SEGBEG - Extensor de Caçamba

Espaço aberto para apresentação ou debate de produtos ou serviços dos nossos patrocinadores, um espaço exclusivo para que nossos “patrocinadores” possam ficar próximo do público, podendo defender e também absorver criticas e assim melhorar cada vez mais seus produtos/serviços.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Juliano »

A Rontan é uma empresa muito antiga, me lembro que quando eu tinha uns 7 ou 8 anos eu passava pela Raposo e o pátio era cheio de viaturas e ambulâncias. Mas nessa enjambração aí forçaram a amizade!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por guisnt »

Sim é uma empresa bem antiga, já saiu até uma matéria no fantastico (não que isso tenha credibilidade) sobre isso que eu falei uma época que tava sob investigação.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Rushdb »

Xará, para instalação da terceira placa numa Saveiro, por onde o pessoal está fixando o arame? Pode furar o protetor de caçamba ou tem de ser fixado na lataria mesmo?
E o Segbeg em sí? Vai fixado no plastico de proteção da tampa mesmo? Parafusado?

PS: Podia me enviar o custo via MP, hein?
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Rushdb escreveu:Xará, para instalação da terceira placa numa Saveiro, por onde o pessoal está fixando o arame? Pode furar o protetor de caçamba ou tem de ser fixado na lataria mesmo?
E o Segbeg em sí? Vai fixado no plastico de proteção da tampa mesmo? Parafusado?

PS: Podia me enviar o custo via MP, hein?

O arame do lacre é fixado no chassi do veiculo, não pode ser nem na tampa.

O Segbeg é fixado na lataria da tampa.

Me manda seu email que te passo um orçamento completo.

Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem