[APROVADO] Atendimento PRO TORK

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

[APROVADO] Atendimento PRO TORK

Mensagem por PERUCH »

Bom dia Galera.

Bom, mesmo com muita gente falando que os produtos PRO TORK são de qualidade duvidosas, já o atendimento deles é de qualidade excelente.

O que aconteceu:
Tenho na minha moto uma ponteira Pro Tork V3, ela tem a ponta de plástico.
Numa prova de Enduro eu levei um pacote e entortou a ponteira, então ela ficou pegando no pneu, e acabou "comendo" uma parte dessa ponteira...
Isso já faz alguns meses... meu mecânico pegou uma chapinha de zinco e arrebitou p tapar o furo q ficou na ponteira.. blz.... ficou uma gambiarra, mas como nem aparece... deixa lá..

Só q de uns tempos p cá, a chapinha começou a soltar, e o barulho da moto tá horrivel, pq vazava ar por ali...

Perguntei em diversas lojas q vendem Pro Tork e todas me disseram q essa peça não vende em separado...

Aí deu a louca de eu mandar e-mail pelo contato da pro tork.

Bom, ontem (3ª Feira) mandei um e-mail, expliquei o ocorrido...
Em 10 minutos já recebo e-mail dizendo que eles iam providenciar a peça no site http://www.sportbay.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; até na 6ª Feira (dessa semana)...
E p minha surpresa, na parte da tarde... já recebo outro e-mail dizendo que a peça já se encontrava disponível para compra no site citado...

Pelo que eu entendi, essa sportbay deve ser comércio eletrônico da Pro Tork... e com isso facilita à venda de alguma peça específica que não se pode comprar nas lojas...

E outra coisa que me agradou bastante foi o preço: R$ 19,90.
Achei q ia sair pelo menos uns R$ 50,00, ainda mais por se tratar de algo "exclusivo".

Bom, fica aki meu relato

A peça que comprei:
http://www.sportbay.com.br/ponta-da-pon ... 3-pro-tork" onclick="window.open(this.href);return false;

E ainda aproveitei e comprei uma lã de vidro.. hehehe
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [APROVADO] Atendimento PRO TORK

Mensagem por Juliano »

Que bom!
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: [APROVADO] Atendimento PRO TORK

Mensagem por Careca »

Bom saber! Tenho essa ponteira na minha moto também. Obrigado por compartilhar.
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: [APROVADO] Atendimento PRO TORK

Mensagem por israeldiogo »

Muito bom mesmo.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: [APROVADO] Atendimento PRO TORK

Mensagem por MAGGION »

joia::: joia::: aplauso:: aplauso::

BPOM SABER QUE TEM UM CANAL DE VENDAS DIRETO COM ELES. E QUE MESMO SE TRATANDO DE UMA PEÇA ESCLUSIVA COMO VOCE BEM CITOU O PREÇO COBRADO NAO FOI ABUSIVO..
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: [APROVADO] Atendimento PRO TORK

Mensagem por julianorettore »

opa achei a ponta da Vpro que preciso! muito obrigado Peruch de quebra vc me ajudou!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [APROVADO] Atendimento PRO TORK

Mensagem por Leo Racing »

showwww , tem até abraçadeira do devil !!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [APROVADO] Atendimento PRO TORK

Mensagem por Gustavo/PR »

demoro peruchones... olha isso:

domínio: sportbay.com.br
titular: MARLON BONILHA

Marlon é dietor da Protork, atual maior fabricante de motopeças da América Latina.


* um numero interessante:
“De cada 10 motos em circulação no Brasil, sete tem pelo menos um item feito pela Pro Tork”.

Pode isso?
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: [APROVADO] Atendimento PRO TORK

Mensagem por israeldiogo »

Gustavo, com atitudes assim como o relato Peruch, dá pra entender porque é líder de mercado, vai vender cada vez mais.

Solução simples,(Loja virtual, não que seja fácil operacionalizar isso, mas foi uma solução) e com preço justo.

Que possam melhorar cada vez mais, e desenvolver melhor os produtos.
Viva o livre mercado e valorização pela inovação e competência !!!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: [APROVADO] Atendimento PRO TORK

Mensagem por synval »

Comprei uma calça, modelo novo e achei muito barato !! Agora é esperar chegar prá ver se presta.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: [APROVADO] Atendimento PRO TORK

Mensagem por girinnu »

Muito bom saber disso... Também uso Escapamento Protork...
E outra, é bom compartilharmos estas informações, assim a empresa terá mais credibilidade e continuará com o belo atendimento, pois o mesmo está dando resultado...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem