Polaco Motos (Atendimento zero)

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Pomp-s
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Novembro 2004 à00 16:09

Polaco Motos (Atendimento zero)

Mensagem por Pomp-s »

Post editado por Fabricio dia 05/05/2005 às 13:30h

Bem galera...acho q todos vcs perceberam o clima desarmônico q FLM tomou nestes dias...
A categoria Desabafo foi criada no intuíto de se ter um local apropriado para a realização de críticas construtivas/destrutivas a respeito de qualquer assunto q envolva duas rodas. Claro q dentro do bom senso, boas maneiras, e de forma adulta....
Todos, sem qualquer preconceito, seja de raça, de cor, de sexo, religião, partido político, pobre ou rico, etc...podem usar esses espaço...

Isso sempre ocorreu, até o dia em q nosso amigo César...cliente/amigo/cliente do Valmir...dono da Polaco Preparações....resolveu chamar nosso moderador Topsman de mentiroso....

Se este espaço foi criado para se expressarem opiniões....a agressão foi descabida...
Defesas, baseadas em fatos, em provas, etc...serão sempre bem vindas e aceitas....
Conflitos, ofensas, e blá blá blás...q não resolvem o problema serão apagados a partir de agora....Não terei o menor peso na consciência em apagar qualquer post quem não contenha única e exclusivamente relação com...
Polaco Motos (Atendimento zero)...Pode o César, ou o Sérgio...postarem, como amigos e clientes, do Valmir....defenderem o ponto de vista da empresa do mesmo....Isso com fatos e argumentos relevantes....é claro...
Tb não aceitarei qualquer tipo de provocação, e não aceitarei qualquer ofensa a qualquer q seja o integrante do FLM...
Resumindo....pra mim o Polaco não significa NADA, ou melhor, ele é um profissional q está trabalhando no mercado para levar comida para sua mesa...
Não tenho qualquer envolvimento com o mesmo, não devo nada ao mesmo, etc...etc...etc...(olhem só, nunca falei com o Valmir, e já estou me armando contra o cara por conta de conversa fiada criada pelo César...)

Aceitarei como resposta apenas mensagens, fatos concretos, e que esclareçam a opinião de quem postou o Tópico....
Assuntos q comparem preparação, envolvam preparação, etc....deverão ser postados em área própria....
Fotos de motos, motores, testes, etc...também deverão ser postados em área própria....

Me reservo no direito de responder ao nosso mais novo usuário Sérgio Carlos....

Sérgio...pra mim, e para nós do FLM, é um prazer ter vc em nosso meio...Infelizmente vc pegou a conversa já "quente". Pela forma q vc postou sua mensagem neste tópico, jamais teríamos chegado a este ponto....Se vc realmente leu todos as mensagens....vc perceberá q quem pegou pesado foi o César....mas isso é assunto passado, q terei salvo nos meus arquivos...e qualquer dúvida poderei remeter para quem quer q seja...De resto ele será apagado...

Gostaria de deixar claro q a opinião da empresa LÍDER MOTOS, pode não ser a mesma de 360 usuários deste fórum...q são de todos os lugares do Brasil....Por tanto...gostaria de deixar bem claro, q NÓS (LIDER MOTOS), não temos, e não tivemos qualquer conflito com a empresa POLACO, eu nunca postei nada q desabonasse a empresa dele......mas tb não tenho o direito de retirar desta categoria, qualquer q seja a reclamação que possíveis clientes do seu amigo tenham tido com o mesmo...

Todas as mensagens postadas a partir da chegada do César serão apagadas (estou com todas salvas!!!)...Tanto o César, como o Sérgio, ou qualquer outra pessoa poderá opinar contra ou a favor do título do tópico....Apenas do tópico!!!
Se levarem para "outro", serão BANIDOS DE IMEDIATO....

Estou aberto a discussões através de MP...

O tópico continuará aberto.....até a hora q perder a finalidade...

Desculpem pela "ditadura", mas a coisa estava fugindo ao controle...

Abraços....



Aqui continua a reclamação do nosso amigo Pop-s...


Fiquei sabendo que esta conceituada empresa tem pistão maior para XT 225, então entrei no site e mandei um email p eles solicitando informações, não obtive resposta, então mandei outro e tb não obtive resposta, mas, no site fala bem claro que não aborreçam eles com perguntas impertinentes nem solicitação de gambiarras... Até aí tudo bem, mas qual o critério para "pergunta impertinente" ?

Bom atendimento realmente é para poucos...
Não acredito nesse lance de "qualidade total" mas,
respeito é bom e eu gosto.

Falow
Abraços a todos
Sbrãbous
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Dezembro 2004 à13 09:35

Mensagem por Sbrãbous »

Sei lá, o cara pode até fazer umas gambi profissional, mais pelo que vi no site eu não curti muito a oficina dele não...

Falow....
felipedana
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Janeiro 2005 à39 08:48

Mensagem por felipedana »

aconteceu mesma coisa comigo.. procurei preparacao pra xt225, tavam fazendo propaganda que eles fazem.. ai mandei 2 emails e nada..... liguei pra la e falaram que nao fazem..
outra coisa foi o disco dianteiro... falam que colocam o de 320mm pra QQ moto que ja tenha disco na frente.. ai liguei pra la a mulher falou que nao fazem pra xt225..
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Mensagem por aquatherm »

comigo aconteceu a mesma coisa. mandei um e-mail e não me responderam mandei outro e não me responderam. achei uma falta de educação com as pessoas que visitam o site. perdi totalmente a confiança na oficina. No site falam isso e mais isso sobre as preaprações por eles realizadas e na hora responderem as perguntas feitas, parece que não estão nem ai!!
Mário
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à02 23:00

Mensagem por Mário »

Aconteceu comigu tbm mandei um e-mail e não me responderam elas são uns paus no ......a unica loja que naum responderam o meu e-mail.....
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

Tambem ja aconteceu comigo postei algumas mensagens sobre preparação da Xt 225 nunca obtive resposta, isso talvez desmonstra um total despreparo ao atendimento ao cliente, como manter um site sem poder retirar as duvidas dos usuarios... #-o #-o #-o #-o
Feith XT600
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Setembro 2004 à57 17:47

Mensagem por Feith XT600 »

Isto é uma m%$#@&¨%!

O que pega é que esses caras se interessam por preparações, mas só aquelas que vão valer a pena ($$$$) :roll:

Quando eles vêm um e-mail de alguém querendo preparação para XT 225, devem falar "É fria, corre!"

Vai lá no www.xt600.com.br e veja você mesmo, os caras abriram até um tópico para responder dúvidas on-line, é mole? Que o Fritz (presidente Clube XT600) não leia isto, pois a Polaco tem parceria com o ClubeXT600, mas com certeza eles dão preferência a quem tem Melhore$ Idéia$, hehe! :roll:

Abraço!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Com toda certeza o mundo hj gira em torno da grana :wink: , mas comigo que ja fiz um motor 360cc/32cv e agora estou terminando de montar a minha moto com meu motor feito para 40cv :mrgreen: , sempre fui bem atendido, mas também digo... email é dificil os cara responderem, já falei para o Valmir porque não responde os e-mails, ele alega que não tem tempo :? :? :? :? , mas quanto o serviço que que foi feito no meu motor, nota 10 não tenho do que reclamar somente elogios :D :D :D
Editado pela última vez por Marcio Juliano em 16 Abril 2005 à58 23:11, em um total de 1 vez.
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Tbm ja mandei emaisl pra lá e nunca recebi respostas ...
Aí liguei e uma moça me respondeu com total má vontade que o preço dos comandos que ele usava ér ade R$1.000.00 :shock: :shock: :shock:
Lamentável isso ....

Abraços.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

A parte do E-mail realmente e verdade, os cara nao respondem !
almata
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Agosto 2004 à48 13:51

Mensagem por almata »

Se não têm tempo de atender os clientes por email, deveriam tirar esta opção do site, pois como podemos ver gera descontamento até em quem gosta da oficina.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

[EDITADO POR TOPSMAN]

Ai... resolvi editar a minha propria postagem para que fique apenas o meu comentário sobre a questão do atendimento, vou tirar a parte a qual me refiro ao sistema de freio pois ela não condiz com o assunto do tópico (atendimento). Embora minha opnião sobre o sistema implantado na época da preparação da moto do meu amigo prevaleça ( e todos ai já sabem minha opnião) não opnino sobre o sistema intalado atuamente (que nunca vi). Vamos ver se assim acabamos com a polêmica, Abraço.


Então, sobre o Atendiemnto, tá ai:

Acho q a oficina dele cresceu tanto q já n conseguem mais atender a todos e nem controlar a qualidade dos serviços q prestam... "crescer" dessa maneira é muito arriscado para uma empresa, ainda mais num ramo tão competitivo qto esse.[/b]
Editado pela última vez por TopsMan em 05 Maio 2005 à27 14:46, em um total de 1 vez.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O tópico estava parado desde o dia 28fev2005...daqui pra baixo a conversa terá outro rumo....

Leiam lá pra cima....e espero q mantenha a qualidade do nosso fórum...

Abraços...e me desculpem por qualquer ato injusto... :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Leiam lá pra cima....e espero q mantenha a qualidade do nosso fórum...

Abraços...e me desculpem por qualquer ato injusto...
Como sempre a VOZ da razao prevaleceu !
pro nosso amigo Fabricio :
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

pdc é isso ae galera !!!! parbéns mais uma vez pra LM !!! =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso mesmo! Parabéns! =D> =D>
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Eu mandei um mail sobre dúvidas e to espernado faz uns 8 meses, (POLACO) fiquei um tempão pra elaborar o mail e acho que do mesmo jeito que chegou foi deletado, duro, acho q uma faculdade podia mudar isto, hehehe.
Abraço a todos.
8)
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Cara na boa se vc estivese realmente interessado vc teria ido atrás... vc poderia ter ligado para ele, ou ainda ter ido na oficina do cara, para ver de perto o negócio...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Nãããaãããããããããõoooooooooo! :lol: :lol: Este tópico de novo não!!! Pelo amor de Deus!!!! :mrgreen: :mrgreen:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

se eu fosse moderador eu travaria qualquer assunto relacionado ao polaco, esse assunto só ta gerando confusao, mas aí vai uma pergunta o que eh melhor tornado zero x importada usada, o que anda mais tornado x dt 200 hehehe eh a mesma coisa, eh uma discussao sem fim que so causa desentendimento no forum

abracos
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem