Polaco Motos (Atendimento zero)

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

leobalster escreveu:se eu fosse moderador eu travaria qualquer assunto relacionado ao polaco, esse assunto só ta gerando confusao, mas aí vai uma pergunta o que eh melhor tornado zero x importada usada, o que anda mais tornado x dt 200 hehehe eh a mesma coisa, eh uma discussao sem fim que so causa desentendimento no forum

abracos
Cara, é o que eu acho também! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Por sinal, os dois banimentos que houveram foi por causa destas discussões! O pior é que pode ficar parecendo que é algo contra o Polaco, mas é que os caras que foram banidos foi por que eram idiotas mesmo... sem noção!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

po... na hora q vi esse tópico na lista dos atualizados eu pensei a mesmissima coisa que o léo falou.

Já está bem claro que o Polaco não responde e-mails... palavras daquele amigo/cliente/funcionario/amigo dele...

Por favor tranquem esse tópico, aliás apaga isso e pronto.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Marcio Juliano escreveu:Cara na boa se vc estivese realmente interessado vc teria ido atrás... vc poderia ter ligado para ele, ou ainda ter ido na oficina do cara, para ver de perto o negócio...
Então ta amigow!
Se vc reparar vai ver onde moro, (pelo jeito nem viu né), então, acho que o mail é uma forma muito legal, barata e moderna de se tirar algumas dúvidas antes de confirmar o que gostaria de saber ou efetuar.
Abraço pra vc.
:idea:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Calma ae galera!!!!!!!! putz esse tópico só traz coisa ruim #-o !!!!! vamos fica na paz galera!!!!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Cleber Kajuru escreveu:Calma ae galera!!!!!!!! putz esse tópico só traz coisa ruim #-o !!!!! vamos fica na paz galera!!!!
Opa, e aew Kajuru, to na paz sim irmão, como sempre, fazendo amigos, só escrevi aquela msg pro amigo entender meu lado.
Abraço a todos.
:wink:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

blz !!! não to te questionando não !!! =D> eu te entendi !!!! :wink:
Opa, e aew Kajuru, to na paz sim irmão, como sempre, fazendo amigos, só escrevi aquela msg pro amigo entender meu lado.
Abraço a todos.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Caras, eu vi mensagem nova e fiquei m segurando para não passar aqui !!!
Fabricio !! Tranca isso pelo amor d DEUS !!!!!!!!!!!!!
Isso ja deu pano pra manga demais !!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Trancado!!!! Até na paz...esse tópico traz problema...O nome carregado... :shock:
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem