MX Parts - Aprovado

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

MX Parts - Aprovado

Mensagem por dvenuzka »

Bom, meu tópico anterior foi bloqueado, então vou tentar reescrever minha opinião. (nada contra a moderação, mas 6 anos de cadastro não iam ser utilizados sem o mínimo de bom senso, né? lingua:: ).

Fiz duas compras, relativamente grandes, no ano passado. Fui super bem atendido e tudo que pedi chegou exatamente como estava no pedido que fiz no site. A entrega foi um pouco demorada, mas fora isso foi tudo perfeito e os produtos chegaram numa caixa tipo de geladeira, com mais caixas dentro e dentro dessas, mais caixas (inception, tão ligados? ueueaheuae). Na segunda compra, o correio deu um sumiço no pacote e eles me orientaram e me informavam a situação todo tempo, inclusive me avisaram que se não chegasse aqui no prazo estipulado eles mandariam um novo pacote com meu pedido aplauso:: . O contato que sempre tive lá foi com o tal de Smoke...
O único “porém” é que contato por email com eles é difícil. Inclusive estava me preparando para uma terceira compra e ainda não me responderam.... ::medo::
Mas no geral, a Mxparts.com.br vale a pena, eu recomendo legal:: .
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: MX Parts - Aprovado

Mensagem por murilo_cb »

cara essas compras não tenho nem paciencia de ficar trocando email.. pego o telefone e ligo pra loja e em 5min resolvo tudo.. claro faço isso quando ja conheço a loja e é o caso da MX Parts.

Ja comprei na MX Parts e tb aprovei, ela é do Leando Silva, piloto da honda.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: MX Parts - Aprovado

Mensagem por mgarcia »

tambem sou fã da Mxparts, e achei muto legal a maneira de sempre te deixar a par de tudo o que ta acontecendo com teu pedido, joia::: joia::: , já comprei 2 vezes e tudo 100 %
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: MX Parts - Aprovado

Mensagem por girinnu »

MXParts mestre::
dudu_breda
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Janeiro 2012 à03 15:09

Re: MX Parts - Aprovado

Mensagem por dudu_breda »

No meu ponto de vista a Mx vem ganhado cada vez mais clientes ! talves nao seja o melhor site em questao de preço , mas pago 20 a mais e nao me encomodo com nada .

super aprovada a Mx Parts ! ja fiz mais d 10 compras com eles e nunca deu erro .
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: MX Parts - Aprovado

Mensagem por Sossa »

tambem assino em baixo, ja fiz uns par de pedido e veio tudo certinho.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: MX Parts - Aprovado

Mensagem por gerson »

tbm .... ja fiz varios pedidos la .. e sempre chega td certinho ... antes do prazo ainda !
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: MX Parts - Aprovado

Mensagem por girinnu »

Mais um usuário assinando em baixo,
Renovei meus equipamentos comprando na MXParts.
Pedido ok
Atendimento ok
E-Sedex OK

Agora é só eu pagar as parcelas uhauahuahuaha
paia:: alegre::
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: MX Parts - Aprovado

Mensagem por dvenuzka »

Eu comprei de novo com eles, bota Fox e colete integral IMS, show de bola, em 3 dias estava com as coisas em casa. Os caras são feras!
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: MX Parts - Aprovado

Mensagem por oliveiraster »

1.6 - Só poderão postar na categoria APROVADO/DESAPROVADO, usuários que tenham mais de 50 (cinquenta) mensagens postadas no fórum (exceção aos q tem direito de resposta). Tal medida visa a não especulação (positiva ou negativa) em torno de produtos, empresas, marcas, lojas, lojistas, negócios, etc. O FLM quer auxiliar o usuário, e não, destruir a imagem de quem quer que seja, por tanto, seja prudente e comedido antes de sair atacando.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem