Correios [APROVAÇÃO EM CHEQUE]

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Correios [APROVAÇÃO EM CHEQUE]

Mensagem por carlos_edu »

Pessoal, os Correios estão phróids.
Não estão encontrando uma encomenda minha do DX. Pelo rastreamento já passou pela alfandega, mas ninguem da conta. Já registrei reclamação e creio que terei que solicitar reembolso. Mas ainda estou esperando encontrarem. Prazo deles que sabe-se lá qual é.

Outra coisa: compra da atvunlimited de março/12. Até agora nada. Deve ter sumido aqui em correios brasilis tbem. E quem conhece o James sabe q o cara é enrolado. Hj ele finalmente reconheceu que o pacote foi extraviado, pois eu mesmo não sei de nada, pq ele não passa nro de rastreamento.

Pelo jeito que estão as coisas vou parar de comprar na gringa. É mais barato mas tá dando dor de cabeça demais. E atvunlimited parei tbem por conta da falta de rastreamento.

obs.: tenho outra compra do DX para chegar e mais uma que nunca saiu da China. Essa ultima já estou pedindo reembolso ao DX. Alguem tem uma NEOSA aí?

abrs,
cadu
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Correios [APROVAÇÃO EM CHEQUE]

Mensagem por Leo Racing »

Veja só cadu , ultimamente também ando cabreiro com os correios..

foi roubado em dominio deles um carburador que eu tinha comprado do matsui , como não foi feito a declaração de seguro , demoraram 3 meses e me pagaram 80 pilas, semana passada comprei uma suspensão do joão gabriel , e ela foi enviada para uma cte longe de minha casa , atrasou um dia , mas poderia ter sido perdida..

realmente a confiança que eu tinha era bem maior , mas agora mando com seguro acima do valor do produto , que se der um cabo pelo menos de alguma forma não vou ser prejudicado..

abraço
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Correios [APROVAÇÃO EM CHEQUE]

Mensagem por carlos_edu »

Não sei se viram na imprensa, mas aqui em SP foram extraviados em torno de 700 passaportes que consulado americano despacha via Sedex após conceder visto.

Os Correios se manifestaram dizendo que não vai mais enviar passaportes. Sem entrar no mérito da retenção do passaporte por parte do consulado americano, os Correios acham que deixar de prestar o serviço é alternativa à falta de competência? Como ficarão então os documentos de licenciamento de veículo que aqui em SP são enviados por Sedex? E os extratos bancários? Será q a última instituição séria desse país está cheia de bandido infiltrado e desviando bens das pessoas? E que se dane o brasileiro?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Correios [APROVAÇÃO EM CHEQUE]

Mensagem por Juliano »

Quanto ao atraso nas encomendas eu não atribuo o problema aos correios, pois trata-se primeiramente da incapacidade da máquina pública em prestar ao menos um serviço decente ao povo, e principalmente ao Lula por quere ganhar até mesmo em cima dessas poucas mercadorias importadas.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Correios [APROVAÇÃO EM CHEQUE]

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu atribuo a bagunça dos correios a má gestão, ja foram os correios a instituição em que os brasileiros mais depositavam confiança.

Sofro muito com os cartões de crédito que são enviados aos clientes e nunca chegam, o cateiro deixa o aviso na última tentativa e quando o cliente vai se dar conta ja voltou, e isso quando ele deixa o aviso.

Ta dificil trabalhar com essa corja de vagabundo, o lance é fazer uma limpa e contratar pessoas que queiram trabalhar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem