Crítica, sugestões e elogios sobre os classificados!

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Crítica, sugestões e elogios sobre os classificados!

Mensagem por GELOUS »

Fabrício,

Primeiramente, muito legal o esquema de "pontuação" das negociações aqui do fórum! palmas:: danca::

Segundamente, muito legal o esquema de poder comentar novamente, perguntar, etc, dentro dos tópicos e com moderação atuamente.

Terceiramente, uma critica:

Fiz esse anuncio:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 31&t=21468" target="_blank

Tem absolutamente todas as informações possíveis, mas ainda não tive tempo de tirar fotos. Eu sempre as coloco, mas eventualmente não tenho tempo. Aí não posso anunciar?

Acho que informações sim, tem que ser completas. Mas, fotos, a quem interessar possa, se não houver no anuncio, peçam! Não acho legal excluir o tópico por causa delas.

É isso.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Crítica, sugestões e elogios sobre os classificados!

Mensagem por Fabrício »

Gelous, muito obrigado pelos comentários.

A intenção nossa é dar segurança as q fazem suas negociações aqui.
Vc, independente de foto ou não, todos sabem q é um ótimo negociador, mas isso não acontece com todos os usuários.
Em 99% dos anúncios onde o anunciante não coloca fotos, vem um interessado e posta: "Poste a fotos por favor."....

Buscamos apenas essa segurança e um fórum limpo.
E acredito q se o anunciante possa mandar fotos para o interessado, pq não pode postar as fotos diretamente aqui?!??!? No fundo facilitaria a vida dele. joia:::
Responder