VAZ - APROVADO

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Racer143 escreveu:
Guga_Garcez escreveu:Racer143,

isso deve ter sido
um caso isolado de uma psça q saiu com algum probrema

mas tipo 10000 km em uma 600
n eh o tempo q uma relaçao deveria durar n????
Tem q durar pelo menos 18k km! Visto q ela custa quase 300 realitos!
:( :( :( :(
.

será que não te deram uma conga e compraste uma falsa? as vezes acontece!
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Mensagem por agm2112 »

Eu reprovei totalmente a Vaz ... comprei um pinhão de 15 dentes para a mnha XLX no site comprevaz.com.br. Primeiro que o site é uma "M", parece que esqueceram de terminar, pois várias funcionalidades estão com um parênteses (NÃO UTILIZAR) ... ridículo. Pra completar, no site constava o pinhão como entrega imediata. Após efetuar a compra (via depósito em conta, pois as transações eletrônicas não funcionaram), o pedido me aparece como "entrega em 15 dias". Após umas 10 ligações para a vaz, recebi o pinhão após uma espera de 22 dias. Horrível.
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

agm2112,
entao vc n deveria reprovar o produto da vaz
i sim o atendimente

pois, todos q eu conheço pessoalmente q usam vaz
so dao elogios
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Eu tbm nunca tive problemas com a relaçao vaz
a da minha moto fez um ano esses dias e está em zeradinha!
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Mensagem por agm2112 »

Guga_Garcez escreveu:agm2112,
entao vc n deveria reprovar o produto da vaz
i sim o atendimente

pois, todos q eu conheço pessoalmente q usam vaz
so dao elogios
Se uma empesa tem um atendimento péssimo, pra mim é péssima, mesmo tendo produtos bons. Nota 10 pro produto (muito bem acabando e embalado), 0 pro atendimento ... média 5. Pra mim não presta. O site deles, posso te dizer ... Eu mesmo faria um muito melhor, muito mais elaborado e funcional, e certamente, iria funcionar.
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

é eu tb acredito no que o AGM falo ae...

bom vo fala da minha experiencia comprei da vaz pinhao e coroa pra XLX 350 o que acontece é q essas motos eles nao tem em estoque pinhao de 15, coroas grandes entao demora mesmo...

eu ja comprei imaginando isos e demoro 20 dias pra chegar... coroa 48 e pinhao 15 + vlw a espera produtos de otima durabilidade... o pinhao q tava na xlx era da vaz de 14 q o antigo dono boto em 96 hehe e tava ate agora 2006 depois de 10 anos nao quebro 1 dente e olha q ja ando a moto... só gasto mesmo...

sobre o site hehe realmente tem q melhorar... acho q nunca foi terminado o site... e olhe o www.3donline.com.br (parecidos né) hehehe
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

Quando eu comprei estava filééééééé (site e atendimento)..enfim, shit happens!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

EU APROVOO......
BENEVAL BANDEIRA
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Junho 2007 à12 14:22

Mensagem por BENEVAL BANDEIRA »

Possuo um Wuyang 125cc,ano2006.Está tda filé com 26000km.Kro saber porq alguns tem tanto odio das chinesas.É sabido q esta marca é supervisionada pela "Honda",onde esta, segue absoluta no mercado de motocicleta no Brasil,e,justamente fora importada,para concorrer com as demais, em preço e qualidade.É uma colocação no minimo infeliz, de quem logra no direito de comentar q o produto ñ tem qualidade porq a mão de obra da CHINA é barata e q o salário ñ passa de 14 doláres.
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Como diria César menotti e Mariano:


Bão também!!!
BENEVAL BANDEIRA
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Junho 2007 à12 14:22

Mensagem por BENEVAL BANDEIRA »

kro entrar em contato com demais companheiros, proprietário de moto WUYANG.
Aguardo.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

FRED_BH escreveu:Como diria César menotti e Mariano:


Bão também!!!
Nao seria Fabiano?
Cesar Menotti e Fabiano?
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

APROVO A VAZ

Porém comprei pelo site e meu produto não veio no prazo, liguei pra lá e me disseram q deu um erro nos pedidos e tal, coisa dos computadores, aí 20 dias depois recebi em casa certinho.

ps. tava loco pra compra a tal coroa de aluminio ergal com anodização dura e bla bla bla, mas tá custando simplórios 3.500 reais, acabei comprando a de aço temperada e cromada. corrente com o'ring e pinhão de aço nitretado aliviado e com sel clean que não deixa ficar sujeira.
Responder