Tanque Gili p/ crf230 - DESAPROVADO!!!

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Tanque Gili p/ crf230 - DESAPROVADO!!!

Mensagem por joaogabriel »

Comprei o kit pra adaptar em uma sahara, e desaprovo o produto pelos seguintes motivos:

1° - Extremamente mal acabado, cheio de rebarbas, quinas cortantes, coisa bem porca mesmo, to tento que ajeitar com um estilete...

2° - Junto com o tanque vem uns parafusos e umas chapinhas pra vc fixar as aletas, onde já se viu isso? Umas chapinhas bem medonhas e fracas pra servir de suporte pras aletas, até onde eu sei a aleta é fixada no próprio tanque! sem contar que as chapinhas ñ "fecharam" com as aletas, tive que entortar com um alicate e moldar até dar certo...

3° - O fabricante afirma que o tanque é pra crf230, mas em nenhum momento diz que é diferente e que não devemos mos basear no original! Digo isso pq antes de comprar o kit da crf230, peguei emprestado o kit original pra ver se ia dar certo na minha sahara, depois de muito estudo e opniões, cheguei a um projeto que iria ficar bom. Mas agora que desembolsei o $$ e fui meter a mão na massa, ví que o tanque da Gili é completamente diferente!! Ñ só em acabamento, ele ñ tem onde fixar no quadro (vem um manual dizendo que tem que comprar o adaptador separado.. :evil: ), e ele é bem mais apertado no meio (ñ entrou no quadro). Porr@, pq ñ dizem tudo isso quando vão divulgar o produto...

4° - Projeto porco que só visa o lucro! em baixo do tanque tem duas entradas pra parafusos 6mm onde vai o tal de adaptador que vende separado, se em baixo usa parafuso 6mm, pq os dois parafusos de cima onde prende a aleta é de rosca soberba?! porr@, custa fazer um negócio bem feito e usar tudo parafuso 6mm?!

Finalizando: Já tinha visto uma matéria no clubedasmotocas.com onde eles criticavam vários pontos do tanque gili pra dt180, agora com o acontecido estou extremamente decepcionado com esta empresa... Ela praticamente domina o mescado neste ramo e parece ñ estar nem um pouco preocupada com a opnião de seus consumidores ou com sua reputação.. se continuar assim, gili nunca mais
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Tanque Gili p/ crf230 - DESAPROVADO!!!

Mensagem por Valentin »

Eu desanimei na epoca em comprar um tanque pra minha finada ( que descanse em paz) DT180 justamente pela falta de qualidade e ter que fazer varias gambitechs pra colocar o kit na moto...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Tanque Gili p/ crf230 - DESAPROVADO!!!

Mensagem por Valentin »

O tanque da DT180 custava r$350,00 ..
Responder