Campeonato Brasiliense 2004. Que campeonato?

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Campeonato Brasiliense 2004. Que campeonato?

Mensagem por Fabrício »

É isso mesmo, cadê o campeonato 2004 de MX de Brasília???

Fica aqui o meu protesto, mais uma vez Brasília se mostra uma m#$% quando o assunto é Motocross, a FMDF tem total descaso com seus pilotos, q no começo do ano pagaram R$ 100,00 para se federarem..e participaram de apenas 1 prova...isso mesmo, 01 única prova...

O descaso começou já no ano de 2003, onde para cumprir com calendário, a FMDF passou o primeiro semestre do ano sem fazer corrida, e no final do ano, chegou a fazer 2 etapas em 1, para cumprir calendário...
Já q é pra meter o pau, vai tb o meu protesto contra a FBM, q tb não fiscaliza o campeonato da nossa cidade. Ano passado, entrei com um recurso contra a FMDF, no final das contas, o dinheiro q pagamos (R$ 200,00) para entrar com o maldito recurso, não nos foi devolvido... O nosso recurso foi INDEFERIDO, pq o nosso piloto não era federado, mas segundo o próprio regulamento, só podem entrar com recurso, os pilotos federados...UMA COMÉDIA...
Quando fomos cobrar a FMDF, nos foi informado q teríamos q pedir pra FBM, e quando fomos pedir para FBM, falaram o contrário. Ou seja, UMA ZONA, se vcs quiserem ver a me@## na íntegra, posso colocar aqui, a carta q mandei pra FBM, etc, etc...

Já estamos no final do ano, e nosso campeonato é uma lástima...

Resumindo... INCOMPETÊNCIA + INCOMPETÊNCIA + INCOMPETÊNCIA...

Falei...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

e, mas aqui no rio nao eh muito diferente nao, o campeonato nao tem divulgacao nenhuma, ninguem sabe quando vai ter corrida ou nao, eu acho que os unicos lugares que se salvam dessa desorganizacao sao o sul e sao paulo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem