Cidadania aprovado!

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Zéxlx
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Dezembro 2007 à25 13:02

Cidadania aprovado!

Mensagem por Zéxlx »

É assim que se faz em um país em que o governo rouba aberta e impunemente e ainda cria leis inúteis, por pessoas despreparadas para o "cargo" que ocupam, só para arrecadar e ainda por cima sem consulta popular:

Parece que o brasileiro está aprendendo cidadania, vejam como se faz valer a opinião onde não se é ouvido, clique

Qual será a próxima, depois dessas faixas? Mais um hiper aumento no "seguro" obrigatório e IPVA? Mais praças de pedágio ? Mais pedágios para motos? Diga-se de passagem, pedágios são ilegais e inconstitucionais nas esferas tributária e cível, se não quisermos não precisamos pagar! Usar uma roupinha cor de rosa? Andar com uma melancia no pescoço escrita CONTRAN, que tem custo para arrecadarem mais?

A ditadura está de volta, modernizada e ainda mais cruel. Vejam os exemplos dos a amigos do Lula na Venezuela, Bolívia e Africa.
Mudar pelo voto? isso não existe, rigorosamente todos os candidatos são envolvidos em grandes esquemas. Muda o nome, o esquema é o mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem