Colete HGF 3x1 - APROVADO!!!

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Colete HGF 3x1 - APROVADO!!!

Mensagem por NESTOR/RS »

Pois é galera...hoje a tarde, numa folga fomos para a trilha...Comprei um terreno legal, não....foi Latifúndio mesmo!!! :lol: :lol: :lol: Apesar de feio, logo após levantei, sacudi a poeira e subi novamente na XLona com um guidão que mais parecia anzol :lol: :lol: :lol: Chegando na oficina que é nosso ponto de saída e chegada, o pessoal já estava zoando comigo até que um amigão disse: Putz, olha só teu colete nas costas!!!! cara, quando tirei o treko, deu até medo...tinha umas marcas na parte lombar (embaixo) que eram "algo".... como o 3x1 vai até láaaaa em baixo, minhas costas estavam inteiras..... Apesar do dito cujo ser um pouco incômodo (limita um pouco os movimentos e é pesado) de usar, nunca, mas nunca mesmo, volto a andar de colete "normal"!!!!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

po... já ouvi muitos elogios a esse colete, o baguio parece ser de primeira mesmo !

bom pra nós.... rs*
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O ... tem um e gosta bastante !
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Mensagem por Tse.Sam »

Eu tive com um nas maos aqui e achei muito muito melhor que os outros visualmente, pois do material nao entendo nada.... mas se eu fosse comprar outro seria esse com certeza
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Nestor, tive olhando esse colete, sera que as costas nao ficam um pouco desprotegida nao? pq ele tipo pega mais na coluna, se vc cair de costa e pegar um tronco ou galho quebrado!?

abraço!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Filetoxico escreveu:Nestor, tive olhando esse colete, sera que as costas nao ficam um pouco desprotegida nao? pq ele tipo pega mais na coluna, se vc cair de costa e pegar um tronco ou galho quebrado!?

abraço!
Filé... o treko é muito bom, pode acreditar... o único senão, é que se quiser levar bag com ferramentas, tem que colocar no paralama pois ele atrapalha na fixação dela no corpo...fica escorregando para baixo! :D :D
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Que legal... eu nunca usei protetor de coluna, nem sei como funciona. Mas o importante é que quanto mais me sinto protegido, mas eu acelero.... Sem contar que quando você não medo de cair você acaba caindo muito menos. =D>
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Realmente este colete eh bom, nunca usei outros, comprei este ha 2 anos e ja cai pra caramba, so machuquei ate hoje maos e pes, mas coluna, costas, peito, nada... =D> =D> transmite confianca, queria uma bota assim, pois a que uso ja machuquei 2 vezes e nao sinto mais confianca nela... Acho que ta meio grande... e dobra facil no tornozelo...
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Agora o que ta me deixando encucado é a falta de proteçao lateral para o braço, vcs ja machucaram nesse local? pq ali geralmente que a gente bate quando cai de lado!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Filetoxico escreveu:Agora o que ta me deixando encucado é a falta de proteçao lateral para o braço, vcs ja machucaram nesse local? pq ali geralmente que a gente bate quando cai de lado!
Nos modelos novos (acho que é de set/05 em diante - o meu já é) existe a proteção lateral para os braços... 8) 8)
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Unhhh bom saber disso ai! valeu mais uma vez nestor, se tiver uma foto dele eu vou ficar muito grato! abraçao!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ó Filé....dá uma olhadinha aki....são informações bem completas e com foto.. :D

http://www.webracing.com.br/wrprodutode ... px?id=1828
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Valeu nestor, ja tinha procurado na web racing uma vez e nao achei, deve ter pouco tempo que colocaram, agora a ultima pergunta hahaha

Tem diferença de tamanho ou é tamanho unico, tenho 1.85
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Tem diferença de tamanho ou é tamanho unico
Tamanho único... :wink:
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

ai galera.. eu tenho um desse ai.... é fera de mais... so é um pouco pesado.. e o que eu comprei, foi logo no lancamento e ele nao tinha aquela parada que protege o ombro... mas eu vi esses dias na loja q lancaram um modelo mais novo.. cheio de detalhes e com as ombreiras....

abracos a todos...
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Comprei um agora, com proteçao para o braço, assim que testar na trilha volto pra falar mais um pouco sobre ele, a primeira vista ele me impressioou, e ele realmente é muito bom pra quem é maior que 1.75 !
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Estou muito satisfeito com o meu.
Se tivesse a oportunidade de modificar algo nele, iria colocar uma proteção mais larga nas costas, pois tenho a impressão que a parte traseira das costelas fica meio exposta. No mais é show de bola. Um dia desses coloquei um desses coletes simples da fox e, aí sim me senti totalmente desprotegido é uma mudança da água p/ vinho.
Eu utilizo a bag de ferramentas na cintura e já me acostumei, achei uma posição boa p/ ela não ficar escorregando.
Eu arrecomendiu! :lol:
Abraços...
:arrow:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

o que vc pode fazer imigrante é colocar uma fitinha de velcro na bag ai para de escorregar de vez ai vc fixa na cinta!
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Filetoxico escreveu:o que vc pode fazer imigrante é colocar uma fitinha de velcro na bag ai para de escorregar de vez ai vc fixa na cinta!
Valeu pela dica, mas como falei anteriormente, não tenho tido problemas com a bag.
Abraços...
:arrow:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

A entao blz, mas pra quem esta com dificuldades é uma boa dica pq ai a bag fica presa na cinta!

abraços!
Responder