KDX 220

Sala destinada a postagem de peças equivalente entre modelos diferentes de motos.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: KDX 220

Mensagem por jjacob »

Muito boa essa noticia, bem a pinça traseira da minha kdx esta meio ruim. Os retentores estão um pouco arranhados e o pistão esta oxidado assim a cada duas trocas de pastilha tenho que trocar o óleo pois ele fica preto, mas trocando essas peças já ajudaria. O grande problema é que os furos onde encaixam os pinos por onde a pinça corre estão muito gastos, ovalados. Vou pesquisar sobre a pinça da lander.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: KDX 220

Mensagem por João Neres »

f.cker escreveu:Sim Joao, mas é o kit de reparo da pinça e não o reparo do cilindro mestre.

O que ele precisa é esse aqui:
Imagem
O reparo da pinça dianteira da YBR serve na pinça traseira da KDX. Não sei se serve na dianteira da KDX. Mas para a dianteira é melhor substituir a pinça toda, pois é a mesma da YBR. Só usa o suporte da velha. Uma pinça nova de YBR sai por uns 60 reais.. por isso nao vale trocar o reparo.. troca a pinça.
Já a traseira da Lander custa mais de 300 reais.. por isso troquei só o reparo. joia:::

A pinça traseira da Lander não é 100% plug and play.. tem que usar o "suporte" da antiga.
hm, no site nao especificou (pelo menos nao vi) se era reparo de cilindro ou pinça, foi mal.. ótimo servir a pinça da ybr aplauso:: já to salvando tudo na minha listinha hehehe se vc souber de mais alguma coisa compatível com a kdx por favor, poste aqui f.cker, valeu! joia:::
spress
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Outubro 2014 à53 08:57

Re: KDX 220

Mensagem por spress »

galera alguem sabe onde compra magneto da kdx 200 91 ou se tem algum outro que serve nela urgente to com a moto vendida e ela deu pau
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: KDX 220

Mensagem por jjacob »

No mercadolivre tem pessoal vendendo motor desmontado de kdx, muitos quando o motor quebra colocam motor de xr200.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: KDX 220

Mensagem por jjacob »

Atualizando: A pinça dianteira é a da Falcon ou XR250, é plug and play, tira uma e coloca a outra.

Pior que estou com uma pinça de YBR nova lá em casa, ela não cabe na traseira, talvez com uma adaptação.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: KDX 220

Mensagem por João Neres »

jjacob escreveu:Atualizando: A pinça dianteira é a da Falcon ou XR250, é plug and play, tira uma e coloca a outra.

Pior que estou com uma pinça de YBR nova lá em casa, ela não cabe na traseira, talvez com uma adaptação.
joia::: joia::: joia::: joia::: pelo que li na traseira serve a pinça da lander...
Destruction2stroke
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dezembro 2014 à35 13:47

Re: KDX 220

Mensagem por Destruction2stroke »

E ai galera, e pedal de marcha meu esta meio ruim e estou com medo de quebrar na trilha... Existe algum compatível?
Maicon Brandler
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fevereiro 2016 à33 16:53

Re: KDX 220

Mensagem por Maicon Brandler »

Ai galera, os rolamentos da roda dianteira sao 2 unidades do 6302 ddu, reparo da pinça dianteira é o mesmo da XR 250 Tornado, pastilhas dianteiras da Tornado, traseiras da Lander, retentor da suspenção dianteira é o mesmo da Cr 125, reparo do burrinho de freio dianteiro é o mesmo da Cr 125/250, reparo do burrinho de freio traseiro é o mesmo da Falcon,

Abraços
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: KDX 220

Mensagem por João Neres »

Maicon Brandler escreveu:Ai galera, os rolamentos da roda dianteira sao 2 unidades do 6302 ddu, reparo da pinça dianteira é o mesmo da XR 250 Tornado, pastilhas dianteiras da Tornado, traseiras da Lander, retentor da suspenção dianteira é o mesmo da Cr 125, reparo do burrinho de freio dianteiro é o mesmo da Cr 125/250, reparo do burrinho de freio traseiro é o mesmo da Falcon,

Abraços
joia::: joia:::
Vi que vc é de SC, que cidade?
faz um tópico com fotos da sua kdx pra nos legal::
já ta no grupo da kdx do face e whats? já tem a lista completa?
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: KDX 220

Mensagem por Fujita »

As pinças da KDX são as mesmas da KLX, e eu vi no catálogo da Fischer que as pastilhas da Tornado/Lander apesar de terem a mesma geometria do contorno e dimensões da placa, são 1mm mais grossas que as da KLX. Pergunto: alguém já colocou estas pastilhas de Tornado/Lander, e encixou sem problemas ou teve que dar um ajuste?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: KDX 220

Mensagem por jjacob »

Sim as pastilhas dianteiras da Tornado e Falcon entram na pinça da kdx. E a própria pinça dianteira da Tornado/Falcon cabe perfeitamente na KDX, troquei a minha por 135 Reais. A pastilha traseira eu sempre uso a da Lander.

Nunca achei um reparo que sirva na pinça traseira da KDX, já falaram da ybr mas não achei a tal pinça mágica.

OBS: Esses dias coloquei o par de pastilha traseira da marca Urban, baita óstra, gastou quase tudo em 1 trilha mais barrenta.
FERNANDO MINEIRO
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Outubro 2017 à04 14:27

Re: KDX 220

Mensagem por FERNANDO MINEIRO »

OS DISCOS DE EMBREAGEM DA TORNADO(SEIS DISCOS)) , SERVEM NA KDX 200(OITO DISCOS).
Igor Castro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dezembro 2018 à01 12:50

Re: KDX 220

Mensagem por Igor Castro »

Boa tarde galera,

Alguém sabe qual cubo de roda traseiro serve na KDX 200 90? O meu está meio baleado e eu to pensando em colocar um novo ao invés de arrumar

Desde já agradeço
Responder