[APROVADO] Roberto - MX South

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

[APROVADO] Roberto - MX South

Mensagem por Vidigal »

Comprei o kit de plásticos pra moto do meu irmão (KX60) na MXSOUTH com o Roberto e foi tudo tranquilo! Ele fala um português que da pra dialogar legal...
A compra no cartão foi confirmada para ele lá no dia 02/06 e nesse mesmo dia ele me mandou um email falando que o pagamento foi confirmado e que os produtos seriam enviados. No dia 20/06 recebi uma carta aqui em casa falando que tinha chegado na agencia dos correios aqui e que era pra eu ir la pagar os impostos bang::
Foi 99 reais de imposto federal e 57 de estadual caveira:: caveira:: caveira::
Pra quem tem medo de compras internacionais pode ir que é tranquilo!
Não usei paypal nao, passei o numero do cartao pra ele mesmo.
Os produtos vieram por USPS.
Mais é isso, tirando os impostos do nosso querido país, a negociação foi boa, o cara fez a parte dele certinha!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [APROVADO] Roberto - MX South

Mensagem por Ricardo »

Legal saber isso, ele mandou valor abaixo do real na nota Felipe?


Dizem que na mxsouth o complicado é o frete que eles metem a faca
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [APROVADO] Roberto - MX South

Mensagem por Vidigal »

Ricardo escreveu:Legal saber isso, ele mandou valor abaixo do real na nota Felipe?


Dizem que na mxsouth o complicado é o frete que eles metem a faca
Ricardo, pra falar a verdade eu nem lembrei de pedir a nota com valores menores, mas acho que se pedir deve mandar sim.
O frete é fod*, 62 dolares! Mas a caixa foi grande, foram todos os plasticos (menos tanque) da KX60.. Mesmo sendo pequena a moto, todos os plasticos juntos dão um volume legal, mas o peso é bem pequeno, levinha a caixa.
Procurei esses plasticos aqui no Brasil inteiro pela internet e não achava nada, o jeito foi comprar lá mesmo.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [APROVADO] Roberto - MX South

Mensagem por Vidigal »

Elton escreveu:vidigal o imposto representou quantos por cento do valor total (total considera frete junto)
o imposto representou 59% caveira:: caveira:: Conada Conada bang:: bang:: ::medo:: ::medo::
266,29 reais os produtos e 157 reais (arredondando) de imposto
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [APROVADO] Roberto - MX South

Mensagem por Vidigal »

entendi, to falando 59 porque to arredondando os valores e nao sei a cotacao do dolar no dia que foi calculado o imposto, peguei a cotacao de hoje pra converter o valor da compra em dolares para reais.. deve ser 60% mesmo
mais varia de estado pra estado
porque tem dois impostos, um federal e outro estadual
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [APROVADO] Roberto - MX South

Mensagem por GELOUS »

Elton escreveu:certo
pergunto pois o guips me falou que era 60% e eu andei pagando 80% uns tempos atraz

brigadão!
O imposto é 60% o federal (Imposto de importação) + o estadual (ICMS, que varia de estado pra estado). joia:::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [APROVADO] Roberto - MX South

Mensagem por Vidigal »

GELOUS escreveu:
Elton escreveu:certo
pergunto pois o guips me falou que era 60% e eu andei pagando 80% uns tempos atraz

brigadão!
O imposto é 60% o federal (Imposto de importação) + o estadual (ICMS, que varia de estado pra estado). joia:::
Então o que houve na minha compra? Eu ainda não sei nada de compra no exterior, é minha primeira compra internacional.
Olha só o que que houve:
Products Ordered:
Qty Part Number Description Retail Price MX South Price Total
1 JO This is your special personal quote as you requested from Joe at MX South. - $ 0.00 $ 0.00
1 15833903 FRT FDR KX60 84-00 GRN - $ 19.95 $ 19.95
1 15833803 RR FDR KX60 84-00 GRN $ 24.95 $ 22.46 $ 22.46
1 15913603 SIDE PANELS KX60 84-00 GR $ 44.95 $ 40.46 $ 40.46
1223722 RAD CVR KX60 84-99 GREEN $ 23.95 $ 21.56 $ 21.56
1 FRT Priority International Service (Model: Not given; Manufacturer: USPS) - $ 62.00 $ 62.00
Items Total: $ 166.43
Ai de imposto teve 157 reais, 100 de federal e 57 de estadual.
166,43 dolares é cerca de 266,29 reais (considerando dolar a 1,60).
Pelo que eu entendi o imposto é sobre o frete tambem, é isso mesmo? Se for, o imposto total deu mais ou menos 60% (federal + estadual), porque 157 reais é praticamente 60% de 266,29... E agora? doeu::
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: [APROVADO] Roberto - MX South

Mensagem por OrlandoMX »

Sempre fui cliente da MxSouth, comprei muita coisa com Jose, muito mesmo, alguns mil doletas ja gastei la.... Mas meus problemas começaram quando o Jose me passou para ser atendido com o Roberto, cara confuso, conseguiu me cobrar 2 fretes, deixar de mandar peças, não foi cobrado, mas tb não foi avisado que não tinha, eu esperaria chegar, peças errada......bom achei um atendimento q deixou muito a desejar perto de como o Jose me atendia, só vou continuar comprando lá pq o voltei a negociar com o Jose e ele esta disposto a resolvefr os problemas criados pelo Roberto da melhor forma !!!

Conclusão, não confio no Roberto e nunca mais compro com ele !!!
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: [APROVADO] Roberto - MX South

Mensagem por horskov »

qual contato do msn com algm da MXsouth, de preferencia que fale portugues
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [APROVADO] Roberto - MX South

Mensagem por Vidigal »

horskov escreveu:qual contato do msn com algm da MXsouth, de preferencia que fale portugues
Só mandar um email pra lá em portugues que um dos caras que falam portugues vao te atender:
[email protected]" target="_blank

Ou entao direto dos caras.. tem esse ai do Roberto e tem o Jose tbm: [email protected]" target="_blank
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [APROVADO] Roberto - MX South

Mensagem por bessa27 »

Eu não compro mais com o Roberto
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem