Contra as regras!

Espaço aberto para apresentação ou debate de produtos ou serviços dos nossos patrocinadores, um espaço exclusivo para que nossos “patrocinadores” possam ficar próximo do público, podendo defender e também absorver criticas e assim melhorar cada vez mais seus produtos/serviços.
gugagra
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Agosto 2013 à43 15:30

Contra as regras!

Mensagem por gugagra »

Regras de Utilização do FLM escreveu: 1.5 - É terminantemente proibido a criação de tópicos anunciando para lojistas, empresas, sites ou qualquer pessoa jurídica(empresa) do ramo motociclístico sem autorização prévia dos Administradores do Fórum.

1.5.1 - Caso a empresa tenha interesse de comercializar seus produtos no FLM, favor enviar para os dados da empresa e o máximo de informações sobre os produtos que serão vendidos, com por exemplo, formas de pagamento, prazo de entrega, sistema de entrega, garantia, etc, para o e-mail [email protected]. O pedido será analisado pela direção da Líder Motos que estipulará o valor do anúncio de acordo com a propaganda apresentada.

3.1.1 - Assinatura é o espaço q fica embaixo de todos os seus tópicos. A assinatura pode ser texto ou imagem....Sendo q o texto não pode conter palavras de baixo calão (palavrões), e as imagens não ultrapassar os 500px de largura x 100px de altura....e não contenham imagens vulgares. Deve ser observado o item 1.5 destas regras, ou seja, não é permitido a propaganda de pessoas jurídicas na assinatura nem no avatar.
Caso tenha alguma dúvida favor consultar o tópico abaixo.
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=6567

Propagandas não autorizadas no fórum são proibidas, caso queira Anunciar no Fórum favor entrar em contato com [email protected] .

Att, Fernando Vieira
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem