Cara de pau tem limite...Cliente Cara de Pau [Desaprovado]

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

Que sacanagem!!!! Liga não véi, continue tratando bem, só que seja sincero na hora que pedirem informações profissionais. Em todo ofício temos nossos segredinhos, aqueles que demoramos muito para aprender e não podemos entregar de mão beijada, ajudar é uma coisa, fazer de gracinha é outra...........
GuilhermeVAT
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44

Isto é profissionalismo

Mensagem por GuilhermeVAT »

Pois é, equipe da LM: já estava na hora de voces postarem este desabafo! Esta é só mais uma prova de que é impossível agradar todo mundo, e que mesmo quando fazemos nosso trabalho com toda seriedade, atenção e dedicação, sempre aparece alguem para criticar ou querer se aproveitar, sugando tudo, sem qualquer embaraço.
O mais intrigante é que a LM sempre demonstrou inteira TRANSPARÊNCIA e profissionalismo nos seus serviços perante este fórum, dando todas as dicas e informações sobre todos os tipos de preparações para nossas máquinas. Mas existe aquele antigo ditado de que quando damos um dedo, vem alguem querendo o braço inteiro...
Mas nao se preocupem, com a postura adotada pela LM de negar as informações essenciais que os diferenciam no mercado, voces tão só demonstram o que sempre prezaram: profissionalimo. Qualquer empresa, em qualquer seguimento, dever pautar-se pela estratégia de mercado, sob pena de estarem fadadas ao fracasso.
Quem conhece um pouco do ramo de motos off-road, sabe que são pouquíssimos os profissionais sérios neste seguimento. Alíás, ser malandro e relaxado é quase regra entre os mecânicos de motos, fora, é claro, os mecânicos das concessionárias, que entendem da sua moto tanto quanto sua mulher (não são mecânicos, são trocadores de peças).
Assim, conto nos dedos de uma mão os mecânicos sérios que já conheci. Muitos nomes reverenciados pelo Brasil inteiro não merecem o suposto prestígio que possuem. Desafio qualquer um deste forum a afirmar que conhecem mais do que dez oficinas que reúnam todas as qualidades enumeradas acima, e ainda, a pontualidade! A prova da eficiência e pleno conhecimento do trabalho que executam o pessoal da LM vêm sendo demonstrando há muito tempo, por vários anos. Não são aventureiros, muito menos as motos que eles trabalham (no caso, as nossas) são cobaias.
Então vai aí as minhas palavras de apoio a esta postura verdadeiramente profissional que a LM vêm adotando, sem, contudo, esconder dos consumidores os trabalhos que são realizados nas motocicletas.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw...Guilherme...

Obrigado pela confiança... :oops:
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

eu não queria falar não, mas o espião aqui é o GELOUS!!! oia a cara de bandido que ele tem :mrgreen: hehehe tô brincando...

Fabrício qual é o peso padrão do dino??? todos que tem dino usa o mesmo peso ?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

adrianocs escreveu:eu não queria falar não, mas o espião aqui é o GELOUS!!! oia a cara de bandido que ele tem :mrgreen: hehehe tô brincando...

Fabrício qual é o peso padrão do dino??? todos que tem dino usa o mesmo peso ?
Vixi Adriano....acho q cada dino tem um peso...
O do Júlio, se não me engano, pesa 524Kg (somente o rôlo)...
Pela sua pergunta...acho q vc quer saber se pra cada moto....é digitado um valor diferente no programa do dino??? Seria isso??

Se for..a resposta é não...o peso do rolo (no programa) é usado da CG a ZX10.

É isso?? :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Fabrício..., teria muita coisa a escrever sobre isto, mas vou tentar ser breve: Cultive e tenha amizades de fé, pois estes são realmente mereçedores de que compartilhemos nossas informações e experiências, no resto, que "paguem para ver", pois acima de tudo, cada um de nós, enquanto profisionais em determinadas coisas, temos que ter o nosso ganha-pão, pois é com ele que garantioremos o provimento a nós mesmos, nossa família e aos que nos são caros!!!!! :D :D :D
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

poxa galera,

sei que tem os aproveitadors, agora a minha tornado eh Made in Home ...

até os graficos da minha moto fui eu que fiz A MAO !

nao sei nada de como melhorar a moto ( nao eh como preparar cabecote e talks..) outro dia mesmo perguntei :

" aonde fica o gicle que tem que trocar na moto ... e qual mola que tem que cortar do carburador praele dar uma melhorada!"

pedi pra colocar fotos .. pq eu REALMENTE nao entendo nada !

espero nao ser enquadrado como um aproveitador
TÓXA
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Dezembro 2004 à47 09:47

Mensagem por TÓXA »

Fabrício você está corretíssimo !

Abraço
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: que isso cara fazer perguntas é normal aqui no forum não tem nada a ver esquenta não quando tiver duvidas pergunta mesmo que a galera ta a ae pra ajudar valew!!! abraços!!!
espero nao ser enquadrado como um aproveitador
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw...NESTOR... :wink:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

bernardonerd escreveu:poxa galera,

sei que tem os aproveitadors, agora a minha tornado eh Made in Home ...

até os graficos da minha moto fui eu que fiz A MAO !

nao sei nada de como melhorar a moto ( nao eh como preparar cabecote e talks..) outro dia mesmo perguntei :

" aonde fica o gicle que tem que trocar na moto ... e qual mola que tem que cortar do carburador praele dar uma melhorada!"

pedi pra colocar fotos .. pq eu REALMENTE nao entendo nada !

espero nao ser enquadrado como um aproveitador
Vixi bernadão...vc está longe de ser um aproveitador...heheheeeee :twisted:
Tem cara q liga perguntando qual o grau q os comandos ficam depois de reenquadrados...
Outros querem saber quantos cm se adiciona no escape para melhorar o desempenho...e por aí vai...
Já imaginou se eu fosse abrir tudo pra eles???
Como o Nestor disse...Morreria de fome...

Num esquenta não...brow...a mola do bura todo mundo já sabe como se faz...heheheee :wink: [/list]
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

Fabrício escreveu:
Num esquenta não...brow...a mola do bura todo mundo já sabe como se faz...heheheee :wink:
menos eu !!! ou melhor .. acho que sei .. mas to com medo de mecher !!!

quanto custa uma mola dakela ? se eu fizer "M" .. de quanto vai ser o meu preju ???
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

é caro!
Aproveitando o embalo, vc corta duas voltas de cada ponta, dos elos que estão unidos, vai reduzir o comprimento da mola em torno de 4mm, CORTE OS ELOS UNIDOS, é pouca coisa mesmo. :mrgreen: Não tem erro.
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

valeu ! acho que entendi ! mas to co medo ainda !!! ( coisa de roia!)

quer saber .. vou meter o alicate e pronto !!!!!
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

Rá, mas todo mundo sabe que vocês da LM passam Vicky VapourUp no carburador das motos, isso descongestiona a câmara de combustão e evita o resfriado na vela!
Sem falar que enchem o quadro da moto com bolinhas de isopor preenchidas com hélio ..
pô foi mal entregar tantos segredos..

Olha, veja pelo lado positivo, isso quer dizer que o trabalho executado pela LM, está incomodando alguém ....
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

haeuh Faz igual o Piquet quando era companheiro de Equipe do Mansel, Os mecânicos do Nigel Mansel tinham a péssima mania de COPIAR tudo o que o Piquet e seus mecânicos faziam no carro. O Piquet simplesmente acertava o carro todo errado para a competição e horas antes acertava como pretendia de fato. heuahe Resultado uma corrida a mais no curriculo.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Aí tio rosca, quando comecei a andar de nacional fui direto pra loja de vcs, não pelo trabalho, pois não conhecia nada de toni e nem de 4ts, e sim pela postura nas conversas e nas corridas, gosto de quem olha na olho pra conversar,coloquei o wiseco e rodei mais de um ano sem problemas de motor, tive problemas de suspa, parte elétrica , freio e etc, mas nunca de motor. resolvi colocar o 330 na minha moto, deu problema duas vezes e depois descobrimos que era a minha biela que estava com folga e resolvi colocar o 340 porque já vinha com biela, acho que em momento algum fui lesado ou enganado e esse fato só serviu pra confirmar a amizade e respeito que tenho pela família camargos. abraço. PS: uma coisa é a moto quebrar por serviço mal feito e outra é quebrar porque é de competição e trabalha no limite.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

BOLINHA escreveu:Aí tio rosca, quando comecei a andar de nacional fui direto pra loja de vcs, não pelo trabalho, pois não conhecia nada de toni e nem de 4ts, e sim pela postura nas conversas e nas corridas, gosto de quem olha na olho pra conversar,coloquei o wiseco e rodei mais de um ano sem problemas de motor, tive problemas de suspa, parte elétrica , freio e etc, mas nunca de motor. resolvi colocar o 330 na minha moto, deu problema duas vezes e depois descobrimos que era a minha biela que estava com folga e resolvi colocar o 340 porque já vinha com biela, acho que em momento algum fui lesado ou enganado e esse fato só serviu pra confirmar a amizade e respeito que tenho pela família camargos. abraço. PS: uma coisa é a moto quebrar por serviço mal feito e outra é quebrar porque é de competição e trabalha no limite.
Caraca...vlw...mesmo....Bola...Vc não sabe o tanto q é bom ouvir isso... :wink:
Infelizmente o mundo das preparações é esse...o motor está trabalhando no limite, sempre...e vc apesar de ser piloto...entende pra car@leo de motores...e nunca duvidou do nosso trabalho....Vc, assim como nós, sabemos q a LM não sabe tudo...não é perfeita....e talvez não saiba como detectar folga de um lado da biela logo de primeira...mas o melhor de tudo é vc falar q não foi enganado...É isso q procuramos fazer....
Vlw...mesmo... :wink:
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

É verdade, sempre na elegancia!

Mas é fogo mesmo, tem sempre um mané que nao tem competencia e tenta ferrar os outros!

Ta vendo, isso é que dá ser bom!!!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

O Fabrício é phoda mesmo eeses caras que só ficam sugando na maior cara de pau!!! Concordo com vc em tudo viu?!?! Mas não se esqueça que vc tem até o final do ano pra redigir um texto detalhado pra mim, sobre a preparação da Toni, não se esqueça viu??
Hahahahahahahaha
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

CãoBravo escreveu:O Fabrício é phoda mesmo eeses caras que só ficam sugando na maior cara de pau!!! Concordo com vc em tudo viu?!?! Mas não se esqueça que vc tem até o final do ano pra redigir um texto detalhado pra mim, sobre a preparação da Toni, não se esqueça viu??
Hahahahahahahaha

Hahahahahahahahahahaha...

E nao esqueça de nenhum detalhe, pois se nao "meu preparador nao vai saber o que fazer"!

Hahahahahahahahahahahahahahahha....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem