SEGBEG - Extensor de Caçamba

Espaço aberto para apresentação ou debate de produtos ou serviços dos nossos patrocinadores, um espaço exclusivo para que nossos “patrocinadores” possam ficar próximo do público, podendo defender e também absorver criticas e assim melhorar cada vez mais seus produtos/serviços.
Trilhoteiro
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Novembro 2010 à39 23:20

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Trilhoteiro »

Blz Fernando, "bobiei" aqui e realmente não havia entrado no seu site.

Vou dar uma olhada com calma por lá e voltamos a conversar sobre eventuais dúvidas e outros detalhes.

Agradeço novamente sua atenção!

Trilhoteiro tchau::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por roceme »

Fiz uma pergunta que ja tinha sido respondida.. Me desculpe...
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

roceme escreveu:Fiz uma pergunta que ja tinha sido respondida.. Me desculpe...
Roceme,

Como você poderá ver no site http://www.segbeg.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, nos trabalhamos com dois modelos.

Suporte Para Placa – Extensor
e
Extensor de Caçamba

Para levar moto na Strada CD recomendo o Suporte Para Placa – Extensor, pois vi recentemente o mesmo sendo utilizado em um Strada CD e sei que cabe a moto.

Você pode ver mais sobre o Suporte Para Placa – Extensor em um dos dois links abaixo.

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =1&t=28037" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.segbeg.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Att, Fernando Vieira
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por tomazte »

Fernando (SEGBEG) escreveu:
roceme escreveu:Fiz uma pergunta que ja tinha sido respondida.. Me desculpe...
Roceme,

Como você poderá ver no site http://www.segbeg.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, nos trabalhamos com dois modelos.

Suporte Para Placa – Extensor
e
Extensor de Caçamba

Para levar moto na Strada CD recomendo o Suporte Para Placa – Extensor, pois vi recentemente o mesmo sendo utilizado em um Strada CD e sei que cabe a moto.

Você pode ver mais sobre o Suporte Para Placa – Extensor em um dos dois links abaixo.

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =1&t=28037" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.segbeg.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Att, Fernando Vieira
Fernandão, o Roça já viu o meu SegBeg pessoalmente, na Red Dragon de Pirapora do Bom Jesus...

Aliás, na Pacato e na Red Dragon de Sarapuí, muita gente se interessou!

Abração! joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por tomazte »

Galera, queria oficializar pra vcs, quem for de SP e quiser SegBeg, pode falar comigo via MP, ou pega meus contatos no http://www.personaloffroader.com.br .

Grande abraço a todos!!! joia:::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Vidigal »

Na Motoworld (Pedrinho), que é uma das maiores oficinas off-road e referência de vários pilotos daqui de BH, tá com vários desse SEGBEG pequeno, o suporte de placa. Isso é ótimo sinal joia:::
Pretendo colocar na minha Saveiro em breve!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por tomazte »

Vidigal escreveu:Na Motoworld (Pedrinho), que é uma das maiores oficinas off-road e referência de vários pilotos daqui de BH, tá com vários desse SEGBEG pequeno, o suporte de placa. Isso é ótimo sinal joia:::
Pretendo colocar na minha Saveiro em breve!
O Homero Jensen, competidor da categoria master da Red Dragon, tem na L200 Triton dele o suporte de placa...
O Ricardomoto113 tem o extensor na L200 Savana dele...
Eu tenho o extensor na minha Montana...
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Vidigal escreveu:Na Motoworld (Pedrinho), que é uma das maiores oficinas off-road e referência de vários pilotos daqui de BH, tá com vários desse SEGBEG pequeno, o suporte de placa. Isso é ótimo sinal joia:::
Pretendo colocar na minha Saveiro em breve!
Você esqueceu de citar o Zanol!!!!

Que nem pediu de patrocínio, comprou e pagou. danca::

Só não sei se já instalou.

Abs
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por tomazte »

Fernando (SEGBEG) escreveu:
Vidigal escreveu:Na Motoworld (Pedrinho), que é uma das maiores oficinas off-road e referência de vários pilotos daqui de BH, tá com vários desse SEGBEG pequeno, o suporte de placa. Isso é ótimo sinal joia:::
Pretendo colocar na minha Saveiro em breve!
Você esqueceu de citar o Zanol!!!!

Que nem pediu de patrocínio, comprou e pagou. danca::

Só não sei se já instalou.

Abs
Verdade!!!

