Comparação de Guidões - Trilha - Fatbar ou Crossbar?

Sala destinada a postagem de peças equivalente entre modelos diferentes de motos.
Herberth
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abril 2015 à19 12:38

Comparação de Guidões - Trilha - Fatbar ou Crossbar?

Mensagem por Herberth »

Galera, quero comprar um guidão mas estou com algumas dúvidas. Me ajudem!

Tenho uma Tornado XR 250 que utilizo para fazer trilhas. Estou à procura de um guidão que tenha como principais características: alto, inclinado nas extremidades, resistente e maior ângulo de curvatura. Seguem em anexo fotos de uma moto ilustrando o estilo de guidão que procuro igual a esse.

Imagem

Imagem

Imagem

Dúvidas:
1. Quais são as melhores marcas de guidões: Renthal, Pro-Taper, Oxxy, IMS, Monaco, Moto X, ProTork ou Bering?
2. Afinal, FatBar ou CrossBar?
3. Com relação as fotos, provavelmente, qual a marca do guidão? Alto ou baixo? FatBar ou CrossBar?
4. Dei uma olhada no Guidão FatBar Alto da Oxxy e gostei da estética dele, o que vocês me dizem sobre ele? É parecido com esse da foto?

Desde já, agradecido a todos que responderem! :D
dvdra33
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dezembro 2015 à20 00:05

Re: Comparação de Guidões - Trilha - Fatbar ou Crossbar?

Mensagem por dvdra33 »

Duvida cruel essa, tive muita duvida antes de comprar o meu tambem, bom comprei um fat bar pois e mil vezes melhor na trilha facilita na subida de morros e pilotagem em pe oque acontece com frequencia em trilhas e pode ter certeza vai de fatbar alto vai ficar top demais , experiencia propria, e sobre marca comprei um bering e falar com voce ja foi cada pancada que ele levou e ate hoje ta normal eu gostei demais e estou satisfeito demais mas se puder compre um pro taper que custa uns 550 reais ja o bering 300 .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem