Peças e acessórios Aliexpress

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

Boa noite galera, semana pasada fiz minha primeira compra no aliexpress, comprei uma luva da fox, a 360, por 29 pilas! e com frete gratis, por aqui achei a 75... queria saber a opinioes de quem ja comprou no aliexpress, pois tem muita coisa mais em conta do que comprar aqui no Brasil (pra variar) estava olhando um capacete da Rockstar, por 99 reais! mais deste fiquei desconfiado pois vi de outras marcas, mas com o mesmo modelo, muda só a "estampa" entao creio que nao seja original.. estou pensando em comprar tambem um par de manoplas da protaper, e talves um guidao, mas tenho duvidas, queria saber se este guidao é mesmo protaper pq eu tenho um protaper contour na minha kdx, e queria comprar um deste pra minha tornado, achei no ali por 99 reais, o que aqui se vende por 350~400 o link é este pra quem quiser ver http://pt.aliexpress.com/item/ATV-Lo-Be ... 26154.html" onclick="window.open(this.href);return false;
sera que é protaper mesmo? sera que presta? agradeço desde já galera joia:::
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por Giovani/PR »

Pula fora João! joia:::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

Giovani/PR escreveu:Pula fora João! joia:::
e ai Giovani, pq aconselhas a pular fora? má qualidade?
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por Giovani/PR »

João,

Esse guidão não é um PRO TAPER, compreende? Não deve ter 1/10 da capacidade de deflexão de um produto autêntico. Agora, em determinadas situações, você pode adquirir algumas coisas sim! Por ex., um colega aqui do forum conseguiu um radiador a preço de banana e gostou do acabamento e pareceu funcional.

Embora existam relatos positivos, para mim é o Barato que se torna Caro!

Abraço! joia:::
Editado pela última vez por Giovani/PR em 07 Maio 2014 à15 22:08, em um total de 1 vez.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

Sim foi o jjacob né pra kdx tambem, a luva eu ja comprei, por foto parece original, vem presa com embalagem da fox e tal, comprei para testar e pelo preço estar em conta, mais é bem essa duvida que tenho, nao deve ser protaper, e ai a qualidade só deus sabe.. uma vez fui empinar (de bike) estava com um guidao tipo fatbar, sem marca, na puxada ele raxou bem na inclinaçao, cai um capote e fiquei com um pedaço do guidao na mao.. olhei pro guidao, tinha formado uma ponta afiada, imagina cair de barriga em cima suici:: Deus o livre.. o que eu comprarir de certeza é vestuario, que nem a luva e camisa, calça, tenho duvida em peças e equipamentos de proteçao..
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por julianorettore »

cara quanto as luvas eu comprei da fox no aliexpress e uso a mais de 1 ano esta la firme e forte, ja comprei camisa, horimetro e um monte de parafernalhas la e vem certinho
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

e ai juliano, e enquanto a equipamento de proteção, comprasse algum? estou pensando em comprar camisa e calça novas..
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por ninjjah »

Continuem postando as experiencias, comprei os punhos que da Protaper que eu estava precisando.

Postem as coisas interessantes com o link pra gente dar uma analisada.

Eu curti essa luva, aqui na cidade deste tipo ta uns R$100,00.
http://pt.aliexpress.com/item/Free-ship ... 53677.html
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

ninjjah escreveu:Continuem postando as experiencias, comprei os punhos que da Protaper que eu estava precisando.

Postem as coisas interessantes com o link pra gente dar uma analisada.

Eu curti essa luva, aqui na cidade deste tipo ta uns R$100,00.
http://pt.aliexpress.com/item/Free-ship ... 53677.html
isso aí aplauso:: eu tambem vou comprar as manoplas da protaper..
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por julianorettore »

cara eu comprei a camisa e é otima, é da Monster Energy ...eheheh ate um amigo meu queria uma da Gasgas e nao encontrou mas veja a reputação do comprador / produto antes de comprar
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por Juliano »

Rockstar não faz capacete, faz energético...


Fiquem espertos, o Alliexpress é igual o Mercadolivre.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

sim juniano, como a monster, mas tambem ta na estampa de camisa, calça, luva, eu vi uma luva da thor com estampa da rocsktar, por isso achei que alguma marca que faz capacete pudesse colocar o logo da rockstar.. mais do capacete e equipamentos de segurança desisti mas como roupa acho que vou comprar...
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por julianorettore »

poise, acho que o mercadolivre é parecido com o aliexpress porque tem tanta coisa que os caras compram na China e vendem no mercadolivre por 4x o valor do aliexpress
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

e eu tava olhando tambem, nao sei se to muito atrasado mas acho que ate ano passado nao existia compra no ebay por boleto, agora da né? alguem sabe dizer se é só imprimir o boleto e pagar como no ali, ou tem que ser pelo paypal?
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por HEVERTON H. »

Eu to namorando um par de radiadores la a umas semanas ja, ontem eu comprei um cartão de memoria de 64gb p/ usar na GO Pro bem baratinho vou esperar chegar dependendo do resultado vou comprar os radiadores :P.
Depois que vi esse tópico aqui tava dando uma olhada nas luvas e vestuário de motocross tem coisa la que vale a pena de mais eim!!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

aí heverton, fala com o jjacob aqui do forum, ele comprou radiador por la e disse que é bom joia::: ve com ele qual loja foi e que modelo..
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

Abri meu email agora, recebi uma mensagem do vendedor da luva: have a nice day! (tenha um bom dia) e logo abaixo a foto da minha luva embalada com um selo com meu nome e os dados de entrega, codigo de rastreamento e tamanho visivel, até agora tudo bem danca::
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por ninjjah »

João Neres escreveu:e eu tava olhando tambem, nao sei se to muito atrasado mas acho que ate ano passado nao existia compra no ebay por boleto, agora da né? alguem sabe dizer se é só imprimir o boleto e pagar como no ali, ou tem que ser pelo paypal?
Na verdade não sei como funciona isso, mas pelo que sei do Ebay eles estão operando no Brasil desde o dia 6 agora de maio:

http://www.tecmundo.com.br/loja-digital ... brasil.htm

Inclusive eles pretendem facilitar os processos de custos de impostos de importação, estou até curioso pra ver se vai ficar melhor ou pior pra comprar.
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por josé neves »

como funciona esse aliexpress e esse ebay?
E uma loja(pessoal jurídica) ou é como o mercado livre(pessoal física e jurídica que anunciam produto e eles intermedeia a compra)??????
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por Careca »

Aliexpress = Mercado Livre chinês
Ebay = Mercado Livre americano
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem