[DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

[DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por mfd »

Sempre ouvi e li que esta loja não é confiavel, que habitualmente não tem em estoque os itens que alegam ter, que cometem fraudes na emissão da nota ou na cobrança do cartão.

Mas teimoso q sou, tenho o habito de disconfirar das coisas q são ditas pela unaminidade. Pois então, desta vez eu me ferrei por não ouvir a voz do povo.

Fiz uma compra de algo em torno de 2000 reais pela internet, escolhi detalhadamente os itens com cores e tamanhos especificos.

Depois de muita dificuldade para aprovar a compra, onde me pediam dados que o comerciante não pode pedir, tive q confirmar endereço, dar referencias e etc... (tudo isso era só pra ganharem tempo)

Depois q não tinha mais como inventar desculpas relacionadas a área financeira veio a bomba:
Eles não tinha os itens em estoque, mas fizeram o lançamento no cartão.
Eu comprei um capacete laranjado, tentaram em convencer a ficar com um marrom q eu nunca vi mais feio, ou então com um vermelho q é réplica (isso encalha em loja).

Eu tentei substituir o capacete escolhido, comprado e indisponivel por diversos outros modelos, até modelos bem fuleiros, só pra testa-los. Foi então que a vendedora teve a audácia de me afirmar que os unicos capacetes tamanho M q a empresa tinha em estoque seriam os horriveis q eles tentaram me empurrar. Sabemos que mais de 90% dos capacetes fabricados e vendidos são M e não cola essa história de q eles nao tinham outros em estoque.

Ha algum tempo eu evito comprar qq coisa pela internet, não por medo da internet, de fraude e coisas do genero, mas por não confiar não mão de obra brasileira que separa o material, que faz a entrega e tudo o q envolve gente nestas operações. Eu não desconfio da honestidade, eu desconfio é da competência mesmo.
Mas acontece q as lojas por aqui estão numa quebradeira geral, sem estoque de nada, com pouca variedade e preços fora de lógica.

Ha algumas semanas estive em São Paulo, entrei na WebRacing e vi q a crise é geral, pois lá só tinha uma pequena variedade de artigos pra motos de rua e um cantinho na loja dedicado a offroad, com produtos 2011 ou mais antigos e ainda assim das linhas mais baratas.

Agora eu só vou comprar dos USA, Paraguay, China, Portugal e até da Argentina.
Demorar por demorar, ta tudo demorando mesmo...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por NESTOR/RS »

bomba2

Só de ouvir falar no nome desta loja volto a ter pesadelos.... lacou:: doeu::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por bruno »

E o pior é que lá é o único lugar que achei os plasticos da minha moto. Mas tô comprando pelo fone, e confirmando estoque.
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por BrunoPCosta »

Pessoal, não sei se tenho sorte, mas eu compro nesse site há anos e nunca tive problemas. Mas sempre antes de fechar a compra eu confirmo tudo, item por item, se tem disponível.
Tentem entrar em contato direto com o Pierre ([email protected]), ele sempre me atendeu bem.
Abraço. joia:::
Editado pela última vez por BrunoPCosta em 04 Julho 2012 à07 22:57, em um total de 1 vez.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por mfd »

uma empresa q tem um site, mas q o comprador tem q ligar pra saber se o q aparece no site é verdadeiro não é uma empresa conifavel.

no meu caso, eu ainda falei com eles por telefone porém só me disseram q não tinham estoque depois de umas 5 ligações pra confirmar dados financeiros.

eu sei q muitas vezes os erros não acontecem por má fé, mas por incompetencia mesmo.
só q no meu caso foi clara a má fé, pois tiveram a oportunidade de me dizer q estavam com o material em falta e transformaram isso em uma oportunidadede desovar em mim um encalhe de estoque.
limitaram todas as minhas opções de cores me forçando a aceitar um capacete marrom.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por joaogabriel »

joaogabriel escreveu:atualizando

semana passada comprei um cdi programável e uma lente de óculos cor fumê, paguei o boleto tudo ok, no dia seguinte me liga uma vendedora informando que a lente fumê havia acabado, e que teriam em estoque transparente e azul, por mim tudo bem, aceitei a transparente. 5 hrs depois me enviaram um email com o cod de rastreamento, e 2 dias depois estava aqui tudo nos conformes

me animei

paguei um boleto sexta dia 15/06 de mais um cdi e um disco de freio wave, segunda dia 18/06 recebi um email com o cod de rastreamento, e hoje quarta 20/06 recebi a encomenda

num modo geral não tive problema algum, só tenho à elogiar essa empresa, ótimos preços e com frete grátis acima de $ 200, show de bola, por mim, APROVADA
Elton escreveu:Adrenalina é uma "M"!
só vejo reclamação

E outra coisa, o apelido da loja lá em curitiba é PARAGUAI kkkkk
é nada cara, um funcionário safado pode facilmente queimar/quebrar uma empresa, pode ser que antes eles estavam com uma equipe despreparada

acho que corrigiram os problemas, eu pelo menos tenho tido sorte com eles
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por mfd »

acho q o problema ali só corrige com falência ou troca de dono

não é problema de UM funcionário, é sempre problema relacionado a politica da empresa mesmo.
eles tem preços menores por não ter estoque de nada.
a vendedora e o gerente a todo momento falavam em "ver com a fábrica"...
acredito q a "fabrica" deles é a loja no Paraguay q envia o material q a gente pede por telefone e internet.
e o curioso é q eles não despacham no mesmo dia, pois precisam buscar "na fábrica" e despacham em no máximo 2 dias.
felipesant
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Julho 2012 à05 15:25

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por felipesant »

Estranho a adrenalina dar uns problemas , ja fiz algumas compras lá , e sempre vieram certas
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por mfd »

felipesant escreveu:Estranho a adrenalina dar uns problemas , ja fiz algumas compras lá , e sempre vieram certas
vc é um cara de sorte, parece q correr tudo bem não é algo muito comum...
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por mfd »

depois de 2 semanas de confusão, cada dia faltando um item, no dia 4/7 o meu pedido foi despachado pelo SEDEX (sem tudo pelo que paguei, pois eles nao tem capacetes tamanho M em estoque)

hj recebi uma intimação para comparecer a Receita Estadual de Goias, pro problemas com provavel contrabando.

Perguntei se o meu material está lá e se poderei pega-lo mas a atendente falou que o material foi enviado para Receita Estadual do Paraná, por ser objeto de investigação, e eu preciso somente "conversar" com os fiscais.

Corre Bino ! Corre que é cilada !

Minha conversa agora vai ser somente com o Cartão de Crédito pra tentar recuperar o que paguei. Não quero mais nada com esses picaretas.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por bieel120 »

Meu charuto, é o paragua bombando mesmo!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por PauloJ »

Talvez o problema seja estritamente brasileiro. Faz tempo que os Estados estão brigando pra ver quem fica com qual parte do ICMS das vendas ao consumidor pela internet...

http://correiodobrasil.com.br/estados-d ... et/449087/" onclick="window.open(this.href);return false;

Na regra atual o ICMS da venda ao consumidor pela internet fica todo no Estado de origem (onde está a loja) e o Estado de destino nada recebe (onde está o cliente). Mas se fosse uma empresa contribuinte comprando produtos de outra, o ICMS total seria repartido entre os dois Estados. Entendeu porque a desconfiança da Receita Estadual do destino?
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por Pedro07 »

Cara meu primo fez uma compra com eles e era de um colete integral da ims,eles ligaram para o meu primo e disseram que não tinham mais em estoque e que enviariam outro para ele.
O fim é que enviaram um melhor um colete integral da Thor,Thor RIG SE,pelo mesmo preço.
Enfim nunca teve problemas com as compras dele lá na loja!
Valeu
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por Matsui »

e se fosse o contrario Pedrao? ia ficar assim mesmo ? duvido!
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por Pedro07 »

Claro que não dificilmente irei arriscar de fazer uma compra lá,e já falei para meu primo não efetuar mais compras na Adrenalina.
Não estou defendendo não!
joia:::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por Pedro07 »

Duplicou!
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por mfd »

se 10 pessoas fizerem compras lá, e 1 tiver problemas a loja não é confiavel
se tivessemos falando de 1000 compras pra 1 problema, eu interpretaria como acaso.

e ainda assim eles poderiam ser honestos, mas sendo incompetentes também não seriam confiáveis.

seja por desonestidade, seja por incompentecia, esta é uma loja que não verá um centavo meu

pelo q tenho lido neste, em outros foruns, no Orkut e falando com outras pessoas, acredito que o pessoal seja picareta mesmo.
pois se eles fossem somente incompetentes, ja teria quebrado.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por mfd »

atualizando...

consegui pegar a encomenda.
pedi valvulas de supenão pra WP/KTM, me mandaram valvulas pra outra medida (cada uma veio com uma medida)
veio faltando 2 itens dos 8 que comprei, quando falei isso com o gerente ele acusou os fiscais da receita estadual de terem retirado do pacote quando foi aberto.
isso até pode ser verdade, mas como os dois itens que faltaram não constam na nota fiscal, não posso acusar a receita estadual de nada.

os itens que chegaram e que batem com o pedido, não batem com a nota fiscal, ou seja, eles emitem nota de um produto e despacham outro.
com isso da pra imaginar a bagunã que é o sistema de controle de estoque deles...

Oculos Oakley veio na nota como Oculos Protork
Colete Fox veio na nota como sendo Polisport

a sorte deles é q os fsicais da receita estadual não sabem identificar isso
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por bruno »

É... Desaprovado mesmo... Comprei o kit de plástico branco para minha 350 XCF 2011 e vieram os plástico errados... Do modelo anterior da KTM.

Td bem que não vou ter prejuízo com isso, pois vão devolver meu dinheiro.mmas o kit de grafico que mandei fazer especificamente para os plasticos brancos já não tem mais utilidade.

É complicado.. E ainda pelo fone falei mil vezes qual modelo era minha moto., mas mesmo assim mandaram errado.

Fazer o que!?
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: [DESAPROVADO] Adrenalina Racing / Adrenalina MX

Mensagem por mfd »

meo !

eu até parei de postar pra ver se espanta o azar.
mas é uma loja inviavel, a medida em q não é confiavel

eu fiz a compra ja tem quase 1 mes, paguei caro pelo SEDEX pra ter duto na mão rapidinho.
ficaram mais de 1 semana nessa punheta de manda, não manda...

mandaram um colete quebrado, com as presilhas quebradas, q tiver q devolver.
fica dificil acreditar q não conferiram antes de mandar, afinal era um pedido q ja tava dando zica.
não mandaram um boné q pedi, e mandaram valvulas para suspensão Showa sendo que pedi para suspensão WP.

quando reclamei, eles ja tinham até um código pronto, pra me autorizar enviar o material de volta pra troca.

quanto ao boné, colocaram a culpa na secretaria da fazendo que interceptou e abriu a encomenda, mas o fato é q o boné não estava na nota fiscal, assim como todos os outros itens tinha descrições irreais na nota fiscal.

o resultado é q ja paguei e até hj to sem poder usar o colete, as valvula, o boné veio um bom tempo depois (e não foi por SEDEX)
o barato saiu muito caro.

eu não sei se são picaretas ou incompetentes, mas o fato é q não recomendo nem pra inimigo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem