Óculos OTG. Smith (Desaprovado) Scott lente dupla (Aprovado)

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
achira19

Óculos OTG. Smith (Desaprovado) Scott lente dupla (Aprovado)

Mensagem por achira19 »

Imagem

Achei o SMITH uma porcaria. Eu uso OTG por causa dos oculos de grau.
Comprei e fiz umas 3 trilhas antes de lavar. Quando lavei a lente, entrou agua e embassou tudo. Ficou uma semana e nao tinha secado ainda. As espumas do oculos jah estavam furado e nao encaixa direito no oculos de grau. E o fluxo de ar nao eh muto bom nao, as vezes embassava o oculos de grau...


Imagem

O SCOTT tah aprovado. Jah tive SCOTT 83 e durou a maior data. Comprei o OTG Turboflow e estou gostando muito. Jah de cara lavei e nao entrou agua na lente. O material parece ser de melhor qualidade as espumas mais resistentes. Encaixa como uma luva estando de oculos de grau.

Quem tiver a chance de comprar um oculos lente dupla, eh uma beleza, nao embassa de jeito nenhum.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Meu proximo oculos com certeza vai ser um Scott 83... os Smith são até legais, mas n duram nada e entra poeira pra caramba. Meus zóio são operados e qualquer poerinha eles ardem à ufa...
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

putsss tenho os meus e nao tenho problemas... coloquei até película de carro, para ter a sensação de estar usando oculos de sol... eu gosto demais...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

ÓCULOS É OAKLEY, COMPRE UMA SÓ VEZ.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

comprei um scott turbo flow lente dupla e azul..estou gostando.. á comprei um tearoff tb pra proteger mais a lente..
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Pago quanto gilson???
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

guilherme, paguei uns 370 de 3x
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem