Colete HGF 3x1 - APROVADO!!!

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Sim. Ótima dica!
Abraços...
:arrow:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Galera, nunca consegui usar colete, mas ele é muito importante assim como uma joelheira articulada, a uns dois anos perdi um amigo do mx em uma corrida, o bazé de rio verde, se não me engano em são simão, terra do luciano , ele levou uma pancada no peito ao errar uma mesa e teve morte instantãnea, tralvez se tivesse de colete...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

mais informações ainda:
www.hgf.ind.br

Abraços
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ae Nestor, me diz uma coisa, como está o velcro (da parte da cinta abdominal)?
Ainda está grudando bem ?
Meu sogro anda cmgo e tem um desses, porem vive descolando o velcro, toda hora tem q tá parando e ajeitando....

Valeu
Abraços
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

O meu ainda é novo entao nao posso falar, mas velcro com o tempo ele desgasta mesmo, o que ele pode fazer é pedir pra costurar outro no lugar!

A unica dificuldade que estou tendo é de olhar para tras, nao sei estou colocando errado mas o capacete segura na ombreira!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ae Nestor, me diz uma coisa, como está o velcro (da parte da cinta abdominal)?
Já mandei trocar..é fácil, qualquer costureira do bairro faz... :D Mas Velcro é quase tudo a mesma coisa..com o tempo vai perdendo a eficácia.. :D

A unica dificuldade que estou tendo é de olhar para tras, nao sei estou colocando errado mas o capacete segura na ombreira!
Quanto a isto não vai ter jeito....ele é projetado para limitar os movimentos laterais e para tráz do pescoço, para diminuir o risco de lesão da coluna cervical em caso de quedas... :wink:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

A entao ta bom, ja tava achando que nao sabia colocar o danado haha
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

So pra notificaçao, estou gostando muito do colete, ja tomei uns tombo massa com ele e absorveu muito bem, aprovado!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

NESTOR/RS escreveu:
Filetoxico escreveu:Agora o que ta me deixando encucado é a falta de proteçao lateral para o braço, vcs ja machucaram nesse local? pq ali geralmente que a gente bate quando cai de lado!
Nos modelos novos (acho que é de set/05 em diante - o meu já é) existe a proteção lateral para os braços... 8) 8)

Comprei um desses faz 3 semanas, usei apenas 1 vez, o meu ja tem a proteção dos braços...
Realmente é um ótimo colete, fica muito firme no corpo e não atrapalha em nada a pilotagem, trasmite muita segurança e proteção.
Realmente aprovado!
Responder