Bota FLY Stinger [DESAPROVADO]

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Bota FLY Stinger [DESAPROVADO]

Mensagem por GustavoT »

Galera economizei numa bota pra andar no mato e paguei 300 reais numa fly stinger. Paguei barato e agora vou ter que comprar outra, a bota durou umas 10 trilhas, já solto os 2 bicos e uma sola abriu completamente e a outra ja está ruim!

Mandei e-mail pra fly e n fui respondido e mandei pra garantia pela loja que comprei e nao me deram garantia, alegaram mal uso e falaram que a soleira que soltou (direita) é devido ao pedal de click.
OBS: a bota nao foi feita pra suportar o pedal de trilha ?

Nao existiu mal uso, foi usada em trilhas normalmente, ou ela foi feita pra andar no shopping?


NAO COMPREM !!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Bota FLY Stinger [DESAPROVADO]

Mensagem por Matsui »

ja tava ligado nessa ...
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Bota FLY Stinger [DESAPROVADO]

Mensagem por mgarcia »

isso(Bota FLY Stinger) é nacional, de onde??? não tem como tentar descobrir end da fabrica, já que aqui no FLM, tem gente pra todo lado derrepente uma visita pessoalmente possa te ajudar, descobre de que cidade e endereço da fabrica e posta aqui, derrepente...
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Bota FLY Stinger [DESAPROVADO]

Mensagem por jjacob »

Velho quer um conselho, vai no Procon. Produtos de má qualidade não tem o que o fabricante alegar.
Giovani16
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Abril 2008 à19 22:49

Re: Bota FLY Stinger [DESAPROVADO]

Mensagem por Giovani16 »

Também tenho uma dessa,e durabilidade não é o forte dela mesmo.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Bota FLY Stinger [DESAPROVADO]

Mensagem por Brunø »

Meu amigo usava uma e durou 1 ano,usando qse todo findi na trilha, só teve que trocar as biqueiras, tem que tomar cuidado ao compra botas pois as vezes elas estão na promoção por serem de fabricações antigas 2, 3 anos e isso prejudica a durabilidade da bota, quem me alertou sobre isso foi o Jeff da Mxsouth
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Bota FLY Stinger [DESAPROVADO]

Mensagem por GustavoT »

mandei email pra fly e prum representante dela daqui de bh e sem resposta de ambos.
Responder