VAZ - loja online - Aprovado e Desaprovado

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

VAZ - loja online - Aprovado e Desaprovado

Mensagem por chitola »

O que ? como assim aprovado e desaprovado ?

Calma calma galera.

Aprovo:

- Qualidade dos produtos
- Resistência dos produtos
- Tudo que se refere aos produtos eu APROVO com louvor.

Desaprovo:

- Demora na entrega
- Compra no cartão de crédito só À VISTA

Explico:

em abril de 2007 comprei um kit relação pra minha CG 150, coroa com retentor, pinhão especial e coroa especial cromada. Demorou quase 60 dias pra chegar, me falaram que deu um erro no sistema e tal que atrasou os pedidos todos.

em abril de 2008 comprei um kit pra minha RD 135, o mesmo do outro, porém esse demorou 45 dias pra chegar, eu até tinha esquecido por isso nem liguei pra loja pra reclamar, ontém o porteiro aqui da empresa me ligou avisando que chegou um sedex pra mim, fui ver e pimba, uma caixinha da VAZ hehehe aí lembrei, poutz eu comprei isso pra RD e nem lembrava kkkkkk.

ou seja, nos dois casos acima eu paguei e recebi depois de mais de 30 dias o produto, isso é ponto negativo, então a dica pra quem for comprar é tentar programar pra comprar com antecedência, se tiver pressa tá ferrado.

e tbm não achei em nenhuma loja aqui que venda peças VAZ, todas daqui, procurei em umas 20, só vendem riffel ou hamp.

Site: http://www.comprevaz.com.br/
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

puts! que fod* hein!!!

bom eu comprei na loja virtual ha uns dois meses, demorou um pouco tb, mas nao tanto assim, foram uns 15 dias! nenhuma reclamacao a fazer!!

pra mim tah aprovado!! :wink:

mais sorte p vc da proxima!!!
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

as peças "normais" tem pronta entrega, mas as que comprei, coroa temperada e cromada, pinhão carbonitretado e aliviado, dizem que demora 15 para fabricação, ok ok, mas isso não justifica 45 dias ou então os 60 dias da primeira compra.

mas isso não é problema grave pra mim, então eu vou continuar comprado nessa loja.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

coroa temperada? pinhão carbonitretado?

chitola quase uma NASA heim.....
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

AuaTT escreveu:coroa temperada? pinhão carbonitretado?

chitola quase uma NASA heim.....
hehehe

é pq dura muito mais, minha 150 já tem 10mil km com essa relação e ainda está zero, a original durou 22mil e tava nas últimas das últimas, quase a ponto de ficar pulando dente.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

e o custo/beneficio? compensa?!?!?!
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

andre pasi Guelfi escreveu:e o custo/beneficio? compensa?!?!?!
na HONDA:

R$ 90,00 , marca HAMP, mas todo mundo diz que é RIFFEL numa caixa escrito HAMP

na VAZ:

R$ 170,00 , visualmente melhor acabada, visualmente mais robusta, diz certinho o material e o tratamento que tem as peças, corrente com retentor, coroa cromada (tbm é boa pq chama atenção da galera hehehe)
jbsouto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Dezembro 2005 à41 12:24

Re: VAZ - loja online - Aprovado e Desaprovado

Mensagem por jbsouto »

Onde encontro este cdi programável pra titânico ?
chitola escreveu:O que ? como assim aprovado e desaprovado ?

Calma calma galera.



Aprovo:

- Qualidade dos produtos
- Resistência dos produtos
- Tudo que se refere aos produtos eu APROVO com louvor.

Desaprovo:

- Demora na entrega
- Compra no cartão de crédito só À VISTA

Explico:

em abril de 2007 comprei um kit relação pra minha CG 150, coroa com retentor, pinhão especial e coroa especial cromada. Demorou quase 60 dias pra chegar, me falaram que deu um erro no sistema e tal que atrasou os pedidos todos.

em abril de 2008 comprei um kit pra minha RD 135, o mesmo do outro, porém esse demorou 45 dias pra chegar, eu até tinha esquecido por isso nem liguei pra loja pra reclamar, ontém o porteiro aqui da empresa me ligou avisando que chegou um sedex pra mim, fui ver e pimba, uma caixinha da VAZ hehehe aí lembrei, poutz eu comprei isso pra RD e nem lembrava kkkkkk.

ou seja, nos dois casos acima eu paguei e recebi depois de mais de 30 dias o produto, isso é ponto negativo, então a dica pra quem for comprar é tentar programar pra comprar com antecedência, se tiver pressa tá ferrado.

e tbm não achei em nenhuma loja aqui que venda peças VAZ, todas daqui, procurei em umas 20, só vendem riffel ou hamp.

Site: http://www.comprevaz.com.br/" target="_blank
jbsouto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Dezembro 2005 à41 12:24

Re: VAZ - loja online - Aprovado e Desaprovado

Mensagem por jbsouto »

Bom saber também
jbsouto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Dezembro 2005 à41 12:24

Re: VAZ - loja online - Aprovado e Desaprovado

Mensagem por jbsouto »

Vaz é Vaz né
Rick moranes
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Setembro 2009 à45 15:24

Re: VAZ - loja online - Aprovado e Desaprovado

Mensagem por Rick moranes »

Atenção para as regras do Fòrum:

1.6 - Só poderão postar na categoria APROVADO/DESAPROVADO, usuários que tenham mais de 50 (cinquenta) mensagens postadas no fórum (exceção aos q tem direito de resposta). Tal medida visa a não especulação (positiva ou negativa) em torno de produtos, empresas, marcas, lojas, lojistas, negócios, etc. O FLM quer auxiliar o usuário, e não, destruir a imagem de quem quer que seja, por tanto, seja prudente e comedido antes de sair atacando.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem