Lêia antes de postar no APROVADO E DESAPROVADO!!!

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Lêia antes de postar no APROVADO E DESAPROVADO!!!

Mensagem por Fabrício »

Seguindo a sugestão do nosso amigo Sem-Rumo, foi dado um "update" na categoria DESABAFO...
Para q não fosse criada mais uma categoria, e o fórum não ficasse "perdido" pelo excesso delas...resolvi deixar aqui mesmo o APROVADO e DESAPROVADO.

Como funciona???

:arrow: Simples...o título do tópico deve conter, única e exclusivamente, o nome da loja, oficina, federação, evento, piloto, equipamento/acessório, site, reportagens, preparações, pessoas, etc...etc...etc...q esteja(m) relacionado(s) com o mundo duas rodas, q será(ão) feito(s) o(s) comentário(s).
Tudo o q for postado a respeito de um bom/mau atendimento, valores, etc....é de grande valia. Futuramente nossa categoria será fonte de consulta de vários usuários.

:arrow: Também, no título do tópico deve conter o APROVADO ou o DESAPROVADO...e apenas isso.

:arrow: Dentro do tópico, sim, o usuário deverá postar tudo o q aconteceu, que viu, que sofreu, observou, etc, lembrando q nosso intuito é fazer com q outros usuários tenham informações verdadeiras, e q sirvam de base, a respeito do q foi tratado no tópico.

:arrow: Não serão aceitos, de forma alguma, ofensas, palavrões, ou acusações infundadas nos tópicos. Os usuários q insistirem em o fazer serão apreciados pelos moderadores do FLM, e sujeitos a sanções, q vão desde a advertência, até o banimento.

:arrow: Falar bem é tão importante para o comércio, quanto se falar mau. Por tanto, ajude informando e/ou elogiando quem faz um bom trabalho. :wink:

Bem, inicialmente é isso...A medida q a categoria for crescendo nós iremos avaliando o q pode ser feito para melhorá-la, ainda mais.

Vamos ao exemplo

:arrow: Título do Tópico.....Kajuru Racing - DESAPROVADO!!!

:arrow: Mensagem do Tópico.... " Bem pessoal, este final de semana estive presente na loja de acessórios Kajuru Racing.
Chegando lá procurei por um guidão Pro-Cerva e a atentedente teve a car de pau de me pedir R$ 1.500,00 no guidão...Mesmo gostando muito da marca Cerva, não pude fazer meu capricho...hehhehee...já q mesmo guidão custa na loja ao lado...R$ 700,00.... :shock:
A Kajuru Racing pratica excelentes preços....mas o preço do Guidão Pro-Cerva está DESAPROVADO!!!
Vale lembrar q vários outros acessórios estão com ótimos preços..


Se vcs repararem...isso foi só um exemplo....hehehheee....mas quero mostrar com esse exemplo, q em um mesmo estabelecimento, formas diferentes de avaliação podem ser aplicadas. Pensem nisto... :wink:

Postem a vontade....o tópico está reinaugurado... :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Ok rosca -ops! digo:- Chefinho !!!

E vamo na moral heim galera !!!
Qualquer excesso a gente Adverte e se n tomar jeito o facão come, como eu sempre digo: USEM O BOM SENSO !!!

Abraços.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Beleza! Ficou deis! =D> :mrgreen:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: muito bom !!! mas qual foi a atendente que falow esse preço? me fala que vou mandar ela embora!!!! :mrgreen:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: muito bom !!! mas qual foi a atendente que falow esse preço? me fala que vou mandar ela embora!!!! :mrgreen:

ahuhauahuahua.....barbada hein
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem