esticadores.... :roll: )......
Incrível!!! pareçem produtos tabajara.....quebraram os calços plásticos no interior do mecanismo (fotos em anexo) ....dos 4 esticadores!!!!!!!!!!!!! :shock: em dois finais de semana consecutivos (parece até que eles estavam programados para se autodestrirem-se :evil: :shock: :shock: e para piorar, os trekos tinham sido usados umas 20 vezes!!!! :shock: :shock: :shock:

Mandei um mail (15/10/2007) para a circuit explicando a situação, para, se possível, eu adquirir tais peçinhas para reposição, pois sem elas o mecanismo de trava não funfa..... :evil: :


"Bom Dia!
Meu nome é Nestor Medeiros, moro no interior do RS, na cidade de São Vicente do Sul e sou usuário dos produtos CIRCUIT desde o início dos anos 80, no caso os esticadores, quando pilotava no MotoCross.
Com a evolução da marca, e o novo mix de produtos, mantenho-me como consumidor assíduo da CIRCUIT, especialmente nos acessórios para moto e piloto.
Há 14 anos, exerço a medicina, porém a paixão por motos nunca foi abandonada e atualmente faço trilhas e algumas provas de Veloterra acompanhando meu filho de 13 anos.
Pois ebm, hoje , na ida para a pista passei por um problema que jamais tinha me acontecido com um esticador CIRCUIT....notei que uma das motos começou a inclinar na carretinha e parei para verificação. Deparei-me com um dos esticadores sem eficiência e me serpreendí ao ver a causa: a peça plástica no interior do mecanismo de ação do esticador, havia quebrado, creio ser algum tipo de trava, deixando o esticador com eficiência nula.
Este produto deve ter no máximo uns 20 usos, porém isso não vem ao caso, creio eu, pois meu interesse é resolver este problema o mais breve possível contando com assintência de vcs e não me importo em arcar com o custo da peça e seu envio....só peço-lhes que se possível contornem este problema, pois do contrário terei que arcar com os custos de um novo par de esticadores, o que acho injusto, pois o produto não apresenta um grau de desgaste compatível com o que ocorreu.
Então, peço-lhes a ajuda e compreensão para a reposição deste ítem (a trava plástica) que apresentou quebra prematura.
Contando com a compreensão de vcs, estou no aguardo de um contato.
Obrigado pela atenção."


Logo, veio a resposta (15/10/2007...ao menos a resposta foi rápida :lol: )..... :roll:


"Boa tarde Sr Nestor

Eu recebi a sua solicitação sobre o esticador e infelizmente nao trabalhamos
mais com ele
como era uma tercerizada, e devido alguns problemas mesmo não temos mais em
estoque
pois estarei verificando o que posso fazer sobre caso do sr.


Att

Ana Claudia Alves
Departamento Comercial
CIRCUIT - Equipamentos Esportivos Ltda.

Av. Alexandrina das Chagas Moreira, 760 - Pindamonhangaba - SP
Tel./Fax: (0xx12) 3645-7080
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade
e compromisso com o MEIO AMBIENTE!"

](*,)



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


"estarei verificando o que posso fazer sobre caso do sr."

Estou a ver navios......

:evil: :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil:
:evil: :evil: :evil: :evil:

](*,) [-o< :evil:
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Putz!
Assim fica dificil!
Isso revolta qualquer um (consumidor).
Espero que se resolva logo o caso e de preferencia numa boa!
:-k
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Aí é soda hein tio Nestor, e o pior que esses filhos da ... não tem nem vergonha de faze uma coisa destas...

e outra, esticador de plástico é dose hein.... :evil:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

#-o #-o #-o #-o ...PROCON neles... :twisted: :twisted: :twisted:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pois é galera...enquanto o tempo passa, eu tive a idéia de mandar fazer as peças plásticas que quebrarm, de nylon, numa tornearia....ficou show de bola e nunca mais vai incomodar... :mrgreen: :lol:
Toma para eles, ó:.... :-# :chain:


:-({|=
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bha que baita "m" Nestor, eu nunca usei esses modelos de esticadores sempre ouvi falar mal deles. Eu uso um tipo catraca é um modelo tipo os que o pessoal usa p/ prender contairner só que bem menor. Comprei em uma loja que vende artigos p/ movimentação de cargas. Na embalagen dizia que cada um suporta até 240Kg comprei 4 à 18 reais cada e vem com 2 ganchos revestidos de uma mangueira de borracha + catraca + a cinata de nylon.

Igual a este.


Imagem

Referência EC - 155 EC - 220
Comprimento Útil 1,55 M 2,20 M
Peso 530 grs. 580 grs.
Carga de trabalho 250 Kilos
Cores Preto, Azul, Verde, Laranja, Vermelho
Cadarço Homopolímero
Embalagem Cartela com 2 peças
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pois é Carlão...eu tenho um par desses aí, o treko é show de bola....mas abri mão de usá-los pela maior rapidez de uso dos circuit... :shock: :lol:
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

Nestor
Parabéns pelo exercício de cidadania. Relatar ocorridos é uma atitude rara entre nós, mesmo sabendo de nossos direitos de consumidor (neste caso). A minoria reclamamos, e ainda assim Empresas não querem ouvir. Perdem uma chance enorme de conquistar um cliente e ainda promoverem uma melhoria em seus processos.

Sinto muito ler a resposta gerundista, ridícula e surda de uma empresa como a CIRCUIT.

Poderiam ter oferecido um produto similar, mesmo que de outro fabricante, mas não; nem sequer perguntaram o que voce esperava no caso de uma descontinuidade de producao.....ara

Ridículos.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

CARLÃO R/S escreveu:Bha que baita "m" Nestor, eu nunca usei esses modelos de esticadores sempre ouvi falar mal deles. Eu uso um tipo catraca é um modelo tipo os que o pessoal usa p/ prender contairner só que bem menor. Comprei em uma loja que vende artigos p/ movimentação de cargas. Na embalagen dizia que cada um suporta até 240Kg comprei 4 à 18 reais cada e vem com 2 ganchos revestidos de uma mangueira de borracha + catraca + a cinata de nylon.

Igual a este.


Imagem

Referência EC - 155 EC - 220
Comprimento Útil 1,55 M 2,20 M
Peso 530 grs. 580 grs.
Carga de trabalho 250 Kilos
Cores Preto, Azul, Verde, Laranja, Vermelho
Cadarço Homopolímero
Embalagem Cartela com 2 peças
Muito barato eu paguei 20 num par desses simples :cry:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Sinto muito ler a resposta gerundista, ridícula e surda de uma empresa como a CIRCUIT.
Putz....agora vc "leu" meu pensamento na hora em que recebi a resposta da circuit... =D> =D>
Responder