Copa Frog Off-road Cross Country

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Copa Frog Off-road Cross Country

Mensagem por Robini »

PODRE!!!!

Lembram-se da discusão minha com o whoshiley sobre uma prova de cross country em Sete Lagoas?

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=1933

A verdade sobre o ocorrido se revelou:

O responsável pela ambulância da prefeitura havia combinado com o Sapo (Frog Off-road) de disponibilizá-la para as provas de cross country, porém o Sapo teria que pagar o dia do motorista e do enfermeiro.

Sabem porque naquela prova não teve ambulância? Porque o Sapo não pagou o motorista e do enfermeiro na prova anterior.

Sem saber do que realmente ocorreu (o Sapo disse que foi sacanagem do responsável pela ambulância), eu disse ao Sapo que eu ia colocar no site T7 uma nota em protesto ao ocorrido. Ele pediu para que eu não colocasse nada. Foi por isto!!!!!

Ele só olha o lado dele. Só visa lucro.

Já desconfiava de que ele estava aprontando algumas, inclusive comigo.

Ele participa das reuniões da Trilha7 (União dos Treieiros) e na penúltima reunião o Deninho foi brincar com ele, como os dois tem costume, e ele partiu de porrada para cima do Deninho. Um tremendo ato de covardia pois o sapo é muito forte.

As tarefas que são passadas a ele não são realizadas, fica tudo no gogó! Como ele não tem educação só a opinião dele é que vale e se alguem vai contra ela, começa a engorssar com a pessoa. Todos tem receio de discutir com ele.

POR CAUSA DESTE TIPO DE ATITUDE ELE NÃO PODE FALAR EM NOME DA TRILHA7. SE FIZER ISTO ESTARÁ SUJANDO-A AO INVÉS DE ESTAR AJUDANDO.

NADA NESTE MUNDO FICA ESCONDIDO! MEU APOIO? NUNCA MAIS!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: é isso ae ! boto fé! é uma pena mas infelizemente no nosso mundo tem muita gente desse jejto! só quer levar vantagem!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

poxa robini, q situação.

mas enfim, a verdade apareceu. Se o cara se acha o dono da verdade, larga ele pra lá, ele n precisa de ninguem, e claro: nem vcs precisam dele !

e na uniãoT7, deixa ele na geladeria... já já ele se toca.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Cara... e eu defendia ele com unhas e dentes. Que decepção!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Poxa vida....um kra desses tem q ser banido do cenário esportivo nacional!!!
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

Pois é né Robini era como eu já dizia o cara é um tremendo de um bobalhão lembrando até que uma vez ele veio para brigar comigo tbm.Olha só numa etapa de Cross Country que ele fez eu tinha 15 anos e ele uns 35 aons.Ele veio bater em nim porem meu tio entrou na frente por causa que fui lesado por ele na hora da largada e quando fui reclamar ele me deu um empurrão e deste então o motivo por não participar dos cross country mais.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

que otário ....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem