Aprovado !!!! Oxxy Racing - Guidão Oxxy Fat Bar

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Aprovado !!!! Oxxy Racing - Guidão Oxxy Fat Bar

Mensagem por guilherme_sbc »

Pessoal,

Venho aqui compartilhar com todos amigos do Fórum, o atendimento que obtive pela Oxxy em especial agradecer ao Luciano que foi quem entrou em contato comigo.

A uns dias atrás enccaminhei a eles uma reclamação sobre o Guidão estar desbotado (guidão é dourado pra quem não conhece a moto), nunca lavei a moto com solupan(limpa baú), na realidade faz tempo que não a lavo pois fiquei por um longo período sem andar com a motoca, no máximo ligava ela.

E ao encaminhar o email estava certo de que não iria obter retorno. Mas hoje fui surpreendido por uma ligação a Oxxy querendo saber o que havia ocorrido e se prontificaram a solucionar o problema.

Sinceramente sempre fui afcionado por este guidão na época paguei uns bons trocados nele, FELIZMENTE nunca precisei saber se ele é resistente a impactos.

Mas indico a todos o guidão e principalmente a empresa pelo bom atendimento.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Aprovado !!!! Oxxy Racing - Guidão Oxxy Fat Bar

Mensagem por guisnt »

E aguenta sim, o meu é desse e aguenta a tornado e o roia aqui...o meu é preto e nao desbotou nada.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Aprovado !!!! Oxxy Racing - Guidão Oxxy Fat Bar

Mensagem por Leo Racing »

E qual foi a solução?
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Aprovado !!!! Oxxy Racing - Guidão Oxxy Fat Bar

Mensagem por guilherme_sbc »

Eles vão trocar o guidão
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Aprovado !!!! Oxxy Racing - Guidão Oxxy Fat Bar

Mensagem por FernandoGarcia »

O meu é preto e desbotou, ta parecendo que é de veludo, quando comprei a moto estava normal

Imagem

mas aí mandei para um cara lavar e acho que o produto que ele usou era muito forme de desbotou o guidão, não sei se dá pra ver direito na foto:

Imagem

Quando a resistência, fiquei surpreendido, estava num trilho em alta velocidade e o pneu da frente começou a pegar na quina do trilho, a moto foi tombando, tombando e quando eu vi eu já estava deitado no chão. lembro que na hora eu nem tirei a mão do guidão, por causa do protetor de mão eu pensei, eu e que não vou tomar a pancada.

O guidão bateu com tudo no chão, chegou a agarrar terra no protetor, as canetas até entortaram um pouco e depois eu voltei elas pro lugar. Fui olhar o guidão e não tinha acontecido nada, um colega meu que viu o tombo, também ficou surpreso. joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem