Peças e acessórios Aliexpress

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por ninjjah »

O eBay é ate mais amplo tem anunciantes do mundo todo, ontem mesmo tava vendo anúncios da Alemanha.
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por josé neves »

Entendi joia:::
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por josé neves »

Existe alguma politica quando a mercadoria não chega?devolvem o dinheiro?
Como funciona?
E taxado imposto??
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por jjacob »

A mercadoria é propriedade de quem a enviou até o momento que você a recebe, então se ela sumir nos correios Brasileiros quem a enviou pode pedir restituição e isso vale para ebay, ali, dx, tudo.

Eu comprei radiadores no Ali e contando preço+frete+imposto saiu por 500 reais, valeu muito a pena.

A grande vantagem que eu vejo nos sites chineses é que é tudo automático, então tu não precisa saber falar outro idioma para comprar. Outra vantagem é que nesses sites o envio pode ser feito pela forma mais barata possível e tudo é enviado para o mundo todo, já no ebay alguns vendedores só enviam por empresas caras e a grande maioria não manda para o Brasil.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

e jjacob como funciona o imposto(taxa)? tipo eu paguei o valor do produto, quando ele chegar no brasil pode ser taxado? e ai eu pago aonde essa taxa?
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por ninjjah »

Ajudando, sobre as taxas de importação é uma loteria. A principio todo e qualquer produto que for enviado de uma pessoa juridica (empresa) esta sujeito a tributação e produtos de até U$50,00 enviados de pessoa fisica esta isento de tributação, acima disso tributa igual. Mas como disse é uma loteria, as vezes passa sem tributação, as vezes te tributam valores exorbitantes, mas pela minha experiencia em produtos de valor pequeno são raras as vezes que tributado.

Os tributos se tiver que pagar vc vai receber uma notificação pelos correios, não lembro ao certo se paga nos correios mesmo, mas é só pagar que eles liberam.

Lembrando tambem que essas compras da China para ter uma garantia melhor que não vai tributar é melhor que venha pelo frete gratis que eles oferecem, o problema é que vc não pode ter pressa, normalmente são 30 dias pra chegar, as vezes demora mais.

Hoje chegou um carregador de celular sem fio que comprei no ebay, deu em torno de 30 dias sem tributação nenhuma.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

Que bom pq peguei pelo frete gratis rsrs, mas, quanto é um "valor pequeno"? tipo uns 100reais?
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por ninjjah »

A unica vez em que fui tributado foi em um produto de uns R$500,00 que virou quase R$1000,00 com os impostos, mas tambem depois dessa vez não comprei mais nada caro, só coisas pequenas.
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por ninjjah »

A unica vez em que fui tributado foi em um produto de uns R$500,00 que virou quase R$1000,00 com os impostos, mas tambem depois dessa vez não comprei mais nada caro, só coisas pequenas.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por jjacob »

O imposto se paga no agência dos correios, acho que só pode ser em 'plata', nada de cheque e cartão. Normalmente é 60% do valor do produto+frete, mas a maioria dos vendedores não coloca o frete na nota que fica na parte externa da caixa.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

hmm, eu tava vendo uma invertida pra kdx, acho que era a 94 por R$170e poucos,(so bengalas) alguem sabe se a mesa da kdx com susp invertida é a mesma mesa da kdx com susp convencional? tipo os mm da mesa aonde é fixa a bengala
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por claytonviaplast »

João Neres escreveu:hmm, eu tava vendo uma invertida pra kdx, acho que era a 94 por R$170e poucos,(so bengalas) alguem sabe se a mesa da kdx com susp invertida é a mesma mesa da kdx com susp convencional? tipo os mm da mesa aonde é fixa a bengala
não é a mesma.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

joia:::
a.vale
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Novembro 2012 à51 20:53

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por a.vale »

Ali = 99% produto falsificado chinês, mas as vezes compensa, tipo uma luva que tenho da fox ( que não e fox) mas e boa e foi barato
E-bay você pode olhar de onde e o vendedor, se for Americano ou europeu tem mais chances de se bom.
E a receita ta parando geral e cobra 100% de imposto em MG
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por fernandok »

Que é 99% produto falsificado discordo. Que é chinês, a maioria. Comprei uma câmera de segurança no Ali que veio da Suiça.
Agora, quem ainda tem preconceito com produto chinês tá no mundo errado heheh. Já era o tempo que china era sinônimo de má qualidade. As maiores e mais conceituadas empresas produzem seus produtos na china, como Apple e a maioria de empresas de tencologia, ASW...

O Ali é como o Ebay e Mercado Livre: não é loja, é um classificados. Então pode ter de tudo, inclusive pessoas não confiáveis. Já comprei dos 3 sites e nunca tive problema algum, inclusive tive algumas boas surpresas com atendimento e qualidade. Ou seja: o sucesso do negócio depende mais do comprador do que do vendedor.

Abraços.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

fernandok escreveu:Que é 99% produto falsificado discordo. Que é chinês, a maioria. Comprei uma câmera de segurança no Ali que veio da Suiça.
Agora, quem ainda tem preconceito com produto chinês tá no mundo errado heheh. Já era o tempo que china era sinônimo de má qualidade. As maiores e mais conceituadas empresas produzem seus produtos na china, como Apple e a maioria de empresas de tencologia, ASW...

O Ali é como o Ebay e Mercado Livre: não é loja, é um classificados. Então pode ter de tudo, inclusive pessoas não confiáveis. Já comprei dos 3 sites e nunca tive problema algum, inclusive tive algumas boas surpresas com atendimento e qualidade. Ou seja: o sucesso do negócio depende mais do comprador do que do vendedor.

Abraços.
a questao atendimento e qualidade por exemplo, ja comprei em varias lojas aqui do Brasil, e nenhuma delas mandou uma foto do produto sendo despachado, já na loja que comprei a luva, atraves do ali recebi um email com a foto da minha luva na embalagem e o selo com os dados da entrega e codigo de rastreamento, achei legal a loja me mandar um email digamos "pessoal" que nao é aqueles emails automaticos que vc recebe das lojas..
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por ninjjah »

Opa, olha só o que chegou ontem, gostei bastante do acabamento, vamos ver como fica depois de instalado:

Imagem
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por João Neres »

e ai ninjjah, comprei uma par de manoplas iguaizinhas no ali hehe até da mesma cor, me diz ai ela vem com aquela almofadinha ou é so desenhado na borracha mesmo? ( na parte que tem o diâmetro maior) as minhas estão em Curitiba, acho que paguei 7 dolares no par legal::
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por ninjjah »

O escrito no punho é em alto relevo, e a proteção que fica pro lado do dedão é uma peça separada de borracha, digamos uma arroela que se encaixa na manopla, sinceramente eu até me surpreendi com o acabamento, esperava coisa bem pior.

Obs: Clica na imagem que da pra ver ela maior.
Thaleco
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Março 2014 à27 14:39

Re: Peças e acessórios Aliexpress

Mensagem por Thaleco »

João Neres escreveu:e ai ninjjah, comprei uma par de manoplas iguaizinhas no ali hehe até da mesma cor, me diz ai ela vem com aquela almofadinha ou é so desenhado na borracha mesmo? ( na parte que tem o diâmetro maior) as minhas estão em Curitiba, acho que paguei 7 dolares no par legal::

João, muito bacana esse punho cara! Também confesso que me surpreendi com essa foto..Levando em conta o preço...

Tem o link deste punho? Ou do vendedor? Acho que vou me arriscar em algumas "coisinhas"... hehe

Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem