Joelheira MR-PRO Réplica: Aprovado!

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Joelheira MR-PRO Réplica: Aprovado!

Mensagem por roosevelt-jf »

Sem dúvidas um ótimo produto. Não tive coragem de comprar a clássica q era R$ 300,00 mais barata.
Vale miuita a pena p quem faz cross, mas na trilha, não sei se dá não. Ela aperta demais a perna pq precisa de um contato bem íntimo no joelho e depois de um tempo começa a faltar circulação na perna.
Acho q R$ 400,00 seria o preço ideal, mas fazer q né?
Valew
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

kra acho q serve pra trilhas sim viu!!!!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

acho que na trilha deve tirar muito a mobilidade pelo que parece, e tb pelo relato ela deve ser usada em curto espaço de tempo pq aperta muito! sei la!

continua postando as impressoes que vc esta tirando, em um primeiro momento tudo é ruim depois acostuma e nao consegue andar sem mais!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

eu tenho uma mrpro replica do milton becker e acho ela demais.. aprovada!! =D>
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

eu tenho aquela mais fudida da fox... a mais simples...
boa também!
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

tenho uma Mr pro réplica do chumbo 2004 zerada, comprei na Mr pró , comprada em outubro de 2005, só que toda revisada, estava zeradinha...eu usava ela em enduro fim...só que usava por baixo dela um meião da fox, e ela escoregava sempre no sentido de cima p/ baixo, durante as provas, aí então comprei uma calça da fox de laicra, que uso por baixo dela....agora ñ tenho mais problemas, só que ela tem os ajustes, que quando vc compra tem que ser ajustado ao joelho, são os feltros que vão na parte interna da joelheira na rótula e nas duas laterais (parte interna) devem ser bem ajustadas......quando eu comprei paquei $ 400,00 e fui buscar lá na empresa em Joinville SC =D> =D> ......só pra comentar, tem um amigo meu da minha cidade, que tinha uma igual a minha e tava toda fudida.....e ele encontrou o Márcio ( dono da Mr Pró ) em uma prova do brasileiro de MX em indaiatuba, e falou sobre a joelheira que tava fudida e o Marcio falou, mande pelo correio que eu vou revisar ela pra vc.........Kara vcs ñ vão acreditar más ele reformou ele todinha =D> .......ficou zerada :lol: .....e melhor não cobrou um centavo.......tudo na faixa.....eles davam garantia de quatro anos na joelheira assim diçe o Marcio da Mr Pró......bom pra ele (meu amigo) ..... :lol:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

OIa, bacana entao o pos venda da empresa ein! parabens!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

massa!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

guiaracar escreveu:eu tenho aquela mais fudida da fox... a mais simples...
boa também!

hauahau

e eu q uso uma de andar de patins!!!!
roosevelt-jf
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 24 Outubro 2005 à39 08:37

Opa, bom saber

Mensagem por roosevelt-jf »

Beto Waidlich escreveu:tenho uma Mr pro réplica do chumbo 2004 zerada, comprei na Mr pró , comprada em outubro de 2005, só que toda revisada, estava zeradinha...eu usava ela em enduro fim...só que usava por baixo dela um meião da fox, e ela escoregava sempre no sentido de cima p/ baixo, durante as provas, aí então comprei uma calça da fox de laicra, que uso por baixo dela....agora ñ tenho mais problemas, só que ela tem os ajustes, que quando vc compra tem que ser ajustado ao joelho, são os feltros que vão na parte interna da joelheira na rótula e nas duas laterais (parte interna) devem ser bem ajustadas......quando eu comprei paquei $ 400,00 e fui buscar lá na empresa em Joinville SC =D> =D> ......só pra comentar, tem um amigo meu da minha cidade, que tinha uma igual a minha e tava toda fudida.....e ele encontrou o Márcio ( dono da Mr Pró ) em uma prova do brasileiro de MX em indaiatuba, e falou sobre a joelheira que tava fudida e o Marcio falou, mande pelo correio que eu vou revisar ela pra vc.........Kara vcs ñ vão acreditar más ele reformou ele todinha =D> .......ficou zerada :lol: .....e melhor não cobrou um centavo.......tudo na faixa.....eles davam garantia de quatro anos na joelheira assim diçe o Marcio da Mr Pró......bom pra ele (meu amigo) ..... :lol:
Blz Beto, qd vc diz ajustar, pode me explicar melhor, a minha ta escorregando p baixo e machucando p caramba atrás na minha perna. Explica tb como é essa calça ai q vc usa por baixo, valew
Abração
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Opa, bom saber

Mensagem por henriquejensen »

Blz Beto, qd vc diz ajustar, pode me explicar melhor, a minha ta escorregando p baixo e machucando p caramba atrás na minha perna. Explica tb como é essa calça ai q vc usa por baixo, valew
Abração
Desculpa desenterrar o tópico, mas tá acontecendo o mesmo comigo. Já comprei calça de lycra e não resolveu, a desgramada desce do mesmo jeito, até comprei uns neoprene que cobre o joelho e também não resolveu, to quase dando fim nela.
Alguém tem alguma dica?
Responder