O Zanol, me parece que comprou pq adorou o do Ricardomoto113 instalado, durante uma Pacato!
O Ricardo me contou que o Zanol ficou elogiando um monte o produto, e a caminhonete do Ricardo (uma L200 Savana amarela, linda demais!).
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por dfpf »

Fernando

Comprei ontem do Carlos (Fio - Oliveira Racing) o suporte para a placa. Já está instalado. Falta só lacrar a placa, o que quero fazer ainda esta semana. Agora preciso de uma dica sua: por onde o arame da placa esta passando em sua pick-up. Ele fica em cima da tampa traseira mesmo? Como vc fez? Como os demais tem feito? Não queria muito o arame exposto na caçamba

Agora vai aí uma dica para vc. Quando estava instalando ontem em uma loja de acessórios aqui em BH, tinha um cara em uma pickup que viu, gostou e se interessou. Queria ligar na hora pra comprar, porém a fita adesiva que lacra a caixa estava em cima do número do telefone, impedindo de ver o número todo. Ele então anotou só o site e disse que procuraria o telefone por lá. Não sei se consultou e ligou. Mas como venda é impulso, fica aí a dica, pois se a fita estivesse um pouco pro lado o telefone estaria integralmente exposto na embalagem.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

dfpf escreveu:Fernando

Comprei ontem do Carlos (Fio - Oliveira Racing) o suporte para a placa. Já está instalado. Falta só lacrar a placa, o que quero fazer ainda esta semana. Agora preciso de uma dica sua: por onde o arame da placa esta passando em sua pick-up. Ele fica em cima da tampa traseira mesmo? Como vc fez? Como os demais tem feito? Não queria muito o arame exposto na caçamba

Agora vai aí uma dica para vc. Quando estava instalando ontem em uma loja de acessórios aqui em BH, tinha um cara em uma pickup que viu, gostou e se interessou. Queria ligar na hora pra comprar, porém a fita adesiva que lacra a caixa estava em cima do número do telefone, impedindo de ver o número todo. Ele então anotou só o site e disse que procuraria o telefone por lá. Não sei se consultou e ligou. Mas como venda é impulso, fica aí a dica, pois se a fita estivesse um pouco pro lado o telefone estaria integralmente exposto na embalagem.
Dalton,

Na minha caminhonete é diferente porque eu uso o Extensor Completo, mas já vi o arame do lacre instalado no Suporte Para Placa de vários jeitos.

Primeiramente você deve estar de posse do Espaguete de PVC (vai junto com o manual do suporte), que será usado na hora do lacre para encapar o arame. No momento que o funcionário do Detran for lacrar, peça para ele passar o arame dentro do Espaguete de PVC.

Você pode passar por cima do protetor de caçamba, pois quase não vai aparecer por causa do espaguete de PVC ou você pode fazer um furinho no protetor logo após o suporte e passar o arame por baixo do protetor.

Também já vi instalações onde o arame passava dentro do conduite dos fios que você já instalou.

Obrigado pela dica, vou pedir para o pessoal tomar cuidado para não tampar o telefone na hora de embalar.

Caso tenha mais alguma duvida pode entrar em contato direto comigo pelo telefone.

Abs


Obs: Já postei sobre o lacre em BH em algum lugar, mas vou repetir aqui.

Lacre

É bem fácil lacrar a placa aqui em BH. Provavelmente na sua cidade também é assim.

Primeiramente pague a taxa pela internet.

Leve uma copia do documento do carro.

Vá até o DETRAN e pergunte na informação onde você pede para fazer uma terceira placa.

O funcionário vai te informar o local. Chegando lá vão te pedir o seu documento e te perguntar o motivo. Você explica rapidamente e entrega a copia do documento. A partir daí é só esperar que a fabricação da sua placa esteja liberada no sistema.

Vá ate uma das fabricas de placa e peça para fazer uma placa traseira (tem que ser traseira, pois só ela tem a furação para o lacre). Eles só vão fazer a placa depois que a liberação já estiver constando no sistema.

A placa é feita na hora e rapidamente, a partir daí é só entrar na fila de selagem, não tem vistoria nem nada, você mostra a documentação e o comprovante de pagamento da taxa.

Pronto!

Abraços
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por dfpf »

Valeu Fernando!!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por dfpf »

Só pra registrar, fui hj pela manhã ao Detran de BH. Uma hora depois eu já estava saindo com a placa do segbeg selada. E o maior tempo gasto desta 1 hora foi a fila do banco para pagamento da taxa de R$ 39,00 e esperar a placa ficar pronta. Muito tranquilo, apesar de ter conversado há mais tempo com trezentos despachantes e todos terem sido categóricos em afirmar que desconheciam qualquer procedimento que permitisse selar a 3 placa em uma pick-up e que isto era impossivel. Se eu os tivesse escutado, não estaria agora com o carro legalizado. E só pra constar, o agente que emplacou o meu carro nem pediu pra testar a parte elétrica do suporte da placa do segbeg.

