[TTR-125] Sapata de Freio Traseiro

Sala destinada a postagem de peças equivalente entre modelos diferentes de motos.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

[TTR-125] Sapata de Freio Traseiro

Mensagem por tomazte »

Amigos, como aqui é uma seção que serve como um banco de dados, resolvi dividir a informação.

SAPATA DE FREIO TRASEIRA DE YAMAHA TTR 125 = SAPATA DE YAMAHA CRYPTON

A TTR 125 da namorada pilotar estava com as sapatas traseiras gastas... Procurei em tudo que é catálogo de fabricantes de freio, nunca encontrava nada... Cheguei a comprar da YBR, e na hora de montar as da YBR era muito grandes, não entravam na campana... Perguntei na Yamaha, e disseram CATEGORICAMENTE, que não tem nenhuma sapata que sirva de outra moto da marca...
Bom, então qual o preço da sapata da TTR 125? O vendedor me falou que era R$150,00 e somente por encomenda... bang::

Tirei da moto a roda com campana e tudo, e as sapatas com o sistema de acionamento, levei a uma motopeças, e pedi pra eles avaliarem se havia alguma igual. O cara me surpreendeu quando disse sem titubear "cara, essa aí é da Crypton, é idêntica". Foi ao estoque, pegou um par, deu uma lixadinha na campana, pra tirar resíduos incrustados e já me entregou toda montada. Levei pra casa, montei na TTR, e saí pra testar... Está freando perfeitamente, não perdeu poder de frenagem, nem nada. Ou seja, realmente são idênticas!

Orçamento Yamaha: R$150
PREÇO PAGO: R$20,00

Ué, Dona Yamaha, a senhora não disse que não servia de nenhuma outra moto???

Aposto como NEM NA CONCESSIONÁRIA eles cobram 150 reais nas sapatas de Crypton, pois dono de Crypton não aceitaria um roubo desses... Mas os donos de TTR 125, ou os pais deles (pois normalmente os donos são moleques), são vistos de forma diferente, e são enganados, ao serem empurrados em sapatas de 150 reais o par... bang::

TTR 125 é motinho de boyzinho, então dona yamaha dá esse "gato" nos "propriotários"... kkk...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem