Manete 3 ponto Wirtz - DESAPROVADO

Espaço exclusivo para comentário e análise de motos e equipamentos off-road / SM.
* Atenção para as regras *
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Manete 3 ponto Wirtz - DESAPROVADO

Mensagem por joaogabriel »

sem contar que ele ferra com a tua embreagem! ele não aciona o curso completo da alavanca da embreagem, na trilha, tu detona com os discos rapidinho
Taboca
Membro
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Setembro 2013 à07 10:44

Re: Manete 3 ponto Wirtz - DESAPROVADO

Mensagem por Taboca »

Amigos,
o tópico é antigo mas como estou olhando um manete e manicoto destes para instalar na YZ fiquei na dúvida se instalo ou não?!?!? uns dizem que é bom outros dizem que é ruim.... andei em uma moto com este manete e realmente é levíssima, fica fácil a pilotagem com um dedo somente consegue-se apertar mas com alguns relatos fiquei em dúvida!
Instalo ou não instalo?!?!? dizem que a embreagem acaba rápido.... procede?
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Manete 3 ponto Wirtz - DESAPROVADO

Mensagem por guisnt »

Eu to com um desses faz mais de 1 ano e nao tive problema, na verdade agora so tenho o do freio, o da embreagem derrubei a moto na garagem e quebrou, acabei colocando um outro provisório que ta lá até agora.
Pelo jeito vai do gosto.
Taboca
Membro
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Setembro 2013 à07 10:44

Re: Manete 3 ponto Wirtz - DESAPROVADO

Mensagem por Taboca »

O que me chamou a atenção é que a embreagem fica muuuuuuito macia.... com 1 dedo fácil consegue-se apertá-la... gostei mas se for para danificar a embreagem continuo a usar dois dedos e com o anti braço doendo kkkkkkkkk

smile::
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re:

Mensagem por maurinho »

Racer143 escreveu:O problema do 3 pontos não é a sua fragilidade e sim seu funcionamento!! Pra deixar a embreagem mais leve tem q diminuir o curso do cabo com o mesmo curso do manete! Então pra embreagem ficar boa pra engates e desengates é preciso deixar a embreagem praticamente enforcada! Dai qdo vem um sufoco em q a emnbreagem é forçada essa pequena folga q praticament não existe acaba de enforcar a embreagem detonando tudo!! Eu reprovo e nunca usarei em moto minha!!! :?
Taboca, ocorre exatamente o que esse texto diz...... joia:::
IgorVinicius
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Setembro 2012 à04 12:25

Re: Manete 3 ponto Wirtz - DESAPROVADO

Mensagem por IgorVinicius »

Também reprovo em dois quesitos:

1 - No primeiro tombo ele simplesmente quebrou o manicoto (manete ficou inteira)

2 - Ruim de ajustar, a moto parece que anda enforcada sempre!!
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Manete 3 ponto Wirtz - DESAPROVADO

Mensagem por VitorLimaDT »

cara eu ja tava indo colocar uma manete dessa , e inclusive minha manete de freio quebrou ontem , como eu sou rôia corajoso to sempre virando baldes nesses morros da vida, ia qebrar sempre kkk
IgorVinicius
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Setembro 2012 à04 12:25

Re: Manete 3 ponto Wirtz - DESAPROVADO

Mensagem por IgorVinicius »

se for só o manete é dificil quebrar, mas o manicoto é um lixo.
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Manete 3 ponto Wirtz - DESAPROVADO

Mensagem por VitorLimaDT »

eu tenho um azar com isso mano, outro dia quebrou bem ali no burrinho de freio de um chegado meu, foi fróids
Responder