Tenho um amigo que sua pickup tem placa de uma cidade no interior de MG. Na última vez que ele esteve por lá, ele selou a 3 placa, porém sem qualquer suporte, iluminação e ainda por cima do lado esquerdo da tampa traseira, ou seja, completamente diferente do recomendado na resolução.

Resolução esta, que já se encontra impressa e guardada no porta luva do carro para esfregar na cara dos policiais rodoviários desinformados que eventualmente me parem....
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Que bom que foi tudo tranqüilo Dalton! smile::

O ideal é pagar a taxa pela internet e já levar paga.

Abs
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por dfpf »

Foi questão de oportunidade. Eu tive um compromisso que acabou mais cedo e na volta passava perto do Detran. Parei lá e fiz tudo rapidinho. De qualquer forma tem de esperar o tempo da placa ficar pronta mesmo....
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por guisnt »

Olha a concorrencia ai Fernando:

http://www.moto.com.br/motodicas/conteu ... 60466.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Foi uma empresa aqui da cidade que desenvolveu, quer q eu bote fogo lá?? diabo::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Juliano »

guisnt escreveu:Olha a concorrencia ai Fernando:

http://www.moto.com.br/motodicas/conteu ... 60466.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Foi uma empresa aqui da cidade que desenvolveu, quer q eu bote fogo lá?? diabo::


Algumas coisinhas que eu percebi:

- é de ferro pintado;

- o cabo do lacre passa por dentro dos tubos, portanto uma vez instalado não é mais possível removê-lo da caçamba, ou seja, a caçamba já era;

-enquanto está "guardado" dentro da caçamba vai se jogando e batendo lá dentro;

- acabamento não é lá essas coisas;

- quem projetou isso não manja nada de moto, visto que tirou as fotos com uma Gasgas Cami bang:: bang:: bang:: bang:: rindo2:: rindo2::

- mas a grande vantagem, no caso para o fabricante do produto, é que ele se enfronhou no meio da Fiat, então me parece que tem o apoio de pelo menos alguma conccessionária, o que torna o produto, pelo menos para os leigos, "original"! Isso já é um grande passo para alavancar vendas joia::: talvez seja isso que falte para o SegBeg, encontrar alguma concessionária Mitsubishi / Toyota / Nissan que venda o produto.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Gato a Jato #53 »

só de olhar percebe-se que o seg beg é bem superior tanto em acabamento quanto em funcionalidade e fixação, o fróids é isso, que quem for tirar uma strada 0km na fiat e for carregar moto, já vai mandar vir junto um desse porque o valor vai ser acrescentado no preço da parcela e fica facim de pagar. já o seg beg teria de ser por fora, se meche ai fernando que teu produto é melhor joia::: joia:::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Galera,

Não estou aqui para depreciar nenhum produto, mas conheço pessoalmente o que a Fiat apresentou, então vou fazer alguns alertas.

Primeiramente ele não serve para carregar moto, pois depois da placa lacrada (tem que ser lacrada na carroceria do veiculo) ele não sai mais, ai para colocar a moto só passando por cima (quase impossível).

Voltando ao lacre, ele não passa por dentro dos tubos, na verdade ele não passa por lugar nenhum (esqueceram deste detalhe).

Tem outras coisas como luz de placa, ocupa um baita espaço na caçamba e outros, mas não vou entrar mais em detalhes.

Já aproveito e informo a todos que a SEGBEG esta na Mitsubishi desde o dia 2 de janeiro. Nem todas as concessionárias já estão com o Extensor, mas muitas iniciaram as vendas. danca:: danca:: rindo3:: alegre::

Abs
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: SEGBEG - Extensor de Caçamba

Mensagem por guisnt »

Putz esse foi unico comentário que eu fiz e me arrependi até hj rsrs...depois que postei pensei, que nada ve posta um concorrente do produto do Fernando, tentei colocar num tom de brincadeira mas parece que saiu como deboche negativo:: foi mal Fernando...

Voltando ao produto, a empresa que fez o produto parece que não se preocupa em ganhar dinheiro com isso e desenvolveram de qualquer jeito. Pra vcs terem uma ideia, todos os carros usados pela PM, Bombeiros, SAMU etc. do país são adaptados lá, ano passado começaram a linha de veículos pesados, carro do exército, bombeiros e por aí vai. O que sai de Hilux daquele lugar pro norte e nordeste que não pode ter furo nenhum na adaptação (pq será?) não tá escrito...isso quem me falou são amigos meus que trabalham lá!

Como será que eles ganham essas licitações do governo??

Só o vice-presidente do Brasil é amigão do dono da empresa e deve tirar a mesada
dele todo mês né...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem