[Desaprovado] Polisport

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

[Desaprovado] Polisport

Mensagem por bessa27 »

Comprei um kit de plasticos novos para a minha motoca. Em geral, possuem um bom preço, porem osd encaixes não são muito bons. Se vc é perfeccionista igual eu, vai ver que eles encaixam muito mal entre sim.

O tom do laranja tbm é diferente do original KTM, e eles não tem 10% do brilho do original.

Paguei pouca coisa a menos que o Ufo..... deveria ter gastanto R$50,00 a mais e ter pego um UFO ou Racetech
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [Desaprovado] Polisport

Mensagem por Matsui »

eu tambem tinha uma protetores de mao integral de plastico da polisport e nos primeiros tombos ja se trincaram e foram pro espaço , nao recomendo.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: [Desaprovado] Polisport

Mensagem por Andre #22 »

Coloquei Racetech na minha ex Wr450 mas nao gostei muito da qualidade também, os encaixes batiam, mas o plástico ficava branco onde entortava e a qualidade era péssima
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [Desaprovado] Polisport

Mensagem por bessa27 »

o que correr pros Acerbis.... ja usei e são muito bons.

Ou UFO, nunca usei, mas tem um belo renome
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [Desaprovado] Polisport

Mensagem por Matsui »

minha GASGAS tem acerbis e eles tem uma bela resistencia nao esbranquicam quando dobra e nao trinca atoa, recomendo.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [Desaprovado] Polisport

Mensagem por bessa27 »

Matsui escreveu:minha GASGAS tem acerbis e eles tem uma bela resistencia nao esbranquicam quando dobra e nao trinca atoa, recomendo.
Mas original não conta... só pra vc ter ideia, os plasticos de minha KTM são feitos pela Polisport, Acerbis e Ufo rsrsrs cada um é um
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem