SEGBEG - Extensor de Caçamba

Espaço aberto para apresentação ou debate de produtos ou serviços dos nossos patrocinadores, um espaço exclusivo para que nossos “patrocinadores” possam ficar próximo do público, podendo defender e também absorver criticas e assim melhorar cada vez mais seus produtos/serviços.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

SEGBEG

A empresa SEGBEG desenvolve produtos inovadores no âmbito de acessórios veiculares que tem como finalidade facilitar, melhorar e ampliar a utilização dos veículos com qualidade e durabilidade

EXTENSOR UNIVERSAL PARA CARROCERIA DE CAMINHONETES E VEÍCULOS SIMILARES

Imagem

O extensor universal para carroceria de caminhonetes e similares permite que o usuário possa aumentar a capacidade de carga de sua caminhonete, andando com a tampa da carroceria aberta, mas mantendo a segurança e se enquadrando dentro da legislação em vigor (RESOLUÇÃO N. 349 DE 17 DE MAIO DE 2010, estabelecida pelo Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN). O extensor é muito pratico e útil, sendo fixado somente na tampa, podendo ser dobrado e armazenado na mesma com extrema facilidade, ocupando pouquíssimo espaço na carroceria.

Permite que cargas maiores, tais como motos, quadriciclos, eletrodomésticos, móveis e outros sejam transportadas. Para manter a segurança, há fechamentos laterais e traseiro, que impedem a queda da carga, sem riscos de danificá-la e sem perigo para terceiros.

Para se adequar à legislação, possui luzes de sinalização traseiras e suporte para placa.

O extensor tem por finalidade aumentar e limitar o espaço útil das caçambas, devendo a carga ser colocada com segurança de modo a não se movimentar na carroceria, pois o extensor não tem a função de segurar a carga transportada.

O dito extensor é universal porque o fechamento traseiro possui reguladores de correia que permitem que o extensor aumente ou diminua o seu comprimento total, permitindo que ela seja utilizado na maioria dos modelos de caminhonetes existentes no mercado atual.

Imagem
Imagem

O extensor pode ser usado em qualquer caminhonete que atenda a especificação abaixo

Especificações:
Largura máxima e mínima da tampa: 1,00m a 1,40m
Profundidade (altura) máxima e mínima da tampa: 0,37m a 0,55m

Característica:
Estrutura: Aço Inox
Telas: Fita de Polipropileno
Fixadores: Aço galvanizado
Lanterna: Acrílico

Finalidade:
Aumentar a capacidade de carga das caminhonetes, possibilitado que se carreguem objetos maiores e indivisíveis como: Moto; Bicicleta; MDF; Canos; Barras; Caixas; etc...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Informações sobre preço e para adquirir o produto é só entrar em “Comprar Agora” que se encontra no topo do site.
www.segbeg.com.br

Os pedidos são entregues via correio, podendo ser por Sedex ou PAC.

Como o Extensor é universal ele só possui um único preço para todas as caminhonetes e o valor pode ser encontrado no site.

O pagamento é feito pelo Pagseguro, empresa de propriedade da UOL que garante o seu dinheiro de volta caso você não receba o produto.

A SEGBEG agradece a todos pela atenção e esperamos atende-los da melhor maneira possível.

Estamos sempre à disposição para maiores esclarecimentos.


Att, Fernando Vieira
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

GELOUS escreveu:Fernando, acho que o ideal seria mesmo abrir outro tópico no "Assuntos Gerais sobre motos" (ou mover este pra lá), porque aqui terá pouquíssima visibilidade, já que é destinado a apresentação de pessoas, não de produtos.

Talvez até trancar o outro tópico (do cadu) e vc coloca o link daquele tópico no seu, sei lá.
Boa Ideia!!!!

Algum moderador ou administrador do forum poderia me ajudar a fazer isto????????? "(ou mover este pra lá)"

Me adiantando!! Muito obrigado pela ajuda!!!!!!!

Abs
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Marcus DT »

Gelous, quando você vai fazer o review do Segbeg lá no Deitamato?
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Elton escreveu:está de parabéns quanto a qualidade do produto, geralmente as empresas nao fazem produtos assim com materiais de qualidade de cabo a rabo, as vezes é bonito e fragil, ou forte e feio, ou enferruja onde nao deveria.... ou falta um acessorio, esse parece estar 100%!
Se eu tivesse uma camionete estaria doido pra comprar hehe

da pra ver a dobradiça é de chapa bem grossa coisa de uns 3mm e os parafusos bem reforçados tambem.

Obrigado pelos elogios!!!

A chapa base e todos os mancais são de aço Inox 304 com espessura de 4,00mm, os tubos também são de aço Inox 304 com paredes de 2,50mm.

Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por GELOUS »

Marcus DT escreveu:Gelous, quando você vai fazer o review do Segbeg lá no Deitamato?
Segunda-feira estará no nosso site! Aguardem! danca::

Já estou com um SEGBEG devidamente instalado na minha Montana! Só não lacrei a placa ainda (o Detran aqui estava de greve, agora tá com filas quilométricas de nego querendo pegar documentos, transferir carros, etc, então não vou lá essa semana).

O que eu achei do produto?

Bem... aguardem! paia::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por tomazte »

GELOUS escreveu:
Marcus DT escreveu:Gelous, quando você vai fazer o review do Segbeg lá no Deitamato?
Segunda-feira estará no nosso site! Aguardem! danca::

Já estou com um SEGBEG devidamente instalado na minha Montana! Só não lacrei a placa ainda (o Detran aqui estava de greve, agora tá com filas quilométricas de nego querendo pegar documentos, transferir carros, etc, então não vou lá essa semana).

O que eu achei do produto?

Bem... aguardem! paia::
Nós vamos poder conhecer ao vivo no Pakato? Vc vem com a sua Montaninha?

Abrax!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por GELOUS »

Claro! Vou com a montana sim! joia:::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Gustavo/PR »

Tópico movido.

Agora temos uma área exclusiva para nossos patrocinadores.
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por ZEROOP »

Cara será que cabe uma moto com isso daí em uma Strada CAbine dupla??

Tô querendo trocar de carro só por conta da motoca!!
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

ZEROOP escreveu:Cara será que cabe uma moto com isso daí em uma Strada CAbine dupla??

Tô querendo trocar de carro só por conta da motoca!!
ZEROOP,

Não chequei a ver nenhum extensor instalado nas Strada CD, mas como regra, você pode pensar assim.

Se cabe na caminhonete com a tampa aberta vai caber com o extensor. Mesmo que a roda passe um pouquinho da tampa.

Para ter certeza só perguntando para quem tem Strada Cabine dupla, mas acho que cabe.

Abs

Obs: Algum usuário do fórum já viu uma moto na Strada CD?????????????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por GELOUS »

O Cadu (que abriu o outro tópico sobre o extensor) tem uma Strada CD!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por GELOUS »

Ajudando:

Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por GELOUS »

http://img713.imageshack.us/img713/6565 ... 10007s.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

http://img96.imageshack.us/img96/5276/15082010008a.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Estas estão em alta resolução!
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por ZEROOP »

Vlw Gelous.

Tô achando que vou pensar numa Strada Cd mesmo!!

praia::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Zenha »

Só para saber cabe na Action Sports ?
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Zenha escreveu:Só para saber cabe na Action Sports ?
Para ser honesto, nunca vi uma caminhonete desta de perto, mas se ela estiver dentro das especificações abaixo, com certeza cabe.

Especificações:
Largura mínima e máxima da tampa: 1,00m a 1,40m
Profundidade (altura) mínima da tampa: 0,37m a 0,55m

Que eu conheço so a F 250 (dos modelos atuais) tem uma tampa com mais de 1,40m de largura.

tchau::
Trilhoteiro
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Novembro 2010 à39 23:20

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Trilhoteiro »

Fernando,

Tenho uma L200 e constumo levar a motoca com a roda traseira em cima da lateral (esquina com a tampa traseira fechada...rs) da forma que está na foto com o "xis" vermelho (modo errado).

Ando muito em estradas de terra onde temos o problema de que fatalmente as rodas traseiras acabam jogando pedras (grandes ou pequenas) na parte de fora da tampa traseira que no caso estaria aberta, virada para baixo. Por isso, desde muito tempo (...rs) não ando com a tampa traseira de nenhuma pick-up aberta, nem mesmo em estradas asfaltadas, porque sempre encontramos brita solta, asfalto recém aplicado, "tapa buracos" com pedriscos soltos, etc, etc.

Alguém (algum cliente) já relatou algum problema parecido?

Caso positivo, já pensaram em alguma forma de evitar dano na pintura da tampa traseira?

Agradeço a atenção e apoio!

Trilhoteiro tchau::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Trilhoteiro escreveu:Fernando,

Tenho uma L200 e constumo levar a motoca com a roda traseira em cima da lateral (esquina com a tampa traseira fechada...rs) da forma que está na foto com o "xis" vermelho (modo errado).

Ando muito em estradas de terra onde temos o problema de que fatalmente as rodas traseiras acabam jogando pedras (grandes ou pequenas) na parte de fora da tampa traseira que no caso estaria aberta, virada para baixo. Por isso, desde muito tempo (...rs) não ando com a tampa traseira de nenhuma pick-up aberta, nem mesmo em estradas asfaltadas, porque sempre encontramos brita solta, asfalto recém aplicado, "tapa buracos" com pedriscos soltos, etc, etc.

Alguém (algum cliente) já relatou algum problema parecido?

Caso positivo, já pensaram em alguma forma de evitar dano na pintura da tampa traseira?

Agradeço a atenção e apoio!

Trilhoteiro tchau::
Trilhoteiro,

Ainda não tive nenhum relato deste problema, particularmente eu vou muito para a fazenda e estou sempre levando a minha moto e eu nunca tive nenhum problema em andar com a tampa aberta. Pode haver diferenças entre uma caminhonete e outra, a minha é a Frontier e esta como nova.

Normalmente os paralamas de caminhonete já vêm com uma proteção para impedir que as rodas levantem as pedrinhas e atinjam os carros de trás, o que faz o mesmo efeito para a tampa traseira. Mas como disse o ideal é você reparar como isto funciona na sua caminhonete. joia:::

Abs tchau::
Trilhoteiro
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Novembro 2010 à39 23:20

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Trilhoteiro »

Blz Fernando, agradeço seu retorno.

Não sei se sou eu que ando muito rápido no cascalho, mas minha L200 joga pedriscos na poeira, mesmo com a proteção tipo "lameira" incorporado no para lamas da pick-up. Isso acontecia com uma S10 que tinha tb, e que teve a tampa traseira arranhada e com batidos de pedras porque precisava carregar duas motos e para isso a tampa tinha que ficar aberta. Mas isso pelo jeito é um caso isolado... terei que dar um jeito...

Bom, vc já vendeu seu equipamento para algum proprietário de L200 Triton (que tem carroceria pequena)?

Será que cabem 2 motocas?

Agradeço mais uma vez!

Sds

Trilhoteiro tchau::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Trilhoteiro escreveu:Blz Fernando, agradeço seu retorno.

Não sei se sou eu que ando muito rápido no cascalho, mas minha L200 joga pedriscos na poeira, mesmo com a proteção tipo "lameira" incorporado no para lamas da pick-up. Isso acontecia com uma S10 que tinha tb, e que teve a tampa traseira arranhada e com batidos de pedras porque precisava carregar duas motos e para isso a tampa tinha que ficar aberta. Mas isso pelo jeito é um caso isolado... terei que dar um jeito...

Bom, vc já vendeu seu equipamento para algum proprietário de L200 Triton (que tem carroceria pequena)?

Será que cabem 2 motocas?

Agradeço mais uma vez!

Sds

Trilhoteiro tchau::
Trilhoteiro,

Não sei se você chegou a ver no nosso site ( http://www.segbeg.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; )mas temos dois modelos, Suporte Para Placa - Extensor e Extensor de Caçamba.

Os dois modelos servem em sua caminhonete e a maneira mais fácil de saber se caberá duas motos ou qualquer outro objeto é testando antes de colocar os Extensores.

Com os dois modelos a roda pode ultrapassar a tampa que mesmo assim os Extensores podem ser utilizados. Então se couber sem o Extensor e com a tampa aberta vai caber com ele.

O Suporte Para Placa - Extensor pode ser usado em qualquer modelo de caminhonete.


Já o Extensor de Caçamba pode ser usado em qualquer caminhonete que atenda a especificação abaixo.

Especificações:
Largura máxima e mínima da tampa: 1,00m a 1,40m
Profundidade (altura) máxima e mínima da tampa: 0,37m a 0,55m


A diferença básica dos dois modelos é que o Suporte Para Placa é um mecanismo feito para fixar e lacrar a placa, com todos os dispositivos necessários para atender a legislação e permitir transitar com a tampa da carroceria aberta, ocupando o mínimo de espaço o possível na caçamba. Já o Extensor de Caçamba tem as mesmas características, mas também possui um fechamento traseiro e lateral feito de tela, criando um cercado que impede a queda de objetos maiores.

Para saber mais sobre a diferença dos dois produtos entre em nosso site (http://www.segbeg.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;) e veja as características dos dois produtos através da barra de MENU.


Não deixe de visualizar as fotos dos dois produtos nas galerias de imagem, pois isto facilitara muito a sua escolha.


Abs
Editado pela última vez por Fernando (SEGBEG) em 23 Março 2012 à16 17:51, em um total de 1 vez.